Corsários de Aegir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corsários de Aegir

Forum do clã de RP Corsários de Aegir - bRO Thor.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Para Pupa...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
John Lucky
Congelador
Congelador
John Lucky


Mensagens : 224
Data de inscrição : 24/12/2009

Para Pupa... Empty
MensagemAssunto: Para Pupa...   Para Pupa... Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 8:13 pm

Carta enviada a Catedral de Prontera




Cara amiga puposa,

Antes de tudo, como vai? Bem por que eu estou ótimo! É claro que os últimos dias não tem sido fáceis, estou improvisando o maximo possível para comer e ter onde dormir agora que já não posso usar a casa de Lótus para esses fins, mas nada que já não tenha enfrentado antes de maneira rigorosa, por isso fique tranqüila.

Bem, a boa noticia é que acredito que tenha arrumado uma nova ocupação, farei parte de um grupo de Corsários que acaba de surgir no horizonte como a solução de meus problemas, e mais: encontrei Antares e ele também está disposto a participar dessa aventura marítima.

Admito que a idéia de navegar já me deixe enjoado, mas a proposta de riquezas, aventuras e descobertas me é tentadora, pois como sabe já não tenho muito do que fazer da vida.

Convido-te para vir junto caso esteja interessada, como sabe tenho muito apreço por ti e imagino que você esteja sentindo falta da adrenalina que a Ordem trazia e que provavelmente esta catedral nunca te trará.

Não quero que encare isso como uma ofensa, por favor! Mas sim como uma proposta já que desejo reencontrar meus velhos amigos para que talvez tenhamos mais uma dose dos velhos tempos.

Caso esteja mesmo interessada me encontre no Cais de Alberta amanhã um pouco antes do por do sol.


Assinado John Lucky.
Ir para o topo Ir para baixo
pupa
Aquecedor
Aquecedor
pupa


Mensagens : 321
Data de inscrição : 25/12/2009

Para Pupa... Empty
MensagemAssunto: Re: Para Pupa...   Para Pupa... Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 11:02 pm

Pupa lia a carta abobada, sentada em um dos bancos da catedral em Prontera. Depois de semanas sem notícias de John e os outros, recebera uma carta e agora estava feliz e um tanto aliviada.

- Corsários em Alberta? A dias atrás encontrei sujeitos com pinta de piratas lá... Céus - riu sozinha se divertindo com a idéia pouco provável - Mas mas, como assim nunca terei adrenalina aqui na catedral? =="

Nesse instante um bando de jovens aprendizes surge correndo ameaçadoramente da sala de testes de noviços em direção à sacerdotisa.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Para Pupa...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pupa, a Clériga
» Protocolo de guerra - Para Coonell
» Haseo Volleux, para quem acha que gato tem medo de água.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Corsários de Aegir :: Role Play :: Diário de Bordo-
Ir para: