Corsários de Aegir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corsários de Aegir

Forum do clã de RP Corsários de Aegir - bRO Thor.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Protótipo Coonell, o capitão

Ir para baixo 
+3
Lacey Konther
Destrel
Coonell
7 participantes
AutorMensagem
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Protótipo Coonell, o capitão Empty
MensagemAssunto: Protótipo Coonell, o capitão   Protótipo Coonell, o capitão Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 1:51 pm

Música Tema: Fiz um vídeo com ela =3. A imagem deixa a desejar, mas eu fiz com a melhor das intenções >.>

Closer – Joe Inoue




Desenho:

Protótipo Coonell, o capitão Coonell
By Shuura

Nome do personagem: Eu me chamo Coonell. Só Coonell. Ou Capitão Coonell. Ou só capitão, você quem sabe...*dá de ombros*

Classe: Classe média alta. É o que eu responderia se não descobrissem olhando para meus trajes de Atirador de Elite.

Afinidade Elemental: Não possuo. Não por escolha própria, mas pelas minhas condições. Nem sei ao certo o mês em que nasci. *faz aspa com os dedos quando pronuncia a palavra “nasci”.

Raça: Não pertenço a nenhuma raça. Sou um protótipo da linha de robôs de Terceira Geração fabricados por Kiehl Hyre. *bufa*

Idade: Cinco anos desde que eu acordei pela primeira vez em meu dormitório na academia.

Altura: Olha; da última vez que eu me medi, eu estava com 1,77 metros de altura. Duvido que tenha crescido nesses cinco anos.

Peso: Desde que fiz meu upgrade, passei a pesar um pouco mais do que antes: 60 quilos.

Voz: Meio robotizada. Dá pra produzir um som maneiro num abismo, com meu eco.

Nacionalidade: Campos de Juno, criado na fábrica oculta no Instituto Kiel Hyre. *bufa de novo*

Rosto: Triângulo Invertido, fronte larga e uma linha do maxilar e queixo estreitos. *tateando o rosto*

Mão dominante: Canhoto. Ouvi dizer que canhotos morrem mais rápido. Verdade?

Traços característicos: Antes era a falta de piscar. Hoje é nada. Talvez o cabelão azul incortável (essa palavra existe?)...

Profissão: Sei de tudo, um pouco. Mas nenhuma das profissões que conheci me especializei totalmente. Talvez a vontade de aprender todas de uma só vez tenha afetado a minha memória programada. Mercador, comerciante, banqueiro, navegante, cartógrafo e até astrônomo... São carreiras por onde deixei meu rastro. E esqueci, também. *coça a cabeça*

Hobby: Andar por Alberta e navegar.

Possessões valiosas: Um broxe de ouro com uma rosa entalhada. É o símbolo do meu passado.

Bichos de estimação: Tenho um amigo-inimigo andarilho, Cigano. Lilá é uma guaxinim fêmea simpática e interesseira que às vezes me visita pra pegar comida.

Perícias: Deixa eu ver...*contando nos dedos*
Sei atirar com arcos,
Tenho uma boa visão náutica,
Arranho algumas línguas estrangeiras,
Adestro falcão... Que eu me lembre agora é só isso.


Cor da pele: Moreno, como o índio Ubi.

Cabelos: Azulados.

Olhos: Amarelos ligeiramente esbugalhados.

Tipo físico: Não sou gordo, nem magro e tampouco sarado. Apesar de pesar aquele monte de quilogramas, do meu pescoço para baixo, a minha geometria anatômica é totalmente reta.

Equipamentos/Vestimenta: Quando em terra, uso o meu novo uniforme de atirador de elite; o acho prático. Mas gosto de me vestir com um casacão quando estou em alto mar. Todos são feitos de malha muito fina. Carrego um arco comum junto com vários aljaves de flechas elementais. Deixei de usar peixes frescos na cabeça para usar um chapéu personalizado, presente de Nero Ângelo.

Aparência: Minha cara sempre esconde um sorriso impróprio. Ando com meus movimentos meio soltos. Costumo fazer muita careta e cara de vegetal quando me concentro ou me distraio demais.

Cheiro: Nenhum. *cheira o canto do ombro* Era de peixe.

Comida favorita: Qualquer comida com gostos esquisitos que geralmente ninguém gosta. Isso porque só assim para eu sentir seu gosto. Comida muito apimentada e mistureba de receitas me chamam particular atenção.

Bebida favorita: Idem a comida favorita. *pausa* Já chupei o sangue do dedo de Lilith pra experimentar. Eu achei até gostosinho. Não, não sou sado masoquista nem vampiro.

Tipo sanguíneo: Não tenho sangue. Meu corpo é alimentado diretamente pelo seu núcleo. *faz aspas quando pronuncia “núcleo”.

Clã: Corsários de Aegir. *estufa o peito*

Aliados relevantes: Minha tripulação, claro. Tenho alguns conhecidos e amigos também que podem contar comigo.

Inimigos relevantes: Já tive inúmeros: um assassino desaparecido que mata baleias; as Piratas da Fênix, tributários de Alberta e Kiehl Hyre. Hoje, alguns se foram enquanto outros eu tento fingir que não existem, convivendo com a realidade de sua participação em minha vida.

Parentes: Não tenho parentes de sangue, obviamente. E não considero Kiehl o meu pai.

Atributos:*

Força: Meu poder de ataque corpo a corpo é muito precário. Contudo, carrego com facilidade quilos de pesados caixotes e mercadorias densas.
Destreza/Agilidade: Topos de linha. Sou muito habilidoso com as partes do meu corpo. Tem uma visão bastante apurada.
Vitalidade: Terrivelmente baixa. Sou muito vulnerável a danos tanto físicos quanto mágicos. Mas o meu vigor é alto até, sendo que posso estar morrendo, se ainda me sobrar um motor para lutar, eu lutarei.
Sabedoria: Acho tudo muito relativo. Você pode ser um expert em um assunto e não ser em outro. Às vezes uma percepção mais afiada vale mais do que a sua inteligência em lidar com o desconhecido. Não sei... Não me atrevo a dizer que sou burro ou inteligente.
Manipulação: Alta para quem conhece. Eu sei convencer as pessoas, embora meus métodos sejam um tanto diferentes, as vezes.
Aparência: Baixa. Eu não me acho atraente. *ri, sem graça*
Carisma: Um dos meus sonhos é adquirir reconhecimento, mesmo que por um pequeno grupo de companheiros. Enfim, são as famosas emoções que definem o ser humano. Fantásticas, todas elas. Boas ou más. Ainda estou aprendendo a me dar com isso. No mais, já encontrei o meu lugar, com os Corsários de Aegir.

* Os atributos foram descritos de acordo com o perfil histórico do personagem, o que não implica necessariamente que os mesmos sigam a linha dos pontos de atributos do char.



Peculiaridades:

Excêntrico, gosto de fazer as coisas do meu jeito, por mais que sejam insanas. Sou um tanto cabeça dura. Embora seja um robô completamente orgânico com memórias de pergaminhos mágicos estáveis, no que se diz respeito a minha fisiologia, eu tenho lá as minhas deficiências. Por exemplo, não conheço a dor do corpo, por isso não imagino como ela é nos outros. Também me confundo com os sentimentos humanos. Me acho muito atrapalhado com eles. Recentemente adquiri peças novas em meu corpo. Algumas delas só funcionam com estímulos externos. Nem eu mesmo entendo o meu mecanismo todo. Teria que me abrir para descobrir. *reflete com a mão no queixo*


Vantagens e desvantagens:

Vantagens:


Não sinto dor. *ergue um dedo*
Amigo dos meus amigos. *ergue outro dedo*
Sou um quase humano. *ergue um terceiro dedo*

Desvantagens:

Não sou louco. Já fui mais...
Pródigo. *sorri*
Sou um quase humano.

Personalidade:

A perspectiva do meu perfil geralmente vem das pessoas de fora. São os outros quem me moldam. O ambiente influencia muito.

Contudo, uma palavra me definiria mais do que qualquer texto longo descrevendo os meus defeitos e as minhas qualidades. E é nessa palavra em que eu me apóio e me inspiro todos os dias.

Essa palavra é conhecida como Liberdade.

História:

Minha história se resume em duas partes: Antes e Depois de eu criar os Corsários de Aegir.

Antes. Era razoavelmente feliz na academia. Tinha amigos e nos divertíamos como humanos. Quando eu descobri por acidente que todos éramos enganados e que a nossa identidade não era a de órfãos sem memória, mas sim, robôs potencialmente tecnológicos, eu fugi no mesmo dia. Fui parar em Alberta. Lá eu conheci o Capitão Genovês e trabalhei para ele durante alguns meses, ocultando a minha história. E o melhor do capitão, foi que ele confiou em mim, num desconhecido. Fiz de tudo para compensá-lo.

Depois. Um dia Genovês decidiu fazer uma longa viagem em busca de sua mulher e seu filho desaparecidos. Acabou que ele me deixou em seu lugar, nomeando-me capitão do seu navio, o Deviace. Até aí, eu não estava seguro se podia com a tarefa. Tive que refazer a tripulação novamente e dei-a o nome de Corsários de Aegir. Mais por capricho e caracterização. Não foi fácil, mas com o passar do tempo, eu percebi que havia encontrado um objetivo. Hoje, os corsários são minha família.

*para de narrar*

Um... Acho que essa biografia falada ficou meio pequena... *abana as mãos* Deixa pra lá. Quem quiser saber mais, pode me perguntar. Não tenho paciência pra falar e muitos muito menos pra ouvir.



NPCs* da Academia Kiel Hyre

Protótipo Coonell, o capitão 36099588




*Alguns NPCs são verdadeiros e eu os tirei da Quest Kiel Hyre.
Tais informações, como a história do instituto, as linhas de robôs e suas respectivas características, o passado de Kiel e de Kiehl, dentre outras, são totalmente verídicas. Para mais detalhes, recomendo fazerem a quest, é excelente.



Professores/mestres:

Srta. Lecollane: A mestra dos alunos. Ensina culinária e é a única moradora da academia que passa os relatórios diários dos estudantes para o fundador, Kiel.

Alissya: Outro protótipo de robô, sendo este da Primeira Geração, diferente dos alunos de Terceira Geração. É a secretária de Kiel, e foi construída por ele inspirada no seu amor do passado.

Kiehl: É o filho de Kiel. É um gênio dos negócios. Kiehl é o primeiro robô da segunda geração, o único permitido para existir, feito de pergaminhos de mágica condensada e instabilidade. Kiehl foi criado como um filho e aprendeu tudo sobre robótica. Desenvolveu os robôs da terceira geração para serem máquinas de matar.

Kiel: Fundador do instituto e diretor executivo. A fábrica escondida de Kiel é feita só de robôs. Geral é robô; de estudantes à secretária. O objetivo inicial dos mesmos é ajudar a raça humana com a sua superioridade. Ele desenvolveu a primeira geração de robôs. Tentando impedir sei filho, Kiehl que quer fazer coisas macabras com os robôs humanóides, Kiel os colocou na academia para aprenderem o comportamento humano. Isso atrasou os planos do vilão, que com auxílios da Rekember, começou a desenvolver novas linhas de robôs da quarta geração, tendo ele como o primeiro.

Alunos:

Aaci: A Robô de Terceira Geração mais recente do Instituto ou, segundo contam-lhe, a jovem encontrada desacordada nas proximidades de Al De Baran.

Elly: Neta de Kiel Hyre, embora não tenham laços de sangue verdadeiros, na sua ficha como humana consta que o seu avô teria cuidado dela quando seus pais foram mortos.

Gui Nesha e Laci: Dois protótipos idênticos. Memórias falsas sobre a sua suposta família desaparecida foram implantadas em seus cérebros artificiais.

Alicel e Aliot: Os gênios do Instituto. Quase não são vistos pelos outros e são os únicos alunos que tem acesso a lugares restritos.

Coonell: Segundo Robô de Terceira Geração mais recente. Em sua ficha consta que seus pais morreram em um incêndio e ele perdera a memória.

Thomp: Veterano no Instituto possui pergaminhos de memória defasados, impossibilitando a implantação de memórias alternativas a respeito de seu passado.

Hanie: Não é uma estudante da academia, tampouco orfã. Mora nos arredores de Juno e sempre sonhou entrar na academia luxuosa que só permite orfãos.


Fonte de dados:
Quest Kiel Hyre :http://www.necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=292&Itemid=27


Guia do cenário ragnarok: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/239181.aspx?PageIndex=1


Última edição por Coonell em Dom Set 05, 2010 1:48 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Destrel
Sapo da Rodda
Sapo da Rodda
Destrel


Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/12/2009

Protótipo Coonell, o capitão Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo Coonell, o capitão   Protótipo Coonell, o capitão Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 8:46 am

Complexo... bem se não fosse não seria seu...
uahuahuahuah

Achei bacana a ideia, vamos ver como ela se desenvolve.

só mais um pouco para entrarmos em atividade... uhuhuhuhu
Ir para o topo Ir para baixo
Lacey Konther
Batedor
Batedor
Lacey Konther


Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 33

Protótipo Coonell, o capitão Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo Coonell, o capitão   Protótipo Coonell, o capitão Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 10:24 am

Dash, eu não esperaria menos de você, seu personagem é simplismente incrivel

Quando você postar sua ficha no NAWS alguns vão criticar bastante, mais isso vai servir pra evolução do personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Protótipo Coonell, o capitão Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo Coonell, o capitão   Protótipo Coonell, o capitão Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 11:47 pm

Editado.
Ir para o topo Ir para baixo
x Shiki
Batedor
Batedor
x Shiki


Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 29

Protótipo Coonell, o capitão Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo Coonell, o capitão   Protótipo Coonell, o capitão Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 10:04 pm

Medabot *0*
/o/,adorei a ficha,bem detalhada e a história é perfecta \o/
pergunta,porquê você não pos na ficha sobre a mudança de cor do cabelo?'-'
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Protótipo Coonell, o capitão Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo Coonell, o capitão   Protótipo Coonell, o capitão Icon_minitimeDom Set 05, 2010 9:25 am

Refiz minha ficha Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Carmen Dion
Sapo Venenoso
Sapo Venenoso
Carmen Dion


Mensagens : 106
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!!

Protótipo Coonell, o capitão Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo Coonell, o capitão   Protótipo Coonell, o capitão Icon_minitimeDom Set 05, 2010 10:23 am

*sai de dentro de uma caixa*
Uff... ficar perto de partes de robô não é fácil...
E... ei!! Uma atualização na ficha do capitão!

Olha... meu voto pra melhor ficha do NAWS continua valendo!
Ainda mais agora, que a sua ideia antiga de contar a história em primeira pessoa foi posta em prática!
Agora, o "muito habilidoso com as partes do meu corpo" faz um sentido menos "errado"! xD

Ah, mas notei um pequeno erro na ficha em primeira pessoa!
Na classe, está escrito: "É o que eu responderia se não descobrissem olhando pros SEUS trajes de Atirador de Elite".
Bom, acho que não sou a única pessoa no mundo que não tem seus próprios trajes de atiradora de elite. E muito menos de atirador! xD
Então, gogo consertar isso! Razz

E olha, um vídeo com a música tema que o personagem não tinha ainda!! 'o'
Eu tô no vídeo!! Eu tô no vídeo!! *aponta pra "Carmen mais hiperativa de Midgard"*
EU TÔ NO VÍDEO! Achei que não taria por ter demorado muito pra entrar no clã! *-*
E a música... bom, ao contrário do caso da Hoomga, eu não chorei ao ouvir!
Motivo? Bom, eu nem entendi a música na verdade! xD

Enfim... Coonell, parabéns pela ficha!
Até agora, não vejo nada mais único que uma ficha com ações entre asteriscos! xP
E pra finalizar... EU TÔ NO VÍDEO!!!! *-*
Mas sinto pena da Wei Li, não vi ela aparecendo no vídeo... a Lilith até apareceu, ela tava em duas ou três screens do vídeo, e é mencionada na própria ficha!
Bom, beijos na sua bochecha, até mais! '3(^^)
*sai dali correndo levantando uma cópia do vídeo, e gritando pro pessoal que ela ESTÁ NO VÍDEO!!*
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Protótipo Coonell, o capitão Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo Coonell, o capitão   Protótipo Coonell, o capitão Icon_minitimeDom Set 05, 2010 11:46 pm

Corrigi Carmen. Obrigado! Quanto a música, colocarei a letra dela também.
Ir para o topo Ir para baixo
John Lucky
Congelador
Congelador
John Lucky


Mensagens : 224
Data de inscrição : 24/12/2009

Protótipo Coonell, o capitão Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo Coonell, o capitão   Protótipo Coonell, o capitão Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 6:15 pm

Oh, o video ficou ótimo, Dashgordo. <3

Gostei da ficha em forma de narrativa, gudí!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lilith_trm
Sapo da Rodda
Sapo da Rodda
Lilith_trm


Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/07/2010

Protótipo Coonell, o capitão Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo Coonell, o capitão   Protótipo Coonell, o capitão Icon_minitimeQua Set 08, 2010 2:32 pm

T-T Eu não to no video... que pena...

Mas ficou muito massaaaa... realmente legal...

Euri quando deu Anta(res). hauhauahauha

Muito boa a ficha... como tudo que você faz, capitão.

Beijinhos galera...

PS: To de volta pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Protótipo Coonell, o capitão Empty
MensagemAssunto: Re: Protótipo Coonell, o capitão   Protótipo Coonell, o capitão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Protótipo Coonell, o capitão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Anotação]Vida de capitão, 'né mole não
» Protocolo de guerra - Para Coonell

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Corsários de Aegir :: Role Play :: Fichas de Membros-
Ir para: