Corsários de Aegir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corsários de Aegir

Forum do clã de RP Corsários de Aegir - bRO Thor.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -

Ir para baixo 
+15
Lacey Konther
DarkRaku
Nazca
Haseo Volleux
Shu Wulong
Mr. Charmy
elenilsonx
Taylor M. Soul
Jack
Carmen Dion
x Shiki
pupa
Antares Turner Potter
John Lucky
Coonell
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Mr. Charmy
Batedor
Batedor
Mr. Charmy


Mensagens : 174
Data de inscrição : 12/11/2010

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 3:43 pm

Ele çabe muito mais que vocês imaginaum !!!1 mwhahahaah

Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 10:59 am

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 2defp25w


É incrível como certas coisas passam tão despercebidas que passam a fazer parte da decoração.

Não me lembro ao certo quando o conheci e tenho a experiência ao meu favor. A cada dia que passa, o número de membros aumenta os pilares figurinistas dos Corsários de Aegir. Alguns sem personalidades, sem capacidade de formular suas próprias opiniões... Os ditos cujos vem provocando em mim um efeito de estupefação. E no início, não foi diferente com esse jovem. Passivo, absolutamente comum, Rhein começou como todo membro.

Com o passar do tempo, seu destaque foi sendo mais percebido. Suas responsabilidades para com o navio se mostraram um pouco mais sérias (não o suficiente para eu poder dizer se aquilo foi feito com um desejo de ser um melhor corsário ou se mais uma vez, o mero acaso e conformismo dominou seus poderes de um ser vivo). O compromisso se tornou mútuo. Em pouco tempo, seu espaço estava tomado. Sua (rara) opinião valia assim como suas características que o diferenciavam dos demais: seu duelo constante com Nazca e seu lugar afável em um posto o qual exigia pouco.

Mas mesmo assim, para mim isso não basta. Estar disposto a colaborar com os outros, só vale alguma coisa quando você está fazendo o possível para se manter satisfeito, antes de qualquer coisa. Pleno, vida plena, eu venho acima de qualquer um (e não “eu faço isso porque não tem nada melhor pra fazer” ou “eu faço isso porque me mandaram fazer”). E não é isso que Rhein parece almejar. Não quero um pau mandado, eu quero um corsário de Aegir.
Ir para o topo Ir para baixo
elenilsonx
Sapo de Thara
Sapo de Thara
elenilsonx


Mensagens : 96
Data de inscrição : 08/10/2010

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 11:37 am

coitado do Rhein acho que é a opinião mais critica do Coonell sobre um corsario

obs : cada vez tenho mais medo doque o Coonell pode escrever do Hold e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Carmen Dion
Sapo Venenoso
Sapo Venenoso
Carmen Dion


Mensagens : 106
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!!

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 12:58 pm

*é empurrado de uma vela*
Woah @.@
Bom... olha só, por essa eu definitivamente não esperava...
O Rhein já ganhou a descrição dele, ISSO eu não esperava!

Dash, seu sádico! Você botou um título em preto na figura do Rhein, quando o fundo é vermelho e preto @.@
O melhor que eu consegui ler foi "Um Pau Corsário", achei estranho o.o'

Enfim... isso só demonstra, Acer poderia ser um pouco menos de encosto 'o'
Vamos lá Acer, vamos levantar esse ânimo, todos sentimos saudades das suas brigas com a Nazca T-T

Mas ei, diga se ele não poderia ser um bom espião?
Passa completamente despercebido, é perfeito! xD

Bom, é excelente como a sua inspiração voltou a funcionar, Dash! ^-^
Agora tô ansioso pelo próximo texto! Mantenha a boa escrita, e até mais! *-*
*vela o queima, e ele vira vapor, e o vapor é carregado pelo vento*
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 8:37 am

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 8jxc0zrs


O PASSADO sempre volta. Ou é pra te alarmar ou é pra te acudir.

Faz alguns dias desde que eu parti sem o Deviace (pela primeira vez), rumo à então quase - recém descoberta Ash Vacuum. Depois de eu conseguir um emprego pra mim e para os meus corsários no acampamento, é como se eu estivesse trabalhando também em uma retrospectiva da minha vida. E o fato de eu passar tanto tempo longe do meu navio só me estimula a relembrar quão longos foram os cinco anos de clausura na Academia Kiel Hyre.

Enfim, tudo parece estar voltando em uma velocidade extraordinária: minha vida em terra firme, o misterioso Losango das Bermudas e, é claro, o início de uma nova jornada. E eu incluo neste último, os corsários PRESENTEs. E vejo, com ar de curiosidade e satisfação, Nero Angelo se destacar dentre os demais, por ser um dos primeiros a se aventurar nos mares sob meu comando e novamente, um dos primeiros a participar dessa nova saga, dessa nova aventura. Só fico receoso quanto a sua permanência até o fim (vide seu desaparecimento no início).

O justiceiro maneta (infelizmente) é a personificação do que eu passei ao longo destes meses: alegria por ver a tripulação acender, tristeza por ver companheiros partirem, aceitação do meu FUTURO estado como líder e capitão, submissão das minhas condições atuais (pelo menos tenho dois braços) e principalmente raiva que você sente não porque deseja estar em outro lugar a cumprir uma tarefa (fazer um descanso para os pés, por exemplo), mas sim porque ambiciona chegar o momento em que ela vai acabar com uma satisfação pessoal de bônus.
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 9:32 am

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 T0tg4ak4



Somos todos normais. Anormais são os que pensam o contrário disto.

Minha tripulação é comum. Só se difere das demais tripulações igualmente comuns pelo fato de que ela é formada por aventureiros profissionais ou vagabundos, medrosos ou corajosos, preguiçosos e místicos. Não existe preconceito em relação a nossa composição que mistura sacerdotisas castas, guerreiros transcendentais, pessoas sem profissão e até mesmo assassinos de aluguel. Somos um conjunto, um grupo de seres (nem sempre humanos, o que é absolutamente normal nesse mundo esquisito) que tem como objetivo primordial, viver.

Uma pauta sobre a anormalidade que muitos julgariam. Claro que com todos estes ingredientes que compõem os corsários de Aegir, existem aqueles que são necessários para “equilibrar” as “peculiaridades” uns dos outros. Ninguém melhor pra ser as pitadas de sal no bolo do que Shiki. Dotado de um controle fantástico das suas emoções, o mercenário esbanja autoconfiança e credibilidade. Se é tudo uma farça para esconder seu lado mais emotivo, então o cara é um excelente ator. Me atrevo a dizer que as vezes ajo mais como um humano do que ele (se bem que ele não é um humano total).

É complicado atribuí-lo defeitos. E um pouco mais, descrever suas qualidades. Não que ele não as tenha, mas a dosagem dos seus próprios ingredientes é tão balanceada que simplesmente não há um destaque sobrepondo uma da outra. Shiki é assim: o Shiki. O corsário com manias de limpeza, o assassino com desejo de sangue, o mão-aberta com mão aberta... Enfim. Para cada causa, uma conseqüência. E isso não é um ditado; no caso do Zelante de Praxe, é um dom.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
Sapo Venenoso
Sapo Venenoso
Jack


Mensagens : 134
Data de inscrição : 31/07/2010

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 11:15 am

Duas ótimas descrições !
Nero não vai escapar dessa vez ^^ Ótimo texto realmente
Já o Shiki é um típico assassino
Penso nas coisas que Coonell escreve. Pensa mais do que fala e demonstra.
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor M. Soul
Aquecedor
Aquecedor
Taylor M. Soul


Mensagens : 311
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Na colina mais perto de você ;D

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 12:36 pm

Muito bons esses dois últimos, Dash *--*
Já voltou de viagem escrevendo 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Nero Angelo
Batedor
Batedor
Nero Angelo


Mensagens : 155
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 32

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:36 am

Muito bom lol até que enfim chegou minha vez nesse diário =)
Realmente a escrita está muito boa. As duas estão de parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
pupa
Aquecedor
Aquecedor
pupa


Mensagens : 321
Data de inscrição : 25/12/2009

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 11:53 am

Shiki é um dos assassinos bonzinhos com bom senso. Do contrário ele ja teria matado os loucos da tripulaçao
Ir para o topo Ir para baixo
x Shiki
Batedor
Batedor
x Shiki


Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 29

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 12:00 pm

Oh, o Shiki descrito! \o/

Adorei a descrição dele, é bem impessoal e... Lado emotivo? D<. Vamos ver se ele não mata um certo capitão agora D<.

Brincadeiras a parte, é uma descrição bem legal, acho que eu mesmo não faria uma tão boa /hm. Mão aberta D=, o SHiki é praticamente o caixa eletrônico da CA u_u'
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 6:45 pm

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Hwia5nf0


Alguns ficam “desficando”. Outros ficam pra ficar.

Acabei de acordar. Antes que eu comece a me lembrar das minhas últimas horas, quero registrar mais um pouco. Alec, o sumo sacerdote mais normal que existe cuja boa índole infelizmente não contamina pelo ar e atinge a maioria das pessoas de má fé (e de boa também). Não me lembro muito bem, mas sei que sempre na sua presença, o cara não deixou nenhuma vez de ajudar quem quer que fosse.

Preciso anotar, sinto uma sensação ótima de felicidade sem precedentes. E é por isso, nem mais nem menos, que eu estou escrevendo o que me faz sentir bem e confiante de que o meu trabalho como capitão não foi nem está sendo em vão. Para mim, Alec é outra personificação: a da esperança.

Tá, eu acho que estou exagerando. Vai ver porque ele foi de grande ajuda, ou talvez porque ele tenha vindo pra ficar. É de fato, um calouro de primeira. Sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Alec
Sapo de Thara
Sapo de Thara
Alec


Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/11/2010

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 7:04 pm

Aaahá, então o Alec apareceu no diário!

Realmente, se alguém precisa de alguma coisa ele tá a dispor '-'
Hmm.. esperança é? Quem diria /o/

Então, suuper gostei!
É muito legal ver o seu personagem descrito por outra pessoa, fiquei feliz '-'

\o_
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 1:43 pm

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Rhmyy537

Pare e pense. Reflita.

Meus marujos não acreditariam no lugar em que eu estou agora. Nem eu acredito. Pelo menos ainda tenho as mãos livres e o meu diário de bordo comigo pra passar o tempo e reler todas as minhas anotações até então. Não sei o que vai acontecer, e sinceramente deixei de me preocupar com isso. Agora, o único impulso que eu tenho é o de terminar aquilo que eu comecei.

Terminar no caso, de descrever a minha tripulação. Por fim faltam poucos, mas isso não os torna menos importantes. Bom, tudo bem que dentre os que faltam, o que eu vou citar agora é uma exceção a minha dedicatória inspiradora. Phenk, o mais novato dos Corários de Aegir, completa o time de arruaceiros que eu conheço e, decididamente NÃO são arruaceiros completos.

John, Rhein, Phenk... Todos têm em comum o desleixo e o desejo de se satisfazer acima de qualquer um. Daí vem às ramificações que, no caso do novato, o torna mais característico e real: a sua mesquinharia e cobiça. Uma nota importante; considero essas atribuições perfeitas e dignas de honra para um aventureiro que carrega o posto de arruaceiro. E somando-as com a sua sinceridade incômoda, vejo que Phenk veio pra tentar salvar a sua raça, assim como aqueles que me mantém preso.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael "Kyest" M.
Sapo da Rodda
Sapo da Rodda
Rafael


Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 2:11 pm

Nossa, um segundo personagem meu descrito >_<
Obrigado Dash.

Só achei que devia esclarecer algo. Acho que o modo como agiu no último RP deve ter passado uma impressão errada, mas o Phenk não é um pouco ganancioso xD. Ele até mesmo largou sua família rica para trás pra se aventurar por ai. O fato é que por não ter um emprego fixo ou algo que lhe gere renda, ele precisa de algum modo sobreviver, então tem que contar com as oportunidades que aparecem de conseguir algum dinheiro. ^^

No mais, bom texto, como sempre. É sempre legal ver o personagem descrito por outra pessoa. =P
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 9:25 am

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 X5hqsta5


O mundo está inquieto. O céu está vermelho. Minha paz está por um fio.

Não sei o que está acontecendo lá fora. Mas boa coisa que não é, uma vez que alarmes de emergência têm sido soados com freqüência aqui na Academia; gritos, pecos agitados, sons de explosões. Será este o fim dos tempos? Besteira! Eu acho... Espero... Torço. Ainda tenho que aproveitar muito aquilo que o mundo me reserva! Sei que descobri o que eu sou não por estar no lugar errado, na hora errada, mas por ter convicção de que esta vida enclausurada não era a minha. Seres diferentes têm todo o direito de serem felizes com as suas escolhas. Eu sei e conheço outro corsário que sabe isso melhor do que eu.

Hold foi e continua sendo esquisito desde a primeira vez que o vi, em Ash Vacuum. Seu uniforme de assassino não chocou como o modo com que seu corpo facilmente identificável como não-humano revelou-se. Hoje, como criador (mas não menos esquisito), me surpreende o fato de que suas convicções não mudaram em nada desde aqueles tempos. Uma atitude que me falta em muito, uma vez que também não sou humano, mas ao contrário deste, incapaz de me dar com os conflitos da minha “raça”.

Um corsário inicialmente de difícil acesso, que não esconde a sua satisfação ou falta dela, de ninguém e com ninguém. Um paradoxo tão poderoso, mas também tão vulnerável, Hold é um indivíduo que me chama atenção não por ele se mostrar apto na exibição de suas peculiaridades/bizarrices, mas por ter a plena capacidade de chegar em um cara que olha torto para suas runas e mandá-lo tomar no cu.


Ir para o topo Ir para baixo
elenilsonx
Sapo de Thara
Sapo de Thara
elenilsonx


Mensagens : 96
Data de inscrição : 08/10/2010

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 7:02 pm

heh

gostei mesmo, nossa finalmente meu char esta ai documentado no livro
enfim o hold é convicto mesmo , ele não aceita ser tido como coisa de modo algum, esquisitice isso se ve até no nome dele.

os unicos problemas é o fato do cabelo tar diferente do sprite no rag (ok meu char ta sempre de boina ai não dava para ver mesmo XD)
e a ultima é mais uma das esquisistices dele, se mandasse ele tomar no cu ele perguntaria oque é isso XD

enfim gostei bastante , e ainda ri com o final , parei até para pensar no fato do hold ter matado o propio criador por ter sido insultado por este.
obrigado mesmo coonell
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 8:47 am

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 24dvvb5g


Não, desta vez não é o Coonell quem escreve. Tomei a liberdade de finalizar o diário em OFF (o que não faz muita diferença, uma vez que meus pensamentos para com os membros são iguais aos do capitão).

Começou com quatro pessoas, depois da quebra de um clã que os unia: eu, John, Antares e Lacey. Quando estava tudo preparado, conversei com Pupa a sua permanência no jogo. Por um momento, senti pouca firmeza na sua companhia nesse novo desafio. Felizmente, a dúvida pendurou pouco e por fim demos início aos Corsários de Aegir.

John se afastou gradativamente, até falar chega. Antares também colocou um limite justificável e teve de sair. Lacey esteve, mas também não esteve lá. E a minha última descrição do dia, Pupa, manteve-se próxima o suficiente para dar SEMPRE os seus bons conselhos, espalhar suas boas vindas aos novatos, incentivar o progresso dos marujos e reconhecer o tamanho da responsabilidade que é manter um clã ativo.

Pupa é a Pupa. Não há personagem mais fiel, na medida do possível, a uma pessoa. Sempre presente quando podia, fez valer suas opiniões dentro e fora do jogo sem nunca perder o humor e a sabedoria. Sem dúvida progredimos muito nesses meses de duração do clã. E mesmo com as suas limitações, não deixou a peteca cair, mantendo-se ao meu lado (e ao lado de Coonell). E é isso aí, acabo o diário de bordo agradecendo a todos que botaram fé na minha liderança. Obrigado a todos e em especial, obrigado Pupa!
Ir para o topo Ir para baixo
pupa
Aquecedor
Aquecedor
pupa


Mensagens : 321
Data de inscrição : 25/12/2009

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 4:49 pm

A primeira vez q pupa encontrou hold em on foi em ash vacuum tb; com as runas brilhando no peito dele bizarramente, oq fez com q pupa saisse de lá morrendo d medo de volta pro deviace

Dash gordo, por causa da sua descriçao pupa vai virar uma velha sacerdotiza de cabelos brancos ¬¬
Mesmo estando longe dos rps nessa reta final vc sabe o quanto eu amo a companhia de vcs, no mob, em on nos rps, away pelo forum; desde a OT até agora

KCT é muito tempo... eu me sinto mt feliz em saber q eu tenho um tesouro de valor q transcede o material e q poucas pessooas tem - as memórias de nossas aventuras \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Diário de um Cego.
» [Fanfic] O diario de Lilith
» Diário de Taylor M. Soul [Narração em off >.<]
» [Livro] As Gemas do Mês - Importante -
» (livro sem entrada - Destrel)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Corsários de Aegir :: Role Play :: Diário de Bordo-
Ir para: