Corsários de Aegir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corsários de Aegir

Forum do clã de RP Corsários de Aegir - bRO Thor.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nero Angelo - Carta aos corsários

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nero Angelo
Batedor
Batedor
Nero Angelo


Mensagens : 155
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 32

Nero Angelo - Carta aos corsários Empty
MensagemAssunto: Nero Angelo - Carta aos corsários   Nero Angelo - Carta aos corsários Icon_minitimeTer Out 05, 2010 11:38 pm

Passos apressados faziam o membro dos Corsários de Aegir, desaparecer em meio a massa humana que se concentrava naquele dia de forte sol. Alberta estava agitada, diversas embarcações traziam novidades vindas de todas as partes do globo, de praxe, comerciantes se aglomeravam para apreciar as novidados do mercado.
Toda essa agitação passou despercebida pelo jovem Nero que agora tentava organizar algumas prioridades em meia a turbulência dos seus pensamentos.
Agora dentro de seus aposentos no Deviace, o mesmo se adiantava em arrumar os poucos pertences, uma mancheia de roupas velhas e desgastadas, alguns trocados - exatos 1.356 zenys e 984 ruperos- arma e munição e o velho rifle quebrado. Mas antes de partir para oque, talvez seja, uma longa jornada, resolve deixar um manuscrito pouco esclaceredor:

[b]

" Sai para resolver uns problemas, treinar, mas não pensem vocês que isso é um adeus
Quando menos esperarem, estarei de volta, não poderia deixar de voltar, afinal o chifrudo me deve uma aposta, e eu lhe devo um soco, não vou me alongar nesse pedaço de papel, o mesmo também não me permite.

PS: Coonell não guarde este pedaço de papel".

*Bem abaixo se notava um desenho esdruxulo do que seria ele mesmo acenando
*

OFF: Bom pessoal esses dias vou ficar realmente sem tempo pra entrar, se der eu passo pra dar uma olhada no forum, vou tentar escrever algumas coisas para compensar o tempo que o Nero vai se desligar do Jogo, aproveitando para esplicar possíveis eventos da vida do personagem, assim vocês poderão entender talveez a cara de bunda do justiceiro. Bye, isso não é um adeus..
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Nero Angelo - Carta aos corsários Empty
MensagemAssunto: Re: Nero Angelo - Carta aos corsários   Nero Angelo - Carta aos corsários Icon_minitimeSex Out 08, 2010 8:58 am

Coonell terminou de ler o bilhete minúsculo e bufou.

- Mais um. Se querem treinar, porque não me pedem?

Ele embola o papelzinho e o atira no mar, observando-o se desmanchar.

- Boa sorte, né.
Ir para o topo Ir para baixo
pupa
Aquecedor
Aquecedor
pupa


Mensagens : 321
Data de inscrição : 25/12/2009

Nero Angelo - Carta aos corsários Empty
MensagemAssunto: Re: Nero Angelo - Carta aos corsários   Nero Angelo - Carta aos corsários Icon_minitimeSex Out 08, 2010 7:33 pm

até breve gordo boa sorte na sua jornada/pausa do jogo
nero safado, leva até as moeda de 5 centavo u.u eu eim
Ir para o topo Ir para baixo
Carmen Dion
Sapo Venenoso
Sapo Venenoso
Carmen Dion


Mensagens : 106
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!!

Nero Angelo - Carta aos corsários Empty
MensagemAssunto: Re: Nero Angelo - Carta aos corsários   Nero Angelo - Carta aos corsários Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 10:31 pm

*estava desmaiada por ali, então, acorda, e vê a carta*
Oh! 'o'
Nossa, mais um que se afasta da gente!
Assim, vira moda mandar carta de afastamento! 'o'
Já foram o Shiki, o Antares, o John, agora é o Nero, sem contar várias pessoas que não aparecem por causa de obrigações!
Desse jeito, não vamos ter gente o bastante pra nossas viagens compridas a lot! 'o'

Espero que você, e esse pessoal que eu mencionei acima, voltem à atividade!
E boa sorte na sua ausência!
Até mais! 'o'
*sai dali, embrulhada em um envelope*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nero Angelo - Carta aos corsários Empty
MensagemAssunto: Re: Nero Angelo - Carta aos corsários   Nero Angelo - Carta aos corsários Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nero Angelo - Carta aos corsários
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carmen contando dos Corsários.
» Nero Angelo - The path of gunpowder
» Carta aos corsários³
» Carta de Apotecario
» Cartas aos Corsários

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Corsários de Aegir :: Role Play :: Diário de Bordo-
Ir para: