Corsários de Aegir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corsários de Aegir

Forum do clã de RP Corsários de Aegir - bRO Thor.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -

Ir para baixo 
+15
Lacey Konther
DarkRaku
Nazca
Haseo Volleux
Shu Wulong
Mr. Charmy
elenilsonx
Taylor M. Soul
Jack
Carmen Dion
x Shiki
pupa
Antares Turner Potter
John Lucky
Coonell
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 8:17 am

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 B0crvbrh


Agora eu tô escrevendo compulsivamente, numa urgência pra tentar finalizar o que comecei.

Começou. Os presságios ligados a mim dão sinal. Eu me julgava mais preparado para recebê-los. Contudo, ainda duvido que consiga equilibrar tudo o que está acontecendo. E tudo começou bem recentemente, com o desaparecimento de Kyest Cullum durante uma investigação tosca (me arrependerei eternamente por isso) à Academia Kiel Hyre.

O sumo sacerdote pode ter vários defeitos: preguiçoso, cachaceiro e até babaca. Mas ele não hesitou (reclamar não conta aqui), nenhuma vez, das poucas vezes que tivemos de enfrentar algum perigo na sua presença. Eu precisava de tempo, desgraça! Porque o deixei nos campos de Juno, sabendo que era coisa apenas da minha conta e não dos meus corsários?! Principalmente um novato que pouco sabe sobre mim?!

Eu tô ficando quase careca de tanto desespero. Não sei se é prudente voltar pra lá, ainda. Me sinto acuado, sem saída. Perdi pela primeira vez um corsário de Aegir (e um olho). Só sei que, demore o tempo que for, procurarei Kyest nem que para isso tenha que ceder os meus últimos dias de liberdade ao lado dessa vida que me abraçou e me mantém.
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor M. Soul
Aquecedor
Aquecedor
Taylor M. Soul


Mensagens : 311
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Na colina mais perto de você ;D

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 5:11 pm

D=
O Ky foi capturado! y.y
Esta muito bom Dash!
Continue, mas ainda não vi dos corsários mais antigos...
Ir para o topo Ir para baixo
Carmen Dion
Sapo Venenoso
Sapo Venenoso
Carmen Dion


Mensagens : 106
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!!

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 6:25 pm

*estoura de dentro de uma bola de natal*
Aqui estou eu, postando aqui once de novo, e egocentricamente chamando atenção para o fato xP

Enfim, "gato escaldado" combina com o Taylor! xD
Agora, alguns dos nomes foram improvisados seriamente 'o'

O do Kyest me faz pensar que a criatividade para nomes está acabando, gogo botar lenha na criatividade, Dash o/

Fora isso, os textos estão uma coisa linda, sempre que entro no portal e vejo um novo post aqui, minha primeira reação é logar, e então, ler, e raramente, como nesse caso aqui, postar! *-*
Sério, uma coisa linda!

Gogo continuar, acabar o que já foi começado, nop?
E atéééé mais! ^⁻^
*esfera de água é atirada em mim, e eu sou desintegrado ao ponto molecular, onde a água da esfera é capaz de me levar embora*
Ir para o topo Ir para baixo
elenilsonx
Sapo de Thara
Sapo de Thara
elenilsonx


Mensagens : 96
Data de inscrição : 08/10/2010

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 7:37 pm

quero um cap para min logo *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 9:17 am

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Mqsbprd5

Não se vive sozinho. Por isso não desejo voltar. Aqui vivemos na, não pela sociedade.

Outro ataque impensado do meu passado. Robôs réplicas de Alicel e Aliot (os mais brilhantes alunos da academia) vieram me procurar no navio. Lutaram contra meus corsários. Quando eu cheguei, a luta havia acabado com nossa vitória. Não que eu me sinta muito animado. Thomp não vai desistir de me pegar e temo pela segurança de Alberta se eu ficar.

Contudo, o inesperado se torna esperado, quando Ubiraja entra na minha cabine e, com toda a sua sutileza de índio desgarrado, despeja sua opinião como uma onda de choque que me faz acordar. Afinal, ele tem razão, se eu for o bicho pega, se eu ficar o bicho come. Então que fiquemos pra lutar! Sim, esse pequeno nativo de Brasilis me inspirou. Aliás, sempre o fez. Lembro-me do seu recrutamento. Foi o primeiro corsário legítimo; o que significa que não veio de outra sociedade como Antares, Pupa ou John.

Meio putinho, com personalidade de guerreiro e dotado de sabedorias do seu povo, Ubiraja conquistou o seu espaço. É inexperiente em assuntos mais irrelevantes (todavia, divertidos), o que o faz ser hilário. Mesmo novo, assume uma postura de liderança. Já pensei em torná-lo meu contramestre, mais de uma vez. Porém, sempre que reflito, chego à conclusão de que fazê-lo grande de corpo, diminui sua perícia de alma. Nem mal passado, nem quase queimado. No ponto. O Denodado Aguçado é assim, abarrotado de “ados”.
Ir para o topo Ir para baixo
Lacey Konther
Batedor
Batedor
Lacey Konther


Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 33

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 10:59 am

Poxa, nunca pensei que o Ubi era tudo isso pro Ubi *---------*
Ir para o topo Ir para baixo
elenilsonx
Sapo de Thara
Sapo de Thara
elenilsonx


Mensagens : 96
Data de inscrição : 08/10/2010

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 8:51 am

Lacey Konther escreveu:
Poxa, nunca pensei que o Ubi era tudo isso pro Ubi *---------*
lacey essa frase está certa õ.o?
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 10:57 am

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 5c4fij2u

Só o inimigo não trai nunca

Li essa frase e achei digna de ponderação. Um inimigo é, afinal, um inimigo. Espera-se qualquer ato covarde e sem escrúpulos dependendo do grau de inimizade com o mesmo. Agora, o que esperar de um amigo? O que o levaria a trair? Questão de perspectiva? Um abalo intenso? Uma decepção aguda? Seja lá o que for eu não quero e não devo fazer parte disto. Principalmente entre aquele que está me despertando desconfiança desde o seu retorno à tripulação: Shuura.

Veterano de carteirinha entre os Corsários de Aegir, o monge (pau de sebo pros mais íntimos) tem seus sentimentos proporcionais a sua altura. Independente se bons ou ruins, a razão não lhe escapa como a emoção. Uma prova disso é o filho no ventre de uma das nossas inimigas mais mortais, o qual ele é o pai. Jamais impedi meus marujos de serem eles mesmos. Nunca os proibi de buscar seus sonhos e suas conquistas nem os obriguei a fazer o que fazem. Shuura sabendo disso, construiu uma história singular entre nós. Talvez a mais completa e admito que invejável da minha parte.

É ao mesmo tempo, o herói água com açúcar, o ajudante do mocinho e o terror dos desviados. Muito retardado, mas um retardado inocente. Pelo menos era. A figura enorme e alegre do monge emotivo desapareceu quase que por completo, desde a libertação do seu selamento errôneo. Não sei por que, mas os fatos conspiram a favor das palavras de um vidente: “alguém vai te trair”. Eu me sinto muito infeliz quando penso nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Shu Wulong
Agressor
Agressor
Shu Wulong


Mensagens : 364
Data de inscrição : 03/03/2010

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 12:01 pm

Uiaa' ficou muito bom, vou ficar com saudades. DD:

Caramba como meu personagem mudou. suhdsuhdhusd'
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor M. Soul
Aquecedor
Aquecedor
Taylor M. Soul


Mensagens : 311
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Na colina mais perto de você ;D

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 1:41 pm

Nossa, os dois últimos ficaram muito bons, Dash xD

É minha impressão ou você está escrevendo mais agora? '.'
Ir para o topo Ir para baixo
Nero Angelo
Batedor
Batedor
Nero Angelo


Mensagens : 155
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 32

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 2:12 pm

É. Vamos ficar sabendo oque se passa na mente do robô Coonell lol Nem quero saber oque ele pensa do Nero Ç.Ç
Ir para o topo Ir para baixo
Lawrence Aurelius
Sapo da Rodda
Sapo da Rodda
Lawrence Aurelius


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/12/2010

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 5:03 pm

Estou gostando dos textos \o
Quando ganhar o meu, vou usar a imagem de assinatura -Q
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 10:32 am

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Yjuc3zk3


A alegria de sonhar com o pra sempre surte efeito. Mas, sinta com moderação.

Não, não estou apaixonado. Eu pensei que estava, mas por outra pessoa a qual não será citada por aqui. Se bem que, depende do que você interpreta como sendo paixão. Eu não sei dizer se é correto, mas sinto paixão pelo Deviace. Posso? De qualquer maneira, eu associo esse sentimento a coisas boas da vida. Ninguém infeliz sabe o que isso significa. Alguns sofrem por paixões, mas com certeza guardam ou imaginam um dia em que ela influenciou ou influenciará no seu destino.

Por isso, e principalmente por isso, afirmo com vigor e um sorriso no rosto, que Carmen Dion é apaixonada. Apaixonada pela vida, apaixonada pelos amigos, apaixonada por ser quem ela realmente é. Ontem a vi depois de muito tempo. E me esqueci de como a sua energia boa me envolvia. Felizmente, consegui me recordar da sua sinceridade, ingenuidade, asneira e falta de tato. Juntei tudo e tomei um banho de amarelo (metafórica e literalmente).

Estou dando uma repaginada em mim, no meu navio e, se me permitirem, na minha tripulação. Tempos bons, tempos ruins, pro que vier. Só há uma pessoa que eu hesito em não querer ver transformada ou modificada. E essa pessoa é a Apaixonada do Perene. Talvez seja egoísmo da minha parte, mas não existe outra personificação eterna da paixão que assassina a língua das palavras e ao mesmo tempo ressuscita a fala em risos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nero Angelo
Batedor
Batedor
Nero Angelo


Mensagens : 155
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 32

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 11:28 am

Tudo isso foi escrito em homenagem a carmem?
Peninha ela não saber ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Peninha mesmo! Nossa seu texto descritivo beira com a poesia Coonell, realmente algo excelente de ler, se eu fosse associar uma atividade física com essa escrita, seria correr, pois ele é tão gostoso de ler, que quando percebemos já acabou cheers No mais. Continue com o belo trabalho...

PS: Quanto tempo em média ele leva pra escrever algo assim? scratch *pensando*
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
Sapo Venenoso
Sapo Venenoso
Jack


Mensagens : 134
Data de inscrição : 31/07/2010

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 12:03 pm

Que profundo!
Ta apaixonado? affraid
Citação :
assassina a língua das palavras
Suhasuhsa, euri
Muito boas as descrições *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Carmen Dion
Sapo Venenoso
Sapo Venenoso
Carmen Dion


Mensagens : 106
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!!

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 1:08 pm

*chega girando na ponta do pé*
Vejam só, finalmente o diário chegou na minha personagem *-*
Ah Coonell... se a Carmuxa soubesse ler, esse texto deixaria ela ainda mais "apaixonada", viu? 'o'

Yay, a lenha que eu te joguei funcionou! \O/
"A Apaixonada do Perene", lindo isso *-*
Embora a própria Carmen não saiba o que significa "Perene", é lindo do mesmo jeito *-*

Oh, e yay, Carmen foi a primeira a aparecer no Diário em 2011! Vivaaaa! xD
Só que, se ela não mudar nunca, vai acabar ficando vítima fácil demais para qualquer coisa que apareça no caminho dela...

Enfim, obrigado/a pelo texto ^-^
A espera valeu a pena *-*
Até mais! <3
*sai dali flutuando num balão com forma de coração*
Ir para o topo Ir para baixo
elenilsonx
Sapo de Thara
Sapo de Thara
elenilsonx


Mensagens : 96
Data de inscrição : 08/10/2010

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 9:02 am

ler o pensamentos do Coonell é algo muito intrigante a sinceramente espero ver oque vai acontecer quando ele pegar para falar dos outros corsarios
Ir para o topo Ir para baixo
pupa
Aquecedor
Aquecedor
pupa


Mensagens : 321
Data de inscrição : 25/12/2009

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 10:53 pm

Muito divertido o pensamento do capitao pela super aprendiz XD tb gosto muito das loucuras de carmen, ela realmente eh apaixonante mas ela odeia o portugues...
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor M. Soul
Aquecedor
Aquecedor
Taylor M. Soul


Mensagens : 311
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Na colina mais perto de você ;D

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 3:45 am

Nossa, Dash, seus textos estão ficando cada vez melhores @_@

Continue assim XD
E... Que paixão é essa aí, heim? =x
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 10:44 am

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Hq383m2m


Nada dura pra sempre. A verdade nua e crua é essa.

O que não necessariamente quer dizer que seja uma bosta, sempre, as mudanças. Skraidymas é um exemplo disso. Ainda torto, mas um exemplo. Quando vi esse marmanjo de seis dedos marchar com pose de fodão pro Deviace e me pedir um emprego como quem está me fazendo um favor, eu de cara pensei no sonoro “puta que pariu” que ele merecia ouvir. Fiz melhor. Mandei ele pro outro lado do mundo pra realizar uma tarefa de caridade que eu jamais realizaria (não sou mal) imaginando que o mesmo daria no pé e jamais voltasse.

Foi a minha primeira surpresa: o seu retorno. Ainda que de má vontade, mas um retorno. Quem o vê, não acredita que este é digno de receber ordens. Caramba, se eu pedisse pra ele urinar no mastro e latir, tenho certeza de que ele o faria! A questão é: Skrai pode ser um tremendo manipulável sem amor próprio, ou um extraordinário adepto à seleção natural. Ainda é cedo pra dizer, nem sei se vou chegar a descobrir quem realmente é o TK bom e mal, rebelde e obediente, dedicado e desleixado.

A última missão que tivemos realizou-se de acordo com as suas vontades. Fomos parar em um lugar totalmente dorgado que merece algumas linhas neste diário. Tenho certeza de que Skrai sabe mais do que aparentou. Me irrita o fato de escondê-lo. Gosto de tudo às claras, e este rapaz está me saindo mais enigmático do que Dona Dálmata e suas previsões esotéricas. Resta saber se o enigma vale a pena ser desvendado ou simplesmente deixado de lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor M. Soul
Aquecedor
Aquecedor
Taylor M. Soul


Mensagens : 311
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Na colina mais perto de você ;D

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 1:38 pm

Nossa, Dash @_@
O Skray sabe tanto assim, é? '.'
Muito bom XD
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Charmy
Batedor
Batedor
Mr. Charmy


Mensagens : 174
Data de inscrição : 12/11/2010

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 3:48 pm

Woo olha eu ali 8D

Gostei mesmo, e, sim, aquele lugar é muito dorgado HAOIUSDHAOIDHASI
Ir para o topo Ir para baixo
Shu Wulong
Agressor
Agressor
Shu Wulong


Mensagens : 364
Data de inscrição : 03/03/2010

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 3:50 pm

Me pergunto se o meu vidente vai ter um espaço nessa fic. xD
Ir para o topo Ir para baixo
elenilsonx
Sapo de Thara
Sapo de Thara
elenilsonx


Mensagens : 96
Data de inscrição : 08/10/2010

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 6:42 pm

eu quero ver oque o coonell vai falar do hold quando houver momento oportuno ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Carmen Dion
Sapo Venenoso
Sapo Venenoso
Carmen Dion


Mensagens : 106
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!!

Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 9:54 pm

*sai de uma caverna*
Uga buga... olha, o Taekwon! 'o'
Então... depois de uma personagem que Coonell não quer que mude...
Vem um personagem de que o que ele mais espera é mudança!
Seria para contrastar um pouco? 'o'

Enfim... woah, realmente, agora que você fala...
O personagem é mais enigmático do que parecia ser inicialmente, nop?
Ainda vamos descobrir mais sobre esse "Voadora" u.u
O texto realmente faz Skraidymas parecer enigmático! 'o'

Enfim... a gente se vê, mantenha a boa escrita, e até mais! ^-^
*é sugado por um portal circular 2D*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -   Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro - - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Diário de um Cego.
» [Fanfic] O diario de Lilith
» Diário de Taylor M. Soul [Narração em off >.<]
» [Livro] As Gemas do Mês - Importante -
» (livro sem entrada - Destrel)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Corsários de Aegir :: Role Play :: Diário de Bordo-
Ir para: