Corsários de Aegir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corsários de Aegir

Forum do clã de RP Corsários de Aegir - bRO Thor.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Livro] As Gemas do Mês - Importante -

Ir para baixo 
+12
Nazca
Taylor M. Soul
Wei Li
Samuel/Sakaki
Lacey Konther
x Shiki
Shu Wulong
Nero Angelo
Antares Turner Potter
John Lucky
pupa
Coonell
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Carmen Dion
Sapo Venenoso
Sapo Venenoso
Carmen Dion


Mensagens : 106
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!!

[Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro] As Gemas do Mês - Importante -   [Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 5:10 pm

*anda até o tópico, olhando pros lados*
Olha, olha, uma garrafa vazia!
Obrigado, vai ajudar quando eu precisar viajar e não tiver onde guardar água :9

Enfim... porque, PORQUE só quando eu acabo distanciado por algum motivo, a comunidade se enche de atividade e eu fico comendo poeira?
Alguém deve estar me observando, e conspirando para isso acontecer, só pode u.u'

Okay, tenho minha parcela de culpa por observar tanto o tópico e acabar comentando pouco demais...
Mas o que eu falei não deixa de ser verdade, especialmente esse dezembro!

Nossa, esse dezembro foi tããããão cheio de atividade o.o
E eu em viagem acompanhei porcamente isso tudo!
Se possível, entrem em ritmo de hiperatividade quando eu possa acompanhar, okay? u.u

Fora isso... menha noça, não imaginava isso tudo antes de entrar aqui, esse clã é tudo que eu procurava *-*
Ainda devo acompanhar vocês por mais tempo, até que a morte nos separe <3

Feliz ano novo para vocês! E lembre-se de fazer suas promessas de ano novo, mesmo que acabam se esquecendo delas de qualquer jeito depois!
E até mais! ^-^
*é sugado para dentro da garrafa vazia, que nem um gênio sendo sugado para sua lâmpada*
Ir para o topo Ir para baixo
elenilsonx
Sapo de Thara
Sapo de Thara
elenilsonx


Mensagens : 96
Data de inscrição : 08/10/2010

[Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro] As Gemas do Mês - Importante -   [Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 9:00 pm

sinceramente me sinto triste pela garrafa >.<

acabei me acomodando e não participando de varias atividades que o dash propos por pura preguiça tenho de melhorar T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Shu Wulong
Agressor
Agressor
Shu Wulong


Mensagens : 364
Data de inscrição : 03/03/2010

[Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro] As Gemas do Mês - Importante -   [Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 9:53 pm

Nem é só você Hold. D:

11 meses sem perde 1 gema, logo no ultimo quebrou a corrente. ahuauhauaua'
Mas tambem minha participação no mês não foi boa, se bem que, *liga o /fodas*

Não sei dizer se esse foi um bom ano ou não, espero que para vocês tenham sido bom' Very Happy
Enquanto isso, vou preparar outros planos para 2011 mas não sei se terá haver com rag mais.-Q

Obs: Não gosto desse livro mais. u.u

Obs²: De nada Dash, fazer alguns apelos foi o minimo que pude fazer. ''Na parte que falou de mim no post''

Obs³: Feliz ano novo.

Poutz 12 degrais e capotei logo no ultimo.-q

Até mais vêr galera. õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

[Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro] As Gemas do Mês - Importante -   [Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 3:05 pm

Citação :
*anda até o tópico, olhando pros lados*
Olha, olha, uma garrafa vazia!
Obrigado, vai ajudar quando eu precisar viajar e não tiver onde guardar água :9

Enfim... porque, PORQUE só quando eu acabo distanciado por algum motivo, a comunidade se enche de atividade e eu fico comendo poeira?
Alguém deve estar me observando, e conspirando para isso acontecer, só pode u.u'

Okay, tenho minha parcela de culpa por observar tanto o tópico e acabar comentando pouco demais...
Mas o que eu falei não deixa de ser verdade, especialmente esse dezembro!

Nossa, esse dezembro foi tããããão cheio de atividade o.o
E eu em viagem acompanhei porcamente isso tudo!
Se possível, entrem em ritmo de hiperatividade quando eu possa acompanhar, okay? u.u

Fora isso... menha noça, não imaginava isso tudo antes de entrar aqui, esse clã é tudo que eu procurava *-*
Ainda devo acompanhar vocês por mais tempo, até que a morte nos separe <3

Feliz ano novo para vocês! E lembre-se de fazer suas promessas de ano novo, mesmo que acabam se esquecendo delas de qualquer jeito depois!
E até mais! ^-^
*é sugado para dentro da garrafa vazia, que nem um gênio sendo sugado para sua lâmpada*



Carmen, você sabe que não há gema que compre o seu amor pelos Corsários de Aegir. =3

Não fique grilada por perder atividades pontuadas no fórum, porque elas não representam a sua jornada nem definem o seu desempenho aqui dentro. Contudo, apesar de saber das suas atuais limitações de sua participação, não podia ter deixado de contar pontos aos outros que aqui ficaram ou até mesmo viajaram, mas permaneceram numa atividade no mínimo ativa.


Citação :
sinceramente me sinto triste pela garrafa >.<

acabei me acomodando e não participando de varias atividades que o dash propos por pura preguiça tenho de melhorar T_T


Você terá várias oportunidades para melhorar, Hold. E desta vez, as melhoras virão de nada mais além de você mesmo e o seu desejo. ^^

Citação :
Nem é só você Hold. D:

11 meses sem perde 1 gema, logo no ultimo quebrou a corrente. ahuauhauaua'
Mas tambem minha participação no mês não foi boa, se bem que, *liga o /fodas*

Não sei dizer se esse foi um bom ano ou não, espero que para vocês tenham sido bom'
Enquanto isso, vou preparar outros planos para 2011 mas não sei se terá haver com rag mais.-Q

Obs: Não gosto desse livro mais. u.u

Obs²: De nada Dash, fazer alguns apelos foi o minimo que pude fazer. ''Na parte que falou de mim no post''

Obs³: Feliz ano novo.

Poutz 12 degrais e capotei logo no ultimo.-q

Até mais vêr galera. õ/


Não dá pra ficar triste como Hold pra depois ligar o “/fodas”. U.u

Todos têm incertezas e planos pra 2011 que definitivamente NÃO tem há ver com ragnarok mais. Ninguém foge disso, a diferença é quem fala abertamente e espera arrastadamente, além de curtir intensamente enquanto eles não chegam.

Só porque perdeu uma gema não precisava deixar de gostar do livro nem saber dizer se o ano (no quesito ragnarok) foi ótimo, bom, regular, ruim ou um côcô. No mais, ainda me lembro de certezas sobre a presença de um cyfar há alguns meses atrás, e isso não incomodou, apenas surpreendeu positivamente.

Você não capotou no último. Há exemplo de Carmen, não há razões suficientemente fortes pra você se apoiar tão veemente em um mês diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro] As Gemas do Mês - Importante -   [Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Livro] As Gemas do Mês - Importante -
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» (livro sem entrada - Destrel)
» Causos puposos - o livro amarelado
» Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Corsários de Aegir :: Role Play :: Diário de Bordo-
Ir para: