Corsários de Aegir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corsários de Aegir

Forum do clã de RP Corsários de Aegir - bRO Thor.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cartas aos Corsários

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Cartas aos Corsários Empty
MensagemAssunto: Cartas aos Corsários   Cartas aos Corsários Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 11:23 pm

Caros Corsários.

Domingo passado recebi uma carta que me fez repensar a maneira como ando atuando no Deviace. A carta, endereçada ao capitão em exercício do navio, continha um recado das Piratas da Fênix. Com uma tripulação inteiramente feminina, essas piratas pretendem retornar aos mares orientais para iniciar uma revanche contra o Deviace, o qual as derrotou em épocas passadas.

As informações que temos a respeito das Piratas da Fênix são precárias. Shiki e Cigano estão investigando e seguindo pistas deixadas por elas. Kerd foi contatado por Keira para começar o armamento do Deviace e o preparo dos marujos.

Eu e Ubiraja partiremos de Alberta amanhã de manhã. Iremos para Ayothaya, reformar o Deviace. Passaremos cinco dias fora, então peço que fiquem bem até lá.

Vamos fazer o possível para evitarmos surpresas no futuro. Conto com vocês.

P.S. Pupa, eu guardarei meu espelho, então, tome conta dos marmanjos pra mim.

Seu capitão,

Coonell.
Ir para o topo Ir para baixo
pupa
Aquecedor
Aquecedor
pupa


Mensagens : 321
Data de inscrição : 25/12/2009

Cartas aos Corsários Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas aos Corsários   Cartas aos Corsários Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 11:47 am

Pupa leu a carta que o capitão enviou. Frustrada, suspirou e arriou num dos bancos no meio da igreja.
-Todo meu estoque de garrafas vazias estava no Deviace T_T.... Vou ter que caçar mais garrafas durante 5 dias ~~'

---------
[off] Certo, so tenho q me lembrar q o deviace nao esta em alberta u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Antares Turner Potter
Soldado
Soldado
Antares Turner Potter


Mensagens : 282
Data de inscrição : 11/01/2010

Cartas aos Corsários Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas aos Corsários   Cartas aos Corsários Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 1:16 pm

Antares pega a carta, lê e diz:
-Muito bom... Só meu mini laboratório que não sai...
Ir para o topo Ir para baixo
John Lucky
Congelador
Congelador
John Lucky


Mensagens : 224
Data de inscrição : 24/12/2009

Cartas aos Corsários Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas aos Corsários   Cartas aos Corsários Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 6:22 pm

John termina de ler e toma mais um gole de leite quentinho e mordisca um pão doce - Tripulação fêminina atrás do Deviace? o que Coonell fez a essas moças afinal? de qualquer modo não pretendo me envolver em problemas...

E então se levantou e tratou de sair para dar uma volta...que poderia durar alguns dias dependo de que caminho ele iria tomar e se perder dessa vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cartas aos Corsários Empty
MensagemAssunto: Re: Cartas aos Corsários   Cartas aos Corsários Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cartas aos Corsários
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carmen contando dos Corsários.
» Mangá - Os Corsários de Aegir.
» Nero Angelo - Carta aos corsários
» [Fic] Corsários de Aegir; como tudo começou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Corsários de Aegir :: Role Play :: Diário de Bordo-
Ir para: