Corsários de Aegir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corsários de Aegir

Forum do clã de RP Corsários de Aegir - bRO Thor.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Causos puposos - o livro amarelado

Ir para baixo 
+3
Antares Turner Potter
Coonell
pupa
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
pupa
Aquecedor
Aquecedor
pupa


Mensagens : 321
Data de inscrição : 25/12/2009

Causos puposos - o livro amarelado Empty
MensagemAssunto: Causos puposos - o livro amarelado   Causos puposos - o livro amarelado Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 1:05 am

É noite e parece q os tripulantes do Deviace resolveram passar a noite em outros locais, restando somente a sacerdotisa no navio. Pupa, prestes a se recolher, deixa a cabine do capitão com algo debaixo do braço. Desce até os dormitórios, repousa sobre uma mesinha o pesado livro de folhas empoeiradas. Folheia algumas anotações náuticas antigas e enfim acha um espaço em branco. Começa a escrever com um pequeno cotoco de lápis.

Céus! Ninguém notou esse grande livro que deixei na cabine? Não escreveram nada aqui. Acho que terei de registrar algumas passagens sozinha mesmo.

Hoje nosso amigo alquimista Antares conseguiu o cargo de... esqueci o nome! Só sei que o capitão vai surtar quando descobrir que as ínfimas economias do Deviace são gastas com bebidas. Falando em bebida, é impressionante como bebida grátis sempre atrai pessoas distantes, como por exemplo Thelastris e Keira. Essas duas apareceram hoje por aqui e ficaram bêbadas feito fabres na lama. Foi uma roda de conversa boa, regada de misturas de bebidas, as quais eu nem cheguei perto por prevenção; pra aliviar a missão tensa que tivemos horas antes.
Causos puposos - o livro amarelado 4t13er
Thelastris, seu novo corte de cabelo e o primeiro copo da noite

Cada dia que passa eu me esqueço a razão por ter aceito Coonell como meu capitão, entretanto sei que fiz uma escolha correta. Cara mais maluco esse, ora feliz ora depressivo, e suas vontades de sempre ser uma pessoa melhor me preocupam.
Que raios ele tem naqueles cabelos? Já foi ruivo, já voltou à cor escura e agora me aparece com lacinhos...
Causos puposos - o livro amarelado 2elw9d1
Coonell e Pupa: semelhança do cabelo e acessórios

Pupa rabiscou algo. Sentindo o peso do sono nas pálpebras, fechou o pesado livro. Apenas escorou seu cajado à cama e deitou-se, dormindo instantaneamente.
-------------------------
[off]
Segundo post de um quase diário só q agora com um tópico exclusivo, o primeiro foi aqui https://corsariosdeaegir.forumeiros.com/diario-de-bordo-f4/livro-as-gemas-do-mes-importante-t27.htm#96 @_@ As vezes pupa vai escrever nesse livro q qualquer pessoa pode ler em on (mas não revelem logo se alguém ler XD) e rabiscar alguma coisinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Causos puposos - o livro amarelado Empty
MensagemAssunto: Re: Causos puposos - o livro amarelado   Causos puposos - o livro amarelado Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 10:53 am

Nice! Excelente anotação no livro amarelado! A bebida enobrece o homem....(Mentira?)

Quanto às imagens, eu chorei de rir com a cara de Thelastris tipo ‘‘Se eu virar tu vira?’’ Agora a dos lacinhos eu tenho que tirar o chapéu. De costas, são irmãs gêmeas! A história dos lacinhos de Coonell é simples: ele achou no meio das gavetas da cabine e decidiu aderir. Tudo bem que o brinquinho na orelha do capitão foi um adereço extra no seu desenho, mas o ''tchan'' foi muito maior. Laughing


P.S. Dinheiro gasto com bebidas? affraid Que história é essa, Antares Potter?
Ir para o topo Ir para baixo
Antares Turner Potter
Soldado
Soldado
Antares Turner Potter


Mensagens : 282
Data de inscrição : 11/01/2010

Causos puposos - o livro amarelado Empty
MensagemAssunto: Re: Causos puposos - o livro amarelado   Causos puposos - o livro amarelado Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 12:26 pm

Ja disse que todas as bebidas sairam do carrinho do Antares, nada do navio ú.u
um homem não pode nem mais ter uma adega particular sem ser acusado... XD
Ir para o topo Ir para baixo
John Lucky
Congelador
Congelador
John Lucky


Mensagens : 224
Data de inscrição : 24/12/2009

Causos puposos - o livro amarelado Empty
MensagemAssunto: Re: Causos puposos - o livro amarelado   Causos puposos - o livro amarelado Icon_minitimeSáb Abr 10, 2010 5:59 pm

Tulim é o verdadeiro culpado das despesas! ele fica por ai gastando o dinheiro com bebidas e fazendo festas enquanto o capitão não vê, tô dizendo...

Adorei as anotações, principalmente por serem curtas e acompanhadas dos seus rabiscos puposos!
continue eles viu! è_é

Citação :
eu chorei de rir com a cara de Thelastris tipo ‘‘Se eu virar tu vira?’’

Fato. /heh
Ir para o topo Ir para baixo
pupa
Aquecedor
Aquecedor
pupa


Mensagens : 321
Data de inscrição : 25/12/2009

Causos puposos - o livro amarelado Empty
MensagemAssunto: Re: Causos puposos - o livro amarelado   Causos puposos - o livro amarelado Icon_minitimeSex maio 14, 2010 7:54 pm

Essa noite eu não conseguia parar de pensar no meu antigo clã... a Ordem. Sei que faz parte do passado, mas os eventos desta breve noite me fizeram lembrar bons momentos, alguns não tão bons momentos também....
Estava aproveitando a rara tranquilidade do Deviace deserto, somente eu ali; quando fui abordada por uma jovem noviça. Eu não daria nada a ela, pela baixa estatura, voz infantil, pele pálida. Porém após uma breve conversa soube que esta irmãnzinha foi mandada pelo capitão para ser recrutada. Que raios aquela menina pode fazer num navio que exige força e resistência e forte controle emocional pra aguentar as surpresas do mar e dessa embarcação? Surpresa fiquei ao saber que a irmã é nada mais nada menos que uma discípula de Shuura, o monge. Aquela garotinha quer se tornar uma monja. Recrutei-a à nossa embarcação e nos despedimos pois ela precisou partir, por certo voltar à casa dos pais...

Após isso, fui às pressas para Prontera onde Coonell me requisitou ir; este ajudava um templário desacordado. Auxiliei uma templária e uma cavaleira à curar o enfermo e no final da noite ele finalmente despertou, ainda que com efeito de algum alucinógeno. Me despedi dos presentes e saí, após saber que o capitão havia simplesmente fugido da casa e retornado ao Deviace só... =="

Como se não bastasse, um algoz o qual eu só conhecia de vista foi recrutado nessa mesma noite pelo capitão, que fugiu das minhas reclamações o tempo todo, por ser companheiro não sei das quantas do monge Shuura.
Eu só peço aos céus que acalme o coração angustiado da irmã Keira, a única companhia feminina que eu tinha no Deviace *frustrada*, seja lá o q for que a esteva aflingindo.

Pupa terminou de escrever, encarou as páginas alguns minutos e o guardou, dessa vez escondendo, o livro de páginas amareladas em um local aleatório das dependencias do Deviace.
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Causos puposos - o livro amarelado Empty
MensagemAssunto: Re: Causos puposos - o livro amarelado   Causos puposos - o livro amarelado Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 10:09 am

Pupa, não fique triste comigo porque a deixei cuidando do Regente da Organização VII... Eu me lembro de que você tinha dito para eu ir na frente. ._. A cabeça do capitão estava a mil naquela hora, por causa do RP que participei.


Noto que aos poucos Keira está se tornando uma peça importante no nosso convívio no Deviace.


Citação :
Essa noite eu não conseguia parar de pensar no meu antigo clã... a Ordem. Sei que faz parte do passado, mas os eventos desta breve noite me fizeram lembrar bons momentos, alguns não tão bons momentos também....


Isso me atiça e muito. Estou pensando seriamente em evoluir essas lembranças para algo surpreendentemente palpável...
Ir para o topo Ir para baixo
pupa
Aquecedor
Aquecedor
pupa


Mensagens : 321
Data de inscrição : 25/12/2009

Causos puposos - o livro amarelado Empty
MensagemAssunto: Re: Causos puposos - o livro amarelado   Causos puposos - o livro amarelado Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 11:05 am

medo XD
nao fiquei triste, é pq ELA se sentiu numa enrrascada qnd tava la cuidando do omi u_u é uma cilada, bino
e q raios, alex agora é um templario ~~' ele ressucitou?
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Causos puposos - o livro amarelado Empty
MensagemAssunto: Re: Causos puposos - o livro amarelado   Causos puposos - o livro amarelado Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 4:27 pm

Cilada? Imagina.

Achei divertido você entrar e Rpar pela primeira vez com eles. Como contramestra, você está se superando e me surpreendendo. Very Happy


Citação :
q raios, alex agora é um templario ~~' ele ressucitou?


Não. Aquele que morreu é o Alexander II. Esse templário é o filho legítimo dele, um moscoviano com sotaque, Alexander III.
Ir para o topo Ir para baixo
pupa
Aquecedor
Aquecedor
pupa


Mensagens : 321
Data de inscrição : 25/12/2009

Causos puposos - o livro amarelado Empty
MensagemAssunto: Re: Causos puposos - o livro amarelado   Causos puposos - o livro amarelado Icon_minitimeDom maio 30, 2010 11:05 am

Pupa chegara à abádia de Prontera guiada por um aprendiz nanico. Ainda estava sob o resto do efeito alucinógeno daquela noite. Depois de agradecer ao jovem e retrucar sobre ser quase meia noite, benzeu-o e se dirigiu aos aposentos das clérigas. No armário com seus pertences, tirou o livro amarelado e começou a escrever, em linhas tortas.

E ae... que paz. Hoje eu tive coragem e experimentei um pouco do mediador dos céus. Graças às receitas da minha avó, que encontrei por acaso, fiz uma receita de chá que deu certo. Antes disso, eu, o pequeno taek e o ninja Taylor, fomos à florestinha ao lado de Alberta, num recanto de mata úmida o suficiente pra crescerem vários cogumelos negros. Entretanto, pude perceber hoje que os efeitos do chá variam de pessoa pra pessoa. Compartilhei da bebida com o ninja e ele foi um fraco *ri lentamente*. Quanto a mim, estou me sentindo mais calma do que o normal. Eu dormiria agora mesmo...

-------
[off]
Breve anotaçao de um rp casinha onde pupa teve a ousadia de tomar dorgas e dopar o minino gato. isso faz dela uma má pessoa?
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Causos puposos - o livro amarelado Empty
MensagemAssunto: Re: Causos puposos - o livro amarelado   Causos puposos - o livro amarelado Icon_minitimeDom maio 30, 2010 12:45 pm

pupa escreveu:
Pupa chegara à abádia de Prontera guiada por um aprendiz nanico. Ainda estava sob o resto do efeito alucinógeno daquela noite. Depois de agradecer ao jovem e retrucar sobre ser quase meia noite, benzeu-o e se dirigiu aos aposentos das clérigas. No armário com seus pertences, tirou o livro amarelado e começou a escrever, em linhas tortas.

E ae... que paz. Hoje eu tive coragem e experimentei um pouco do mediador dos céus. Graças às receitas da minha avó, que encontrei por acaso, fiz uma receita de chá que deu certo. Antes disso, eu, o pequeno taek e o ninja Taylor, fomos à florestinha ao lado de Alberta, num recanto de mata úmida o suficiente pra crescerem vários cogumelos negros. Entretanto, pude perceber hoje que os efeitos do chá variam de pessoa pra pessoa. Compartilhei da bebida com o ninja e ele foi um fraco *ri lentamente*. Quanto a mim, estou me sentindo mais calma do que o normal. Eu dormiria agora mesmo...

-------
[off]
Breve anotaçao de um rp casinha onde pupa teve a ousadia de tomar dorgas e dopar o minino gato. isso faz dela uma má pessoa?



KKKKKKkkkkk.


Imagina como foi. Eu perdi! Droga! XD

Não, isso não faz de você uma má pessoa. Apenas alguém com intenções duvidosas.
Ir para o topo Ir para baixo
pupa
Aquecedor
Aquecedor
pupa


Mensagens : 321
Data de inscrição : 25/12/2009

Causos puposos - o livro amarelado Empty
MensagemAssunto: Re: Causos puposos - o livro amarelado   Causos puposos - o livro amarelado Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 10:29 pm

Julho, Prontera
Causos puposos - o livro amarelado 2zns2tu
Antes mesmo do início deste mês me comprometi a um trabalho árduo e de suma importância na catedral de Prontera: encaminhar jovens noviços e aprendizes até a abádia dos monges. Tá, não é nada diferente do q tenho feito mas por causa disto tenho passado a maior parte da semana longe da tripulação do Deviace. E bem, sinto que está sendo cansativo. Eu não aguentaria se não fosse graças aos chás revigorantes. Estive por fora de missões importantes; o capitão e os rapazes tem passado por problemas com aquelas piratas ahn.... Ahem, também tivemos duas garotas recentemente recrutadas pelo capitão, além de um torneio de duelos com o objetivo de treinar toda a tripulação para batalhas.
Causos puposos - o livro amarelado Qrj9f4
Em minha última visita à doca de ancoramento do Deviace, pude ver o quanto o não mais pequeno Ubi se transformou em um ótimo e preparado caçador, onde mostrou várias de suas habilidades de arqueiro em uma luta contra um mestre taekwon.
Também tive sorte em achar um local perfeito para oração e colheita de ervas nos arredores de Prontera.


Pupa manteve o pesado livro de páginas amarelas no único aposento reservado para mulheres no Deviace e passou a registrar apenas pequenas anotações. Ao que parece, ninguém achou o livro embaixo da cama coberto de poeira, entre teias e folhas secas de ervas.
Ir para o topo Ir para baixo
John Lucky
Congelador
Congelador
John Lucky


Mensagens : 224
Data de inscrição : 24/12/2009

Causos puposos - o livro amarelado Empty
MensagemAssunto: Re: Causos puposos - o livro amarelado   Causos puposos - o livro amarelado Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 3:23 pm

Pupa tomando cházinhos suspeitos, eu não esperava por isso u_u

Ô vida agitada de sacerdotisa, tendo de acompanhar sempre os pequenos novicinhos nubs perdidos, mas com a pratica que ela deve ter adquirido ficando tanto tempo próximo do John não deve ser tão dificil. Rolling Eyes


Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Causos puposos - o livro amarelado Empty
MensagemAssunto: Re: Causos puposos - o livro amarelado   Causos puposos - o livro amarelado Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 8:40 am

John Lucky escreveu:
Pupa tomando cházinhos suspeitos, eu não esperava por isso u_u

Ô vida agitada de sacerdotisa, tendo de acompanhar sempre os pequenos novicinhos nubs perdidos, mas com a pratica que ela deve ter adquirido ficando tanto tempo próximo do John não deve ser tão dificil. Rolling Eyes




John Lucky, seu arruaceiro molenga. Essa aproximação já devia ter evoluído para o nível 2 a meses!

Mas não se preocupe que eu já estou providenciando isso. É bem capaz que você atinja o nível 5 de uma vez só! rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Antares Turner Potter
Soldado
Soldado
Antares Turner Potter


Mensagens : 282
Data de inscrição : 11/01/2010

Causos puposos - o livro amarelado Empty
MensagemAssunto: Re: Causos puposos - o livro amarelado   Causos puposos - o livro amarelado Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 7:06 pm

O Mick Jagger torce pelo John e pela Pupa...

FATO !
Ir para o topo Ir para baixo
John Lucky
Congelador
Congelador
John Lucky


Mensagens : 224
Data de inscrição : 24/12/2009

Causos puposos - o livro amarelado Empty
MensagemAssunto: Re: Causos puposos - o livro amarelado   Causos puposos - o livro amarelado Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 8:38 pm

Hey ei ei! saibam que como todo relacionamento amoroso de uma novela das seis, ele só se consuma no ultimo cápitulo! ( e como isso não existe aqui...) u_u
Ir para o topo Ir para baixo
pupa
Aquecedor
Aquecedor
pupa


Mensagens : 321
Data de inscrição : 25/12/2009

Causos puposos - o livro amarelado Empty
MensagemAssunto: Re: Causos puposos - o livro amarelado   Causos puposos - o livro amarelado Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 11:18 pm

Final de tarde, Prontera.
Hoje não resisti ao pedido de auxílio do nosso marujo mercenário, Shiki dos cabelos avermelhados. Estava aflito pois um colega seu de Geffen mandou-lhe uma carta pedindo pra investigar sumiços de pessoas nos campos arredores da cidade dos magos. Fomos falar com um maguinho da cidade e descobrimos q possivelmente há uma relação com Doppleganger.

Causos puposos - o livro amarelado ScannedImage-2b
Pupa e Hiei perdidos investigando os favos de mel gigantescos das montanhas
Acabo de voltar de lá e ainda sinto calafrios.
Eu, Shiki, o monge Shuura, Hiei e nosso amigo templário Willjo fomos nos campos investigar o q havia de errado e estranhamente achamos nenhum monstro por todo o caminho, nem pessoas caçando. Sem contar a aparição de um John estranhamente perdido e assustador no meio das gigantes flores das montanhs de Geffen.
A desconfiança sobre ele me causou tal mal estar que me mandei dalí; fui a procura de Shiki que se separou do grupo. Acabei andando demais e chegando à Prontera.
Felizmente, me comunicando rapidamente com eles pelo espelho mágico soube que todos já voltaram pro Deviace à salvo, mas o mistério não fora resolvido. Ai, minhas rugas de preocupação T_T...
Ir para o topo Ir para baixo
John Lucky
Congelador
Congelador
John Lucky


Mensagens : 224
Data de inscrição : 24/12/2009

Causos puposos - o livro amarelado Empty
MensagemAssunto: Re: Causos puposos - o livro amarelado   Causos puposos - o livro amarelado Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 6:34 pm

* Música de suspense* O que será que John estava fazendo perdido pelas florestas e ainda por cima com uma aparência assustadora? EIN?

Temam! (ou não)



Ir para o topo Ir para baixo
pupa
Aquecedor
Aquecedor
pupa


Mensagens : 321
Data de inscrição : 25/12/2009

Causos puposos - o livro amarelado Empty
MensagemAssunto: Re: Causos puposos - o livro amarelado   Causos puposos - o livro amarelado Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 11:56 pm

Alberta, taverna do porto, noite de terça-feira.

A sacerdotiza Pupa rabiscava lentamente um lenço de papel enquanto sua mente voava em turbilhão,
pensando nos acontecimentos da última missão.
Causos puposos - o livro amarelado ScannedImage-4b
Seus olhos marejados refletiam os rostos de seus companheiros do navio...
O amigo gatuno John, a doce maga Lilith e seu capitão pertubado, Coonell.
Nestes dias, Pupa permaneceu na cidade, indo à capela orar, meditar, dando assistência no Deviace e pensando nos causos da vida, desejando boas vibrações e dias melhores.


[off] good vibes? heh, pupa ficou depressiva enquanto ninguem ta olhando XD
Ir para o topo Ir para baixo
Lilith_trm
Sapo da Rodda
Sapo da Rodda
Lilith_trm


Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/07/2010

Causos puposos - o livro amarelado Empty
MensagemAssunto: Re: Causos puposos - o livro amarelado   Causos puposos - o livro amarelado Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 6:03 am

[OFF]
Aii... que linda a imagem, pupa... Adorei.

Espero que ela saia dessa depressão, tadinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Causos puposos - o livro amarelado Empty
MensagemAssunto: Re: Causos puposos - o livro amarelado   Causos puposos - o livro amarelado Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 10:13 am

Se não fosse o peixe na cabeça, eu diria que Coonell era uma mulher qualquer... Androgenia intrigante, pupa. XD

Muito legal! Primeira vez que vejo Pupa chorando. Isso é dramático e emocionante. Bons tempos virão, tenha certeza. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
pupa
Aquecedor
Aquecedor
pupa


Mensagens : 321
Data de inscrição : 25/12/2009

Causos puposos - o livro amarelado Empty
MensagemAssunto: Re: Causos puposos - o livro amarelado   Causos puposos - o livro amarelado Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 11:21 am

[off]
é pq eu tava vendo um trechinho do filme atlantis, uma de minhas referencias pra desenhar, e vi uma cena parecida com essa, ai tentei copiar as expressoes XD
pode ter ficado sem sentido mas eh pra mostrar o quanto pupa quer ver todos felizes e sorridentes de novo
Ir para o topo Ir para baixo
Carmen Dion
Sapo Venenoso
Sapo Venenoso
Carmen Dion


Mensagens : 106
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!!

Causos puposos - o livro amarelado Empty
MensagemAssunto: Re: Causos puposos - o livro amarelado   Causos puposos - o livro amarelado Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 5:42 pm

*sai de dentro do periscópio de um submarino*
Olha, o livro da Pupa!
Hmmm... realmente, o Coonell tá estranho nesse desenho xDD
Então, essa viagem afetou os neurônios de TODO MUNDO >.<
Mas ei, eu fiquei afetada também e você não lembrou de mim! Malvada! T-T

Bom... boa sorte, Pupa!
Você tem que ficar bem, se não não vamos ter uma sacerdotisa de laço pra nos ajudar a manter a sanidade T-T
Melhoras e até mais!
*vira uma pupa também e sai do casulo, criando asas para voar em direção a outro lugar*
Ir para o topo Ir para baixo
pupa
Aquecedor
Aquecedor
pupa


Mensagens : 321
Data de inscrição : 25/12/2009

Causos puposos - o livro amarelado Empty
MensagemAssunto: Re: Causos puposos - o livro amarelado   Causos puposos - o livro amarelado Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 5:32 pm

Pupa esteve aprimorando suas habilidades na cozinha com a ajuda de um velho livro de receitas, emprestado de sua avó, nativa da ilha de Ayothaya. A sacerdotiza recentemente tem tido o trabalho de cuidar das refeições dos marujos do Deviace e com isso vem se dedicando, aprendendo coisas novas e fazendo experiências também. Esta é uma receita modificada do velho livro; adaptada para a realidade e condições da embarcação. Afinal, simplicidade é a chave para muitas coisas.

Causos puposos - o livro amarelado ScannedImage

Pão doce com ovo de magnolia

Ingredientes:
- Pão doce feito em Moskovia
- Magnolias vivas de Sograt
- Cogumelos negros para temperar a gosto

Modo de preparar:
Cace uma magnolia ainda viva e arranque dela a peça metálica. Ponha a parte mole da magnolia na peça metálica e aqueça numa fogueira. Deixe aquecer até a magnolia tornar-se consistente.
Triture um pouco de cogumelos negros com uma maça [aquela arma @_@] e jogue por cima da magnolia. Coloque a mistura em um pao doce partido ao meio.
Pode ser servido acompanhado de chá quente.

[off]
eu prometi 1 post por semana no mes de novembro, como havia postado nos ppns. sendo assim, esse post sera o da semana passada o/~
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Causos puposos - o livro amarelado Empty
MensagemAssunto: Re: Causos puposos - o livro amarelado   Causos puposos - o livro amarelado Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 6:24 pm

Sua receita me deu fome. Huhuhuhu.

Adorei o desenho e o modo de preparo. Você ganha XP e come ao mesmo tempo. XD

Olhando pra esse causo puposo, eu sinto até inutilidade em te mandar alguma tarefa diferente.

Vamos ver quando nos encontrarmos em ON, terei de ser mais criativo do que Pupa.


P.S. Na falta de papel, vai no verso do xerox, Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
pupa
Aquecedor
Aquecedor
pupa


Mensagens : 321
Data de inscrição : 25/12/2009

Causos puposos - o livro amarelado Empty
MensagemAssunto: Re: Causos puposos - o livro amarelado   Causos puposos - o livro amarelado Icon_minitimeQua Nov 10, 2010 7:49 pm

pode ser a tarefa q for, receita ou nao ;P
em tempos de vaca magra e poluiçao, o lema é nao desperdiçar /s eu me viro com oq dá xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Causos puposos - o livro amarelado Empty
MensagemAssunto: Re: Causos puposos - o livro amarelado   Causos puposos - o livro amarelado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Causos puposos - o livro amarelado
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Livro] As Gemas do Mês - Importante -
» (livro sem entrada - Destrel)
» Diário de Bordo, uma vida na maré - A porcaria do livro -

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Corsários de Aegir :: Role Play :: Diário de Bordo-
Ir para: