Corsários de Aegir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corsários de Aegir

Forum do clã de RP Corsários de Aegir - bRO Thor.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Livro] As Gemas do Mês - Importante -

Ir para baixo 
+12
Nazca
Taylor M. Soul
Wei Li
Samuel/Sakaki
Lacey Konther
x Shiki
Shu Wulong
Nero Angelo
Antares Turner Potter
John Lucky
pupa
Coonell
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
pupa
Aquecedor
Aquecedor
pupa


Mensagens : 321
Data de inscrição : 25/12/2009

[Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro] As Gemas do Mês - Importante -   [Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 10:44 am

uma coisa tao facil e a gente acabou esquecendo, o danado do objetivo das gemas do mes!
muita gente aqui era uma empolgaçao só no inicio, talvez pensando q cada um poderia ser um capitao jack sparow da disney xD mas acabou esfriando. temos a chance de produzir coisas legais começando já
ah q dejavu, isso relembra muito a velha ot ~~ mas nao da mesma forma; embora eu nao tenha aprendido a me empenhar pela 2a vez
q assim seja, se tem poucos atuando e muitos sentados q nem aplaudem, a melhor forma é ensinar uma boa liçao. e tenho certeza q aprenderemos de vez ~~'

quando dash fala em chave de ouro, sintam o cheiro de carne queimada pois é sinonimo de cemiterio U.U e todos sabemos como dash gosta de estraçalhar seus personagens, entao salvem suas vidas !
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
Sapo Venenoso
Sapo Venenoso
Jack


Mensagens : 134
Data de inscrição : 31/07/2010

[Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro] As Gemas do Mês - Importante -   [Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 11:46 am

GANHEI GEMA DO MÊS!!
O texto fez eu ler,refletir,reler e refletir mais uma vez
Acho que esse foi o mês que eu menos aproveitei desde que cheguei aqui. Mas em novembro, acho que vai ficar mais complicado ainda pra mim Sad
Vou me esforçar pra tentar deixar de ser um Sapo de Rodda o/

Ir para o topo Ir para baixo
Carmen Dion
Sapo Venenoso
Sapo Venenoso
Carmen Dion


Mensagens : 106
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!!

[Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro] As Gemas do Mês - Importante -   [Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 11:48 am

*chega montada num Caterpie*
Oooopa! Olha, as gemas do mês 'o'
Acreditam que eu até tinha me esquecido das gemas do mês?!

Nossa, tô aliviada de ter recebido a minha, achei que ia ganhar um Cyfar >.<
E sim, os RPs foram bem poucos esse mês 'o'
Descanso daquela viagem de 1 mês? Talvez, né? xD

Bom, okay, me sinto culpada pelo silêncio todo de que o Dash falou aqui... silent
Quer dizer, eu tenho tempo a lot, e posto pouco demais...
Mas se vocês querem posts, está okay então, né?

E... chave de ouro do Dash?
Pupa, obrigada pelo aviso, tenho que fugir antes que o clã (e a vida da minha personagem, consequentemente) acabe!
Anda, anda Caterpie!
*sai dali montada no mesmo Caterpie apressado*
Ir para o topo Ir para baixo
Shu Wulong
Agressor
Agressor
Shu Wulong


Mensagens : 364
Data de inscrição : 03/03/2010

[Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro] As Gemas do Mês - Importante -   [Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 12:20 pm

Eu as vezes consigo seguir a mesma linha de pensamento do Dash então fico meio sem comentario HUSDUHSUD' acho que ele sabe oque penso, e etc.
Prescisamos mesmo dar um UP nas nossas vidas, tanto em off, tanto em on, não deixar o desanimo pegar a gente e nos levar para o buraco. xD
Gogo! Falta pouco para o fim do ano =)
Ir para o topo Ir para baixo
Antares Turner Potter
Soldado
Soldado
Antares Turner Potter


Mensagens : 282
Data de inscrição : 11/01/2010

[Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro] As Gemas do Mês - Importante -   [Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 1:33 pm

Como eu já estava esperando, não ganhei gema alguma.

Ao contrário do que o Dash pensa, acho o final do ano é uma época incrivel. É o final de uma caminhada e o inicio de outra, ultimo momento pra curtir o antigo e hora de pensar no novo.
Se o clã vai conseguir virar o ano, ou não. Se o ponto crítico do Dash chegar antes do aniversário de um ano, não há problema, tudo tem um fim mesmo e o importante não é o final, mas o caminho que se percorreu para chegar nele.

;D
Ir para o topo Ir para baixo
Shu Wulong
Agressor
Agressor
Shu Wulong


Mensagens : 364
Data de inscrição : 03/03/2010

[Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro] As Gemas do Mês - Importante -   [Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 6:27 pm

Antares Turner Potter escreveu:
Como eu já estava esperando, não ganhei gema alguma.

Ao contrário do que o Dash pensa, acho o final do ano é uma época incrivel. É o final de uma caminhada e o inicio de outra, ultimo momento pra curtir o antigo e hora de pensar no novo.
Se o clã vai conseguir virar o ano, ou não. Se o ponto crítico do Dash chegar antes do aniversário de um ano, não há problema, tudo tem um fim mesmo e o importante não é o final, mas o caminho que se percorreu para chegar nele.

;D

Desde que o caminho seja bem feito, e vou ser sincero, o povo desanimado e nos RPs estão lá só por estar' Não acho que estamos indo bem não, poderia ser bem melhor. ._. Não está como era na epoca das piratas... posso parecer prepotente, chato e besta ao dizer isso, mas não é mentira.
Ir para o topo Ir para baixo
Lacey Konther
Batedor
Batedor
Lacey Konther


Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 33

[Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro] As Gemas do Mês - Importante -   [Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 6:49 pm

Pensei... Refleti... e agora digo:

Final de ano pra mim pelo menos é muito conturbado, correria atraz de nota, ajudando meu pai na loja e tambem... o dito cujo desanimo pra RP's, o desanimo... o motivo ? nenhum, só estou desanimado pra RP e meio cansado de ragnarok '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Shu Wulong
Agressor
Agressor
Shu Wulong


Mensagens : 364
Data de inscrição : 03/03/2010

[Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro] As Gemas do Mês - Importante -   [Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 7:10 pm

Porque ninguem para pra pensar que o seu desanimo, desanima o outro?

Desanimo é contagioso, temos que contornar isso, se eu me deixar levar pelo desanimo do Ubi, fico desanimado, depois o Dash, a Carmen, a Naz... e assim por diante, não vamos ir pra frente mesmo se a galera ficar só por ficar, ir no RP pra ao invez de se divertir, marcar presença e ligar o fodas.

Não sei como alguem consegue se cansar de algo que só fazemos 2 vezes por semana no maximo.

Admiro a paciência de você Dash, (pra ser sincero ja teria abandonado o barco a muito tempo.) e graças a isso pode contar comigo para estar ao seu lado no que voce começou.

Esse novo mês vem ai, tomara que seja mais animado e aproveitemos esse finalzinho de ano com muita animação e alegria. jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

[Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro] As Gemas do Mês - Importante -   [Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 02, 2010 9:26 am

Citação :

Ao contrário do que o Dash pensa, acho o final do ano é uma época incrivel. É o final de uma caminhada e o inicio de outra, ultimo momento pra curtir o antigo e hora de pensar no novo.
Se o clã vai conseguir virar o ano, ou não. Se o ponto crítico do Dash chegar antes do aniversário de um ano, não há problema, tudo tem um fim mesmo e o importante não é o final, mas o caminho que se percorreu para chegar nele.

É o que o Shuura disse. Por isso me agrada mais o “meio” do que o fim. Exatamente pela jornada que construímos que eu não encerro por aqui. Ainda temos coisas boas pra fazer, antes de qualquer um concluir bem e iniciar melhor ainda a nova caminhada.

Não quero data pra dar /break. Nem penso em acabar com o clã antes e na virada do ano. As coisas devem fluir sem pressão, encaminhadas.



Relaxa Carmen, não vou matar ninguém (a não ser que ela queira). Como disse, não quero dar /break e acabou. Que final mais pobre seria esse.


Citação :
Final de ano pra mim pelo menos é muito conturbado, correria atraz de nota, ajudando meu pai na loja e tambem... o dito cujo desanimo pra RP's, o desanimo... o motivo ? nenhum, só estou desanimado pra RP e meio cansado de ragnarok '-'

Lacey, that’s the point. Muita gente está ocupada, recuperando notas (eu me incluo nessa bagaça) e/ou fazendo outra coisa. A questão principal desse tópico não é o RP (porque sei que existe um tempo estabelecido), mas a atividade dentro do fórum. Se você pensou e refletiu, deveria saber disso. Ainda me lembro de você me procurar pra perguntar o que eu achava se você escrevesse sobre o Ubiraja. Eu disse que leria, e com satisfação com que leio posts de membros que não sejam os meus.

Muitos aqui reconhecem que não foi um bom mês. E se propuseram a melhorar em novembro, nem que seja o mínimo que puderem fazer devido ao seu tempo e suas ocupações. Isso é pensar coletivo, é estar por dentro e fazer parte de uma sociedade verdadeiramente.

Sobre o desânimo em RP. Acontece com todo mundo e eu respeito isso. Só não se contradiga dizendo que está meio cansado de ragnarok, enquanto, segundo você, está com dívidas no jogo e upando viciadamente outros personagens. E, como disse Shuura: falar que está desanimado só desanima e é contagiante. Tá cansado? Quer um tempo? Quer inovar? Seja sincero, ninguém ta aqui pra te julgar. Sei que você acha falsidade fazer as coisas de má vontade, só de corpo presente. Certo, não o faça. Jamais o obriguei e você sabe disso. Só tenho minhas dúvidas de quando e como a individualidade pode influenciar na utilização de recursos como o fórum, que exigem no máximo, um tempo curto do tédio que com certeza bate às vezes na nossa porta. Volto a citar John, que de tanto forçar sua situação, acabou tendo que tomar a decisão de dar um tempo.

Está sendo forçado? Pelos corsários é que não.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael "Kyest" M.
Sapo da Rodda
Sapo da Rodda
Rafael


Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

[Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro] As Gemas do Mês - Importante -   [Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 10:34 pm

Hum, logo quando li o tópico pensei só ser um tipo de brincadeira qualquer. Só depois de ler todo o tópico entendi esse negócio das gemas.

Agora já estamos quase em dezembro, mas pretendo me atualizar no fórum, e ai me dedicar aos corsários; quem sabe não da pra conseguir todas as gemas? \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Shu Wulong
Agressor
Agressor
Shu Wulong


Mensagens : 364
Data de inscrição : 03/03/2010

[Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro] As Gemas do Mês - Importante -   [Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 12:42 pm

Diificil fazer 1 mes valer por 12. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael "Kyest" M.
Sapo da Rodda
Sapo da Rodda
Rafael


Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

[Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro] As Gemas do Mês - Importante -   [Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 4:47 pm

UHASHUahushuASHUas, Faltou colocar "No ano que vem no post"; eu me referia ao ano que vem xD
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

[Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro] As Gemas do Mês - Importante -   [Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 9:58 pm

Contagem regressiva!

Caramba, entramos em dezembro. @.@

Ainda me lembro de quando eu penava para conseguir 3 pessoas ON no início das aventuras dos corsários. Ainda me lembro, como se fosse há pouco tempo, quando apareci com Coonell pela primeira vez, no convés, na primeira fic (a qual o mangá mostra tão perfeitamente) do fórum...

São tantos momentos inesquecíveis que me vejo feliz e reanimado a cada final de mês, seja ele mediando ou ótimo. Reanimado não para um novo começo, mas para mais uma etapa da saga que todos nós construímos e estamos construindo.

O mês de novembro foi um mês de superação, onde problemas pessoais que vivemos no dia a dia nos atingem com a força de todos os outros meses juntos. Cada um tem o seu, e não me cabe citá-los. Apenas parabenizá-los pelo seu empenho e dedicação em cumprir as tarefas e mais do que isso, manter o fórum em uma atividade fantástica e divertidíssima nesse período “difícil”.

Obrigado aos veteranos, aos novatos e aos agregados. E nos vemos nas férias!


Novembro - Topázio -



[Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Topaz_big


O Topázio é a pedra do mês de Novembro, assim com também a gema dos 4º e 25º aniversários de casamento.

Normalmente pensa-se no Topázio como amarelo dourado, transparente. No Entanto, ele pode ainda ser amarelo-laranja, vermelho, cor de mel, cereja escuro, verde claro, azul e rosa.
O nome Topázio deriva da palavra GREGA (BLLHAR) e também se aplica à palavra fogo. Os laranja-vermelhos Topázio Imperial e os rosas são os mais valiosos.

Envolto em tradição e romance desde há milhares de anos, o Topázio distinguia-se pelo seu enorme poder de cura. Os GREGOS sentiam que esta pedra lhes dava força, acalmava o temperamento das pessoas, curava a asma, aliviava as insónias, afastando até mortes súbitas. Dizia-se ainda que o topázio em caso de emergência, tornava invisível aquele que o usava e mudava a sua cor na presença de venenos.

Os Topázios de tom acastanhado e os de cor de cereja são aquecidos até que se tornem verdes.

O Topázio encontra-se no Brasil, na Nigéria e no Sri Lanka



P.S. Os que entraram a partir desse mês, irão ter suas gemas de outra maneira. Não se preocupem.
Ir para o topo Ir para baixo
Shu Wulong
Agressor
Agressor
Shu Wulong


Mensagens : 364
Data de inscrição : 03/03/2010

[Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro] As Gemas do Mês - Importante -   [Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 10:12 pm

awee awe awe'

Falta só mais uma em coonell! XD
Ir para o topo Ir para baixo
pupa
Aquecedor
Aquecedor
pupa


Mensagens : 321
Data de inscrição : 25/12/2009

[Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro] As Gemas do Mês - Importante -   [Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 10:51 pm

se cada um recebesse uma gema de verdade, pupa ja teria um bom tesouro u.u provavelmente ela teria mudado de profissao e comprado muitos equipamentos pra ser uma caçadora >D

parabens a todos \o/ nunca o forum foi tao movimentado como nesse final de ano.. sera q a galera ta passando bem nos estudos?
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor M. Soul
Aquecedor
Aquecedor
Taylor M. Soul


Mensagens : 311
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Na colina mais perto de você ;D

[Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro] As Gemas do Mês - Importante -   [Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 11:26 pm

Pelo menos eu estou, Pupa xD
Mas além disso, o Dash veio com uns projetos pra movimentar o fórum e eu trouxe umas campanhas de fora aí. Essa movimentação a por conta do empenho de todos para com ela \o/

Obs.: I got all of the gems! Now you peasants keep your filty randz alt ófi mai GEMZ! ò.ó -Q
Ir para o topo Ir para baixo
Nero Angelo
Batedor
Batedor
Nero Angelo


Mensagens : 155
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 32

[Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: [Livro] As Gemas do Mês - Importante -   [Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 11:31 am

* Guarda mais uma gema em uma caixinha* /bling bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
Sapo Venenoso
Sapo Venenoso
Jack


Mensagens : 134
Data de inscrição : 31/07/2010

[Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro] As Gemas do Mês - Importante -   [Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 11:51 am

Hehe novembro teve uma incrivel atividade no forum mesmo xD
No começo fiquei até meio 'zonzo' de tanta coisa nova. Mas agora acostumei =D
Enfim, nos vemos nas férias(espero que mais frequentemente)
Ir para o topo Ir para baixo
elenilsonx
Sapo de Thara
Sapo de Thara
elenilsonx


Mensagens : 96
Data de inscrição : 08/10/2010

[Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro] As Gemas do Mês - Importante -   [Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 1:04 pm

e já passou um mes que entrei para os CAs @_@'
caramba como o tempo passou rapido me senti até atordoado de certa maneira
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

[Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro] As Gemas do Mês - Importante -   [Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 9:38 am

Reta Final. Ano novo; plano novo.

Se eu pudesse fazer uma retrospectiva do que foi esse ano, faltariam linhas para narrar toda a nossa trajetória até aqui. Então, para os saudosistas e curiosos, apenas uma coisa à dizer: a retrospectiva já está feita. Estou nela, agora, na categoria Diários/Fics no tópico das Gemas do Mês. A resposta é sim, para os lesos que se perguntam se eu estou falando do nosso fórum. Tudo registrado, desde o início. Não há resumo melhor.

A respeito da gema desse mês, tenho que dizer que fui bem exigente na hora de dá-la. Na verdade, não a dei, mas troquei. Pelo que? Pela sua atividade e cumprimento de tarefas no fórum. O jogo influenciou sim, mas pouco. Não está nas entrelinhas quem conquistou inegavelmente o título de excelente Corsário de Aegir. Nazca e Taylor, os vencedores desta “competição”, entraram mais tarde, mas não fizeram disso uma desvantagem. Parabéns à Naz, pelo desempenho e dedicação quase exclusivos e nada compulsivos, pro clã; parabéns ao Taylor/Vini, por me fazer acreditar que um personagem secundário é merda, se comparado a competência e participação de quem o interpreta.

E claro, parabéns aos demais e obrigado também à Pupa, que sempre resistiu às investidas da nossa sorte e do nosso revés do meu lado, desde o início; ao Shuura pelo “apelo” incondicional, carinho e amor e aos demais que fizeram sua parte tão bem que é “irrelevante” demonstrá-la através de gemas do mês.

Neste post eu encerro a proposta de gemas do mês aos corsários. Aos vencedores, converso depois.

Nos vemos no ano que vem!


Dezembro - Zircônio -


[Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Zircon_big


O zircônio e a pedra do mês de dezembro e também a gema do 11º aniversário de casamento. As suas cores vão desde o azul celeste ao azul esverdeado.

Também é chamada turquesa que quer dizer pedra turca porque as primeiras gemas a aparecer na Europa vieram da Turquia. As de melhor qualidade são encontradas no nordeste do Irão (turquesa pura). Contudo, o sudoeste dos estados unidos é o líder mundial de extração de desta gema.

os depósitos de turquesas do monte Sinai (Israel) forma trabalhados durante cerca de 4.000 anos e, durante esse período, estas gemas eram usadas como amuletos de joalharia e na preparação de cosméticos. Durante o século xvi, a turquesa foi usada como moeda de troca pelos índios do sudoeste dos estados unidos, que acreditavam que o uso desta gema ajudava os guerreiros, fazia encontrar mais manadas para a caça e trazia a felicidade e a prosperidade.

tal como para as restantes gemas, deve-se proteger as turquesas de riscos. Deve-se ainda evitar o contacto com produtos químicos bem como água quente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
Sapo Venenoso
Sapo Venenoso
Jack


Mensagens : 134
Data de inscrição : 31/07/2010

[Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro] As Gemas do Mês - Importante -   [Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 10:57 am

F-I-M DE A-N-O
Hoje se completam meus 5 meses junto aos Corsários de Aegir. Só tenho a agradecer por tudo. Realmente me aceitaram e acolheram o novato aqui. Não poderia haver um "boas vindas" melhor. Com certeza, vocês são os melhores companheios de clã que alguém pode ter.

Obrigado a todos e um excelente ano novo!
Ir para o topo Ir para baixo
Shu Wulong
Agressor
Agressor
Shu Wulong


Mensagens : 364
Data de inscrição : 03/03/2010

[Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro] As Gemas do Mês - Importante -   [Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 11:46 am

Que bacana, meu primeiro Cyfar.
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor M. Soul
Aquecedor
Aquecedor
Taylor M. Soul


Mensagens : 311
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Na colina mais perto de você ;D

[Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro] As Gemas do Mês - Importante -   [Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 12:46 pm

Yay! I winz 8D with Naz /o/
Eu queria agradecer ao Dash por confiar em mim e me deixar entrar no clã mesmo com um personagem secundário, na época em que se discutia justamente vetar a participação destes *-*
E também queria agradecer pela gema *-------*
Eu tenho todas! *-*

Feliz ano novo a todos õ/
No ano que vem vou voltar e pretendo criar mais confusões para os corsários 8D
Ir para o topo Ir para baixo
pupa
Aquecedor
Aquecedor
pupa


Mensagens : 321
Data de inscrição : 25/12/2009

[Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro] As Gemas do Mês - Importante -   [Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 1:05 pm

auehaueha q gordo !!
parabens naz e taylor o/ e a todos os membros do clã, fizemos um otimo trabalho esse ano
gente eu amo vcs u.u tudinho; cada tarefa e atividade q a gente fez esse ano significou mt pra mim
uma confissao - pode parecer besteira mas, todas as vezes q eu rpava com o clã, ao final do jogo eu me sentia super feliz pq eu consegui ter aquele tempo com vcs, mesmo tendo sido poucas as vezes. e com esse apanhado do q foi feito nesse ano q se passou, eu me lembro de tds os bons momentos q aconteceram, objetivos alcançados e coisas boas q tivemos q dinheiro nenhum paga

desejo pra todo mundo q esse ano vcs tenham tdas as felicidades verdadeiras q existem no mundo, sucesso e saúde
Ir para o topo Ir para baixo
Nero Angelo
Batedor
Batedor
Nero Angelo


Mensagens : 155
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 32

[Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: [Livro] As Gemas do Mês - Importante -   [Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 1:23 pm

cheers Fim de ano chego! Tive muitos problemas, fiquei um pouco afastado do clã, mas nada como o tempo pra me trazer de volta, um clã que respeito, não por ser um clã que se tornou, em pouco tempo, muito conhecido, mas pelas pessoas que fazem parte dele, olha se não fosse a minha mania de continuar jogando com o Kuroro eu não teria encontrado o Dash andando por Alberta, e ele não teria me feito a proposta de entrar no clã \o/
Enfim, chega de tanto melodrama Rolling Eyes
Só desejo a todos que continuem fazendo parte disto, pois está sendo muito bom pra mim, e espero que pra vocês também. Tenham um ótimo fim de ano, Vida nova,ano novo e por fim nos encontramos no Deviace novamente com novas aventuras e quem sabe um filme pros corsários! Depois dominação mundial Muahahahahahahahah Evil or Very Mad Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro] As Gemas do Mês - Importante -   [Livro] As Gemas do Mês - Importante - - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Livro] As Gemas do Mês - Importante -
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» (livro sem entrada - Destrel)
» Causos puposos - o livro amarelado
» Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Corsários de Aegir :: Role Play :: Diário de Bordo-
Ir para: