Corsários de Aegir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corsários de Aegir

Forum do clã de RP Corsários de Aegir - bRO Thor.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Memories - Recalling the Past

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
x Shiki
Batedor
Batedor
x Shiki


Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 29

Memories - Recalling the Past Empty
MensagemAssunto: Memories - Recalling the Past   Memories - Recalling the Past Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 6:22 pm

Bom,todos os personagens tiveram uma vida.Pode ter sido uma infância sofrida e triste,mas mesmo assim,sempre
haverão boas lembranças,E é com o intuito de saber quais foram as boas(e ruins) histórias do passado de todos,que
eu criei esse tópico.Fazer uma fic pequena relembrando momentos do seu personagem é relamente legal,e ajuda até
a definir melhor a visão dos outros sobre ele.Espero que gostem e usem o tópico.

Pra estrear,lá vai uma fic curtinha da pré adolescência do Shiki

_________________________________________________________________________________________________

*CRACK*
-Shh!Não faça tanto barulho
O gatuno olhou para trás,suas sombrancelhas juntas,olhando com uma cara feia para seu companheiro.A luz era muito pouca então o máximo que se notou eram os olhos brilhantes do rapaz,mas o outro não pareceu notar.
-Eu não fiz nenhum barulho!-(Os dois sussurravam).
-Mas então o...?-
A frase foi cortada quando o chão estalou de novo e cedeu.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-
Os dois garotos cairam no escuro,gritando,mas não por muito tempo.Feliz e dolorosamente,o chão estava perto.
Enquanto levantavam tentando enxergar,revistavam os próprios cortes,avaliando as escoriações.
-Droga de passagem!Você disse que era confiável!-
O gatuno de cabelo Vermelho(pois era vermelho),pos a mão atrás da cabeça,rindo da falha.
-Acho que ela não suportou seu peso,ehehehe...Ai!-Ele tinha levado uma pedrada.
-E agora,senhor passagem-secreta,por onde vamos?-
Massageando a testa onde a pedra atingira,o outro olhou ao redor.
-Hmm,não dá pra subir.Vamos ter que encontrar outro caminho
-Droga,nunca mais escuto seus conselhos-
-Não é hora pra reclamar,ajude aqui-
Ele pegara uma tocha pequena e uma binga da mochila,e começava a tentar acender.
-Humpf,me dá isso aqui!-
Ainda bufando de raiva,o garoto de cabelo prateado tomou a tocha e a acendeu.O lugar era amplo,um corredor comprido.Eles não conseguiam ver o final.
-Parece uma boa caminhada,talvez tenha algo de valor lá no fundo-
-É,quem sabe- A simples menção de tesouro fez os dois ficaram mais animados,e começaram a andar.

Os nomes dos gatunos eram Shiki e Key.Shiki, de cabelo vermelho,adorava uma exploração,era geralmente animado e era o melhor usuário de veneno do bando de gatunos ao qual eles pertenciam.Key tinha os cabelos prateados,e era perito em furtos,e(dizia ele),já havia furtado até, de um rico conde em Prontera,uma bolsa com 100 mil zenys.
Mas os dois eram igualmente bons em invadir lugares,e sempre estavam dispostos a percorrer as pirâmides atrás de tesouros.Mesmo a queda descrita há pouco não os impediria,pois um corredor desconhecido pode significar um tesouro que ninguém pegou.Isso é motivo suficiente para qualquer gatuno lutar até contra um temido Minouros.E os gatunos em questão eram exepcionalmente gananciosos.

-Acho que haverá muitos rubis!- Os olhos amarelos do rapaz brilhavam de expectativa
-Não me importo com o que seja,desde que eu consiga bastante dinheiro- Retrucou Key.
-Ora,rubis são a mais valiosa jóia...-
Shiki estacou,paralisado,seus olhos vasculhando o caminho a frente.
-Algo perigoso?- Key,que aparentemente percebera,logo depois do amigo,ergueu a tocha,fazendo a luz ir mais longe.
-Hm,suponho que uma múmia,ou duas.Fede bastante - Ele levou a mão a cintura e pegou sua damascus.O outro o imitou.
-Múmias?Elas não são dificeis,não vai nem dar pro gasto-
O que quer que fosse,logo seu cheiro se tornou forte o suficiente para que o outro pudesse sentir.Realmente fedia.E realmente era uma múmia.Mas era uma Múmia Anciã.
Ela vinha se arrastando,seus braços erguidos a frente,as faixas pútridas pendendo ao lado do corpo.
-D-droga-
Os ladrões foram se virando lentamente,prontos para correr.Aquilo estava bem além das habilidades deles.
-Então corremos no 3 - Shiki falou baixo.A múmia ainda não os vira,felizmente,pois tinha saido de uma passagem lateral.
-TRÊS!-
Eles dispararam correndo a toda velocidade,esperando que a múmia não os alcançasse.Mas tudo indicava que ela estava atrás deles(pincipalmente os altos gemidos de 'Uaaaahhhh').
-Droga,ela é rápida!-
-Eu percebi,só corra-
Eles tomaram uma passagem lateral,e continuaram a correr.Uma pequena luz ao longe podia indicar uma tocha de alguém(a salvação),ou simplesmente era um Marduk e eles iam acabar mortos.
Para a felicidade(E infelicidade),dos dois,não era um Marduk,mas também não era,propriamente dizendo,a salvação.Era um amplo espaço(o fim da linha para eles),pois o fundo não era visível(se tinha um fundo.O lado bom é que,acima desse poço,eles podiam ver o céu do deserto.O lado ruim é que seria praticamente impossível subir três metros se agarrando em tijolos que poderiam despedaçar facilmente,com uma múmia nos seus calcanhares.
E por falar na múmia,ela tinha ficado um pouco para trás,mas era rápida e logo certamjente eles estariam mortos.
-Pensa,pensa,pensa!-Shiki batia na própria cabeça,os olhos grudados na criatura.
-Os pés!-Key disse,a mão egsticulando frenéticamente para o poço,fazendo-se entender rapidamente.Os dois se conheciam a tanto tempo que era quase como se pensassem com o mesmo cérebro.
-Rápido- Os dois fizeram o mesmo movimento,idêntico nos mínimos detalhes,de se virar,apoiar o pé no chão e recuar para trás.Eles passaram para trás da múmia e chutaram suas pernas,empurrando-a para dentro do poço.Como bons gatunos,não esqueceram de roubar a coroa que a múmia levava na cabeça.Eles ficaram rindo e esperando alguns segundos,até que um som de algo batendo no fundo lhes chegou aos ouvidos.
-Hahaha,e dizem que essas coisas são perigosas-Shiki balançava a coroa na mão.
-Certamente seria contra alguém menos inteligente- O gatuno de cabelo prateado fez cara de superior e cuspiu no poço.-Bom,vamos subir agora!-Ele apontou para cima.
-Acho que consigo uns bons dois mil zenys nessa coroa!-Shiki pôs o artefato na mochila e começou a apoiar os pés na parede e subir.
-Dois mil?Aposto que consigo quatro-
-Não consegue mais,sou o melhor barganhador de Morroc!-
-Não é mesmo!Eu sou-
E eles viveram felizses para...Não,eles não viveram felizes,só até a outra semana,quando caíram dentro de uma tumba cheia de Ísis.Mas essa é outra história.

_________________________________________________________________________________________________________________

Comentem please <o>
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Memories - Recalling the Past Empty
MensagemAssunto: Re: Memories - Recalling the Past   Memories - Recalling the Past Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 7:14 pm

Fico satisfeito que você tenha cedido a minha vontade atendido ao meu conselho. Vai ver. Escrever é muito bom em vários aspectos.

Pelo visto Shiki era um garoto feliz. Isso é ainda mais intrigante. Ele sempre soube que era um Yokai?
Ir para o topo Ir para baixo
x Shiki
Batedor
Batedor
x Shiki


Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 29

Memories - Recalling the Past Empty
MensagemAssunto: Re: Memories - Recalling the Past   Memories - Recalling the Past Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 8:39 pm

Em alguns aspectos,sim,foi feliz
E sim,sempre soube '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Memories - Recalling the Past Empty
MensagemAssunto: Re: Memories - Recalling the Past   Memories - Recalling the Past Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Memories - Recalling the Past
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Memories of the Crow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Corsários de Aegir :: Role Play :: Diário de Bordo-
Ir para: