Corsários de Aegir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corsários de Aegir

Forum do clã de RP Corsários de Aegir - bRO Thor.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lilith Von Drake

Ir para baixo 
+2
Coonell
Lilith_trm
6 participantes
AutorMensagem
Lilith_trm
Sapo da Rodda
Sapo da Rodda
Lilith_trm


Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/07/2010

Lilith Von Drake Empty
MensagemAssunto: Lilith Von Drake   Lilith Von Drake Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 2:21 am

Lilith Von Drake Lilithyes

Momentos do cotidiano
(clique aqui para ler o pequeno on)
Spoiler:


Nome: Lilith Von Drake

Classe: Bruxa

Profissão: Aventureira (ou não)

Idade: 17 anos

Altura: 1,58m

Peso: 48kg

Raça: Humano

Tipo sanguíneo: O-

Cor de pele: Muito Branca devido a pouca exposição ao sol.

Olhos: Verdes, que dependendo da situação, fica mais claro ou mais escuro.

Cabelos: Ruivo claro, longos e sedosos.

Cheiro: Cheira a um suave aroma de morangos.

Traços característicos: Pele muito branca, e olhos grandes e expressivos. Sempre é vista andando ao lado de um fumacento, chamado chamuscado.

Mão dominante: Destro

Local de Nascimento: Morroc, no dia 12 de março.

Hobby: jogar Xadrez e ler de forma compulsiva.

Comida predileta: Morangos, sorvete e todo tipo de chocolate. Adora doces.

Bebida predileta: Milkshake de chocolate.

Biografia

Filha de assassinos, essa simpática bruxinha, desde muito cedo, demonstrou uma monstruosa aptidão para a magia. Sem coragem para cometer atrocidades, ou mesmo seguir a "tradição" da sua familia, acabou se transformando em maga, e logo depois em bruxa, desonrando sua linhagem e sendo deserdada pelo próprio pai. Desastrada e um tanta quanto esquecida, Lilith vive se metendo em confusões por toda a RM. Tem o desejo de salvar as pessoas e se tornar uma bruxa forte, corajosa e muito conhecida. Há apenas um pequeno obstáculo para que seu sonho se torne realidade... Seu medo de escuro e de monstros assustadores.

Dados Gerais

Personalidade:
Normalmente bem humorada e curiosa, Lilith está sempre empolgada em aprender algo novo. Trata tudo com grande entusiasmo, e sempre trata todo mundo com educação e muito carinho. É meio tapada e sempre confia nas pessoas. Acha que todo mundo tem um lado bom, e sempre procura pelas qualidades, ignorando os defeitos. Normalmente não lembra do nome de ninguém, a não ser que a pessoa seja amigo, ou tenha chamado muito a sua atenção. É esquecida, e facilmente distraivel. Um pouco infantil, lembra muitas vezes uma criança e vive vermelha de vergonha. Vive sonhando com o príncipe encantado.

Aparência:
Apesar de ter nascido em morroc, Lilith é muito branca devido ao tempo que passa dentro da biblioteca. Gosta de vestir cores alegres e seu cabelo sempre chama a atenção no meio da multidão. É bonitinha, mas tem uma aparência um tanto infantil. Costuma usar chapeus bonitinhos como orelhinhas de cachorrinho ou de coelho. Tem uma covinha suave na bochecha toda vez que sorri. É magra e bem baixinha e não gosta que comentem de sua altura.

Vestimenta e equipamentos:
Sempre usa as vestimentas padrões dos bruxos, porque tem muito orgulho de ser uma. Costuma usar cachecois coloridos porque sempre tem muito frio. Está sempre de brincos porque pensa que eles lhe dão um ar mais adulta.

Possessões Valiosas:
Ela acha que seu bem mais valioso é seu fumacento, presente de aniversário de seu primo quando tinha 9 anos. É a única coisa que trouxe consigo de morroc.

Bichos de estimação:
Ela tem um fumacento, chamado chamuscado. Ele é sarcástico e vive apontando seus erros. As vezes ela deixa ele dentro do ovo como castigo, mas nunca aguenta ficar muito tempo sem ele. Ele é seu maior companheiro, e apesar de não parecer, adora a dona, e faz qualquer coisa por ela.

Peculiaridades:
Ela usa expressões estranhas como "senhorito" e sempre que quebra alguma coisa, ou faz alguma trapalhada, solta a frase "desculpe... as vezes acontece".

Força: Nenhuma
Agilidade: Muito baixa
Vitalidade: Muito baixa
Inteligência/Arcano: Altíssima
Destreza: alta com magias, nenhuma com qualquer outra coisa
Sorte: Sofre de um azar crônico.
Carisma: alto
Manipulação: baixissimo
Aparência: alto, aparência inofensiva
Percepção: muito baixo
Sabedoria: médio
Raciocínio: médio

Perícias:
Domínio de Várias línguas
Leitura rápida

Vantagens:
Aparência inofensiva
Faz amigos com facilidade
Boa ouvinte
Bom coração
Otimista

Desvantagens:
Desastrada
Esquecida
Inocente
Má sorte
Sem senso de direção
Medrosa
Nenhuma força física


-----
[Off]

Postando a ficha da minha personagem aqui no Forum...
Tinha esquecido... Bem. Espero conseguir entrar.
Ps: outra imagem melhor da personagem:
Lilith Von Drake Lilitharte
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Lilith Von Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Lilith Von Drake   Lilith Von Drake Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 8:41 am

Uhá! Quase tudo pronto, não?

Espero que tenha durmido bem lá na minha cabine. Very Happy

P.S. A imagem lá de baixo, me lembra muito a mãe do personagem Naruto.
Ir para o topo Ir para baixo
Shu Wulong
Agressor
Agressor
Shu Wulong


Mensagens : 364
Data de inscrição : 03/03/2010

Lilith Von Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Lilith Von Drake   Lilith Von Drake Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 9:58 am

Oia oia oia, vi essa bela ficha não pude deixar de fazer algum comentário. hehehe'

Bem gostei bastante da sua personagem, creio que combine em varios termos com o meu, horas oque diabos uma bruxa tem haver com um monge gigante?... Olhe temos dois fumacentos e não vivemos sem eles! Quem sabe o Lokii Bou não se dá bem com seu amiguinho ai, saiba que tem uma fêmea tambem no Deviace, será que os dois disputaram pelo coraçãozinho da guaxinim Lilá? :O

- Gostei bastante das suas imagens postadas na ficha, foi você que fez? ficou legal Laughing

Realmente essa personagem me lembra muito a Kushina, mesmo assim, ótimo trabalho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
x Shiki
Batedor
Batedor
x Shiki


Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 29

Lilith Von Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Lilith Von Drake   Lilith Von Drake Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 1:14 pm

Ótima ficha, que bom que vai ser uma corsária \o/, ela parece tão divertida quanto a Pupa.

PS: A última imagem é a mãe do Naruto >_>, acho que foi no ultimo cap. do mangá.De qualquer forma, todos nos inspiramos em alguém pra criar \o/.
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor M. Soul
Aquecedor
Aquecedor
Taylor M. Soul


Mensagens : 311
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Na colina mais perto de você ;D

Lilith Von Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Lilith Von Drake   Lilith Von Drake Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 2:23 pm

A ficha está com os atributos bem equilibrados e muito detalhada na maioria dos quesitos. Com excessão da biografia, parece que virou moda fazer biografia curta, não sou muito fã, mas se você não quer revelar a história da personagem não faz mal. Conheço gente que nem posta a biografia e prefere que as pessoas conheçam seus personagens enquanto jogam. Gostei daquele pequeno on que você pois no começo, bem interessante e explicativo.

Olha, se você não quer criar a biografia, ou tem preguiça de passar as coisas a limpo, uma cronologia pode funcionar bem, a cronologia é quase como um resumão da biografia, muito útil quando disponibilizada ao final da ficha, já que muitos preferem não ler as histórias mais longas ^^

No mais, achei a char interessante e... Realmente ela é baixa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lilith_trm
Sapo da Rodda
Sapo da Rodda
Lilith_trm


Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/07/2010

Lilith Von Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Lilith Von Drake   Lilith Von Drake Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 6:23 pm

Não... não fui eu quem desenhei. Sou péssima desenhista, só desenho homens palitos e chibis bem tortos.

As fotos são da mãe do naruto, Kushina. Normalmente eu procuro a imagem dos meus personagens no deviantart, e pego a que mais lembra, pra mim, a minha personagem.

Quanto a biografia... Eu não costumo fazer grandes histórias, ao criar um personagem. Eu gosto que eles desenvolvam uma história em on. Por isso... acho que a biografia vai aumentando com o tempo, de acordo com o que eu descubro sobre a minha própria personagem. Por isso, a biografia atual é só uma apresentação do personagem, que foi criada a pouquissimo tempo.

E obrigada pelo apoio moral, pessoal. Fiquei muito feliz com os comentários. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
John Lucky
Congelador
Congelador
John Lucky


Mensagens : 224
Data de inscrição : 24/12/2009

Lilith Von Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Lilith Von Drake   Lilith Von Drake Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 8:05 pm

Como disse no N.A.W.S sua personagem é simples e tem muito potêncial pra se desenvolver, e não se preocupe tanto com a Biografia, é como você disse, vá conhecendo a personagem para adicionar o que achar necessário nela com o tempo.

Enfim, bem vinda! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Lilith_trm
Sapo da Rodda
Sapo da Rodda
Lilith_trm


Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/07/2010

Lilith Von Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Lilith Von Drake   Lilith Von Drake Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 1:29 am

Errr... Coonel?
Pode colocar a minha ficha na parte de membros?
Fazendo o favor, se possível ^^
Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lilith Von Drake Empty
MensagemAssunto: Re: Lilith Von Drake   Lilith Von Drake Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lilith Von Drake
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Fanfic] O diario de Lilith

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Corsários de Aegir :: Role Play :: Fichas de Membros-
Ir para: