Corsários de Aegir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corsários de Aegir

Forum do clã de RP Corsários de Aegir - bRO Thor.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -

Ir para baixo 
+15
Lacey Konther
DarkRaku
Nazca
Haseo Volleux
Shu Wulong
Mr. Charmy
elenilsonx
Taylor M. Soul
Jack
Carmen Dion
x Shiki
pupa
Antares Turner Potter
John Lucky
Coonell
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
x Shiki
Batedor
Batedor
x Shiki


Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 29

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 10:53 pm

Nuss, quantos pervertidos /uau, é um efeito colateral de andar com o Shuura e suas orgias festas na piscina?

Embora eu pense que a nova peça deva ser um coração /hmm.Ou não, vai ver o Coonell também se pervertizou com o Shuu.

Sempre bom ter o capitão de volta <o>, e novamente deduzindo, acho que o preço pago por ele é so ter de voltar sempre \o/.

PS: Você agora tem Windows 7?Qual seu novo processador?Quantos GB? *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 12:56 pm

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Uro3vzxk


Meu primeiro relatório sobre a minha tripulação. E também o primeiro passo pra conclusão do meu trabalho.

Nazca Acëst. Uma das poucas figuras femininas no meu navio, a pequena adoradora de um hábito estranho está conosco há tempo suficiente pra eu dizer que sua personalidade foi absorvida pelas madeiras mofadas do Deviace. Muito antes de receber o Espelho de Iara, Nazca já participava ativamente das missões e mantinha um relacionamento amigável com outra maruja, Carmen Dion.

Dotada de certo humor negro e inocência calculada, muito pode se esperar dessa pseudo-aventureira. Sua falta de vocação pra lutas e suporte não anula em nada a sua eficiência atual, como uma oceanógrafa promissora! Curiosa e meio azarada no quesito relacionamentos, acredito que a sua lista enorme de possíveis pretendentes não será preenchida enquanto um nome lá não estiver escrito.

O seu posto foi feito para si. Depois de estudar um “raro” peixe, o Deviace Prateado, para descobrir que ele nem é tão raro assim, Nazca acabou salvando a pele de seu pseudo-irmão Haseo utilizando-se das suas artimanhas e estudos amadores de oceanografia. Sua paixão por tripas e laranjas também ajudaram uma nerd a sobreviver dos amigos do pseudo-peixe raro. Tudo bem que os nerds ficaram putos com esses acontecimentos; e eles não vão premiá-la pela sua descoberta. Mas, cá pra nós, pra mim não tem prêmio maior do que continuar contando com a Senhorita dos Intestinos.

Ir para o topo Ir para baixo
Carmen Dion
Sapo Venenoso
Sapo Venenoso
Carmen Dion


Mensagens : 106
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!!

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 4:08 pm

*sai do gorro da Nazca*
Oooopa!
Viva, Coonell decidiu reviver o diário dele *-*

E já começou escrevendo sobre gente menos "das antigas" do clã xP
Viva, Nazca é uma oceanógrafa promissoraaa!
Quantas palavras bonitas pra Nazquita, mas ela mereceu *-*
Fez um trabalho tão bem fazido!

Será que eu, mesmo deixando os Fabres escaparem, sou uma mestra das velas promissora?
Aiaiai, fico aqui esperando algo sobre mim também :9
Se não escrever eu fico com inveja for évis u.u

E parabéns de novo pra Nazca!
E que esse diário continue a ser escrito de novo :9
Tá bom que um monte de diários e fics em que eu falo essa última frase acabam parando, então ela é meio que uma maldição, mas mesmo assim, vê se continua ^-^
E até mais!
*pega carona num filhote de Hatti que estava passando pra ver o diário*
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor M. Soul
Aquecedor
Aquecedor
Taylor M. Soul


Mensagens : 311
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Na colina mais perto de você ;D

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 4:13 pm

Que legal o Dash reviver o diário falando dos marujos xD
Você vai fazer de todos ou foi só pra Nazca? Eu quero também! D= -q
Adorei =9
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 9:12 am

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Yjz7u82r

Quase nove horas da manhã?! Puta merda, eu nunca acordei tão tarde!

Pudera, depois da maratona de conflitos e confusões que tivemos ontem. Conflitos e confusões que começam com a nossa partida de Alberta no meio de uma tempestade, rumo a um vilão pra derrotarmos. Shuura guiou o timão, como sempre faz. Contudo, o destaque de hoje vai pra alguém de quase ontem: Jack Sparrow.

Quem tem um nome como esse? Só Jack, um mercenário bundão que pra ingressar à tripulação, teve que beber um litro de rum, ter a cabeça girada e ir à direção certa que lhe foi ordenada. Porque eu fiz isso? Sei lá. Acho li a sua mente sem querer e descobri que a criatura tem com a bebida alcoólica, um caso de amor. Um teste de seleção pra mostrar que sou bonzinho às vezes. Claro, vomitou? Limpa é quem fez a sujeira. Aproveitando o gancho, vou tentar concertar o bundão lá em cima, porque estou com preguiça de apagar. Não, na verdade Jack não é bundão por completo. É meio bundão.

Jack sabe ser um bom navegador. E mostrou pouco disso no seu relatório e nas suas dicas de navegação, bem recentemente. Pouco. Assim como muitos, a aparência carrancuda e indiferente desse marujo é apenas a casca. Por essa e por outras (acho que aí entra a lealdade embutida), ainda acredito que chegará a hora em que Sparrow às Avessas deixe de cumprir mais minhas ordens e atue mais instintivamente durante as nossas viagens, em parceria com a sua bússola.
Ir para o topo Ir para baixo
elenilsonx
Sapo de Thara
Sapo de Thara
elenilsonx


Mensagens : 96
Data de inscrição : 08/10/2010

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 10:17 am

chega a ser confusa a descrição dos tripulantes mais muito engraçada quero ver se vai sair uma para min *o*
Ir para o topo Ir para baixo
pupa
Aquecedor
Aquecedor
pupa


Mensagens : 321
Data de inscrição : 25/12/2009

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 11:34 am

Ah isso vai ser legal *_* Dashbio ja fazia descriçoes dos personagens da ordem do trovao, mas na maioria das vezes era com desprezo ou despeito... ;P pq ele era malvado!
Mas Coonell bucho de cana vai zuar a cara de seus marujos u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
Sapo Venenoso
Sapo Venenoso
Jack


Mensagens : 134
Data de inscrição : 31/07/2010

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 4:13 pm

Uhuu, olha minha descrição o/
Bundão? Meio bundão? Como quiser...xD
É verdade, no teste eu vomitei mesmo /hmm
E eu quero continuar sendo o navegador por muito tempo, e com a minha bussola linda e dourada Very Happy
Vlw Coonell o/
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Charmy
Batedor
Batedor
Mr. Charmy


Mensagens : 174
Data de inscrição : 12/11/2010

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 7:29 pm

"A bussola não aponta pro norte!!"
"Não jack, é que você bebeu mais cinco litros de rum"
"Ah é *vomita*"

UHAUAHAUA gostei fico maneiro /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 9:48 am

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Nbkev0so


Sou só eu ou as pessoas ficam mais malucas a cada diz que passa?

Falar de Keira Blend é falar um pouco de mim mesmo (estranho como isso soa). Mas não vamos falar de mim, e sim da veterana dos corsários. A suma lembra aquelas mães super protetoras e que pagam mico por seus filhos. Mas os defende com unhas e dentes também. É um tanto sufocante a preocupação que ela tem por nós (ou melhor, algum de nós), e quando não está sensurando, reprimindo ou se escandalizando, fica mais cabulosa.

Seja por bebida ou emoções fortes, quando Keira está perto dos caras mais altos da tripulação e dotados de alguma beleza que eu pessoalmente não consigo enxergar, seu lado materno e controlador muda totalmente. Gagueja, fala besteiras, ofende, fica feliz, irritadiça e incrivelmente também chora. E claro, cheio das idéias zoadas (vide um show de corsários strippers pra arrecadar fundos pro meu navio).

Eu tenho pena da nossa Imaculada Sem-Escolha . Orgulha-se por ser missionária em Veins e corsária em Alberta. Talvez procura estar sempre ocupada pra não pensar no que PODERIA estar fazendo ao invés de cozinhar pra tripulação ou cuidar dos sem-teto. Suponho que para ela, seja um martírio conviver com a “turma dos um metro e oitenta +” do Deviace. Se não nos abandonou até agora, ou tem esperanças com alguém dessa turma ou prefere viver amores platônicos à arriscar se machucar com quem não tem obrigação de permanecer no mesmo navio onde ela construiu vínculos.
Ir para o topo Ir para baixo
Shu Wulong
Agressor
Agressor
Shu Wulong


Mensagens : 364
Data de inscrição : 03/03/2010

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 10:39 am

Oia só a gordinha da keira XD

Fico bacana' /s

Keira me lembra mulher de TPM-q só que no mês inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Haseo Volleux
Sapo da Rodda
Sapo da Rodda
Haseo Volleux


Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/11/2010

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 7:27 pm

Nossa mto bom! *p*
Parabens Coonel o/ mto boa as apresentações de personagens

Vai ter do Haseo *p*, bom , se tiver... *Olha a a fila a sua frente*

Ah Coonell preciso falar com voce!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Charmy
Batedor
Batedor
Mr. Charmy


Mensagens : 174
Data de inscrição : 12/11/2010

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 7:50 pm

Olha, os rebeldes de Veins @_@

Enfim, gostei, mal posso esperar para o meu *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor M. Soul
Aquecedor
Aquecedor
Taylor M. Soul


Mensagens : 311
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Na colina mais perto de você ;D

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 9:39 pm

Gostei, tem muita coisa aí que eu não sabia sobre a Keira @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 9:39 am

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Asi0ricw


Eu tô ficando emotivo demais. Acho que depois de meses, aprendi a ser um humano com defeito.

Não conhecia a troca de presentes, o amigo secreto, antes de participar de um dos corsários, ontem. Pupa havia sorteado os nomes e eu saí com o de Taylor. De quê? Não faço idéia. Nem sei se o gatinho tem sobrenome. O que eu sei e me alegra saber, é a trajetória desta primeira criança a bordo do navio.

O menino-gato ninja me lembra Ariel, filha de Genovês que está viajando pelo mundo com um grupo de arqueiros. Ambas são crianças cheias de dengo (demais até), amáveis e por demais precoces. É o lance de saber ordenar e seguir ordens. Taylor, como o novo corvo do Deviace, mostrou tanto que faz seu dever de casa quanto hesita em aplicá-lo na sua rotina. Geralmente a inocência peca nos menores, e com ele não é diferente: desde implantar galhos secos sem querer, na sua cama no meio do corredor à trazer uma caixa desgraçada pra dentro do Deviace em troca de dinheiro.

Confuso? Não sei desenhar. Só sei escrever o que eu vejo. Mudanças estão a caminho. Antes delas, é com satisfação que vejo os corsários crescendo, o que inclui o nosso neko. Quem sabe com a nova influência do novo marinheiro Haseo não dê o pontapé que falta pra Taylor finalmente honrar em plenitude, seus pseudo-bigodes? Afinal de conta, se até os robôs amadurecem, porque os bichanos não?
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
Sapo Venenoso
Sapo Venenoso
Jack


Mensagens : 134
Data de inscrição : 31/07/2010

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 10:09 am

Olha, o felino!!
Os galhos secos foram legais /heh
E o Haseo e o Taylor... será que serão uma dupla de pestinhas? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
pupa
Aquecedor
Aquecedor
pupa


Mensagens : 321
Data de inscrição : 25/12/2009

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 10:27 am

menino gato n°1 e menino gato n°2 xD
taylor é tao mimado assim? pra mim ele so é jovem demais ainda
Ir para o topo Ir para baixo
elenilsonx
Sapo de Thara
Sapo de Thara
elenilsonx


Mensagens : 96
Data de inscrição : 08/10/2010

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 10:58 am

Eu avisei para o coonell que ele tava humano demais.... u.u'
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Charmy
Batedor
Batedor
Mr. Charmy


Mensagens : 174
Data de inscrição : 12/11/2010

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 12:18 pm

Moleque gato número 1 e moleque gato número dois \o/

Gostei, aposto que a próxima vai ser da pupa ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor M. Soul
Aquecedor
Aquecedor
Taylor M. Soul


Mensagens : 311
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Na colina mais perto de você ;D

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 2:02 pm

Ê \o/ Agora tem um capítulo sobre mim *--*

Pode parar de escrever, Dash Bora fazer dos outros membros também /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 10:11 am

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Rarp0gj4


Complexos familiares, corações partidos, mentes alucinadas pelo passado.

Quem não vê cara, não vê coração. E quem QUASE não vê cara? Por exemplo, eu QUASE não vejo Ryuuzaki Venks à bordo no Deviace. Ontem, justamente ontem, eu concluí que esse provérbio popular se aplica tanto ao todo quanto aos QUASES da vida.

Fomos resgatar uma garotinha em Ayotaya. Sem encheção de linguiça (tem lugares para se ler sobre essa missão), já afirmo que a ira do garoto me surpreendeu, ao ver essa mesma garotinha sendo esbofeteada. Caramba, o taekown acabou levando um tiro no pé por conta do seu ódio momentâneo. Ele, logo Ryu a quem eu tenho como um corsário QUASE ausente e QUASE covarde nas raras vezes que nos vimos.

Será que é culpa minha julgar antes os meus marujos? Paro pra pensar, dificilmente lembro-me da história de vida da grande maioria. Por outro lado, não sou adivinho. Se eles têm problemas, devem me falar, me procurar e não alimentar a carcaça velha do Deviace com suas amarguras do passado. O navio já tem as suas próprias tristezas para suportar a dos outros num peso “afundável.”

A Criança do Quase. O que dizer mais? Quase sinto pena de quem quase eu não conheço e que quase sente pena de si mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
pupa
Aquecedor
Aquecedor
pupa


Mensagens : 321
Data de inscrição : 25/12/2009

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 11:30 am

Hora d fazer esse quase virar sempre xD se a gente soubesse mais sobre ryuu, coonell poderia escrever coisas mais divertidas sobre ele /s mas foi otimo mesmo assim
o/
Ir para o topo Ir para baixo
Nazca
Sapo de Thara
Sapo de Thara
Nazca


Mensagens : 69
Data de inscrição : 22/08/2010

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 12:46 pm

O Ryu mostrou umas faces novas nesse ultimo Rp.
É um personagem tão legal, pena que a gente veja tão pouco..
Ir para o topo Ir para baixo
DarkRaku
Sapo da Rodda
Sapo da Rodda
DarkRaku


Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/09/2010

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 12:51 pm

O_O



Uia, o Coonell me vê assim? And.. Thanks, Nazca ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor M. Soul
Aquecedor
Aquecedor
Taylor M. Soul


Mensagens : 311
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Na colina mais perto de você ;D

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 7:18 pm

Muito legal, Dash XD
Continue fazendo essas notas, eu adorei *-* *Nunca lê fanfics, mas está lendo essa*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Diário de um Cego.
» [Fanfic] O diario de Lilith
» Diário de Taylor M. Soul [Narração em off >.<]
» [Livro] As Gemas do Mês - Importante -
» (livro sem entrada - Destrel)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Corsários de Aegir :: Role Play :: Diário de Bordo-
Ir para: