Corsários de Aegir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corsários de Aegir

Forum do clã de RP Corsários de Aegir - bRO Thor.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Carta de Apotecario

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tsukyiomi
Sapo da Rodda
Sapo da Rodda
Tsukyiomi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/01/2010

Carta de Apotecario Empty
MensagemAssunto: Carta de Apotecario   Carta de Apotecario Icon_minitimeQui maio 06, 2010 10:07 am

Caros corsários,

Já faz muito tempo desde que sumi sem aviso algum,e envio esta carta para justificar o fato.
Acredito que saibam que desde o inicio estive pesquisando algo que tornario possivel o controle da vida... Nunca tive certeza se algo assim realmente existe pois a unica pista que tive foi um manuscrito deixado na biblioteca de Juno por um sabio que foi julgado como louco...
Enfim, a convite de um dos pesquisadores,que ja era um amigo, consegui ingressar-me em uma viagem de pesquisa em novas escavações por terras deste continente.Lamento não ter avisado, mau tive tempo para decidir se ia,embora eu não seja de grande ajuda.
Algo que quero que saibam:
Nas ruínas recém descobertas o espelho não funciona.Na parede existem inscrições referentes a deuses não nórdicos e até onde conseguiram decifrar, algumas palavras são referentes a "guerreiros ancestrais".
Não sabemos o que quer dizer nada disso, os pesquisadores estão tendo dificuldades, mas como a guerra dos deuses ja está anunciada a séculos neste mundo a muito tempo, uma preocupaçao tomou conta dos líderes da pesquisa que transformou em segredos essas descobertas. Não sei quando farei contato novamente, terei que ficar por mais tempo.Não encontraram nada sobre vida ainda.

Atenciosamente, Apotecario
Ir para o topo Ir para baixo
pupa
Aquecedor
Aquecedor
pupa


Mensagens : 321
Data de inscrição : 25/12/2009

Carta de Apotecario Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Apotecario   Carta de Apotecario Icon_minitimeQui maio 06, 2010 10:29 am

a tal ruina nada mais é doq um bar no meio do deserto de morroc /hmm
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Carta de Apotecario Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Apotecario   Carta de Apotecario Icon_minitimeSex maio 07, 2010 7:25 am

ON:


*Coonell lia a carta, aparentemente surpreso.*

- O que seria ideal...?

*Depositou a mesma em cima da mesa e parou para relembrar os raros momentos em que viu o cabelo clorofilado de Apotecario*


_________________OFF____________________



Finalmente!

Boa saída, cara. Agora a próxima etapa é arranjar uma maneira de ingressar novamente à tripulação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carta de Apotecario Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Apotecario   Carta de Apotecario Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carta de Apotecario
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carta aos corsários³
» Nero Angelo - Carta aos corsários

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Corsários de Aegir :: Role Play :: Diário de Bordo-
Ir para: