Corsários de Aegir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corsários de Aegir

Forum do clã de RP Corsários de Aegir - bRO Thor.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Memories of the Crow

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
x Shiki
Batedor
Batedor
x Shiki


Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 29

Memories of the Crow Empty
MensagemAssunto: Memories of the Crow   Memories of the Crow Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 7:38 pm

O pequeno livro,encadernado em vermelho escuro,estava largado sobre uma pequena prateleira ao lado da cama.Ao seu lado,
uma pena com a ponta suja de tinta,proveniente do tinteiro,pouco mais distante do livro.As primeiras linhas do que possivelmente viria a se tornar um diário,se o seu dono não acabasse se irritando e atirando-o ao mar.Mas isso ainda não acontecera,e as páginas começavam a fluir naquela caligrafia fina e rebuscada.


Dia 1,

Hoje mais cedo eu estava na gávea,quando fui chamado pelo capitão.Seu companheiro,o ronin Cigano,que trazia algumas informações de Pharos.Segundo ele,um navio foi avistado por lá recentemente,possivelmente o navio das Piratas da Fênix.Eu dei algumas de minhas opiniões,e depois de um pouco de planejamento,fui me preparar para seguir com o andarilho até a área.

Vamos levar alguns dias de marcha,e algum tempo para vasculhar a região,mas pretendo contactar alguns arruaceiros que conheço para verificar o relevo da região.Nesse momento,enquanto escrevo,estamos em meio à floresta de Payon,seguindo para o deserto de Sograt,pois eu escolhi uma rota próxima a região da Guilda dos Assassinos.
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Memories of the Crow Empty
MensagemAssunto: Re: Memories of the Crow   Memories of the Crow Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 9:23 pm

Aew! Informações muito pertinentes em um diário muito objetivo!

Breve você terá mais o que escrever. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
x Shiki
Batedor
Batedor
x Shiki


Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 29

Memories of the Crow Empty
MensagemAssunto: Re: Memories of the Crow   Memories of the Crow Icon_minitimeTer Jun 08, 2010 1:49 pm

Dia 3

Deixamos a floresta para trás há duas noites,mas só agora pude escrever.Eu encontrei alguns mercenários que conhecia ontem,e eles me trouxeram algumas informações.Nada que eu já não soubesse,mas mesmo assim qualquer ajuda pode ser preciosa.Pelos meus cálculos,estamos a um dia e meio de Morroc.

Dia 4,

A jóia do deserto se mostrou a nossa frente,e não deixou de perder o encanto,mesmo depois da devastação causada pelo demônio.Depois de nos abastecermos de alguns suprimentos,saímos ao sul da cidade,rumando para as ruínas de Saint Darmain.É uma travessia perigosa,mas é mais rápida.

Dia 5,

Quase não fomos atacados em St. Darmain(o que é quase um milagre),a excessão de alguns Cobolds e goblins.Finalmente chegamos a Pharos,e já começamos nossa busca.Pedi ajuda a alguns arruaceiros,e antes do fim do dia calculo que teremos varrido 50% da costa.

Dia 6,

*Há algumas linhas rabiscadas,tornando o texto ilegível.*
NADA!ABSOLUTAMENTE NADA!Não há um rastro das malditas Piratas da Fênix.Estamos extremamente frustrados.Eu pedi a alguns amigos que ficassem atentos a qualquer coisa e me avisassem caso algo aconteça,então estamos voltando para Alberta.

___________________________________________________________________________________________________________________

Bom,eu atualizei,tinha algumas coisas atrasadas,mas já estão acertadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Memories of the Crow Empty
MensagemAssunto: Re: Memories of the Crow   Memories of the Crow Icon_minitimeQui Jun 10, 2010 7:25 am

Tá ótimo Shiki!

Preciso encontrar contigo para contar as novidades cruciais a respeito desse assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Memories of the Crow Empty
MensagemAssunto: Re: Memories of the Crow   Memories of the Crow Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Memories of the Crow
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Memories - Recalling the Past

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Corsários de Aegir :: Role Play :: Diário de Bordo-
Ir para: