Corsários de Aegir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corsários de Aegir

Forum do clã de RP Corsários de Aegir - bRO Thor.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Praticando Fics - Jogo

Ir para baixo 
+12
Jack
Hiei Blackfrost
Taylor M. Soul
Shu Wulong
Samuel/Sakaki
Antares Turner Potter
pupa
x Shiki
John Lucky
Coonell
Thelastris
Lacey Konther
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Lacey Konther
Batedor
Batedor
Lacey Konther


Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 33

Praticando Fics - Jogo Empty
MensagemAssunto: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 4:56 pm

Enquanto voava entre as novidades internet observei um interessante meme onde uma lista de temas era dada e o escritor fazia fics curtíssimas para cada tema e postava. Pensei que seria interessante tentar adaptar pro fórum, já que muita gente começou a escrever agora e prática leva a perfeição. Pra ficar mais dinâmico, mudei algumas coisas.

A idéia é simples: o usuário que postar antes deixará um tema para que o seguinte faça uma "fic" pequena, mas pequena mesmo, de uma frase até um parágrafo curto de, digamos, três linhas, deixando outro tema e assim sucessivamente.

- Os temas devem ser simples, uma, duas ou três palavras. Pode ser qualquer coisa, um verbo, um objeto, um lugar, uma classe, um personagem, um casal, shemale, gm, vale tudo!

- O usuário pode fazer temas anteriores a postagem imediatamente antecedente, mas deve fazer a última também.

- Isso é pra ser um exercício e um jogo, não se reprima, escreva qualquer besteira que quiser (desde que não xingue a mãe de ninguém nem vá contra a Constituição).

Exemplos:

Noite

Apagam-se as luzes, cobertores arrumados, noite de verão. E eis que o sacerdote ouve frase mais temida: "Pai, me conta uma história?"

Divino

A Ordem conhecia sete itens divinos. Brisingamen, mjolnir, sleipnir, megingjard, brynhildr, asprika e os camarões do almoço de domingo.


Exemplo simples, até bobo. Só pra dar uma descontraída, praticar e, quem sabe, deixar registrada uma idéia pra uma fic maior depois. Podem usar os temas acima se quiserem começar.

*espera e torce que o tópico não fique morto*

Topico retirado do forum da OT

Creditos : Thelastris- amanda, por ter deixado eu postar esse topico aqui XD

Primeiro tema é... "Vento"
Ir para o topo Ir para baixo
Thelastris
Sapo Venenoso
Sapo Venenoso



Mensagens : 129
Data de inscrição : 13/01/2010

Praticando Fics - Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 5:01 pm

Engana-se aquele que diz que o deserto é morto e estéril. Vez por outra o vento seco e quente descobre uma pequena criatura arenosa ou, talvez, um misterioso morango gigante. Sim, meu amigos, porque, em Sograt, apenas o vento de tudo sabe...

Próximo tema: Azul
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Praticando Fics - Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 8:03 pm

Os marujos marotos do Deviace curtiam tristemente a fossa do capitão de cabelos avermelhados quando, em um belo dia, agarrado a força, o capitão teve o cabelo tingido de azul e sua personalidade mudou para a pior...das melhores.


Próxima palavra: Noiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Lacey Konther
Batedor
Batedor
Lacey Konther


Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 33

Praticando Fics - Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 8:22 am

"Todos os marujos do Deviace se dirigiam a igreja de prontera para celebrar o 1º casamento de membros do clã, ao chegar lá todos os se sentam e o noivo “John Lucky” já esta no altar a esperar a noiva, a noiva chega e segue lentamente ao altar quando... Uma das crianças marotas passa por traz da noiva pisando no vestido, a noiva tropeça instantaneamente e o rosto dela e revelado... A noiva é... Coonell! "

[Desculpe, não consegui me conter, acho que não ficou boa... Mais eu fiz.]

Proximo tema : Marmotas.
Ir para o topo Ir para baixo
John Lucky
Congelador
Congelador
John Lucky


Mensagens : 224
Data de inscrição : 24/12/2009

Praticando Fics - Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 4:01 pm

Lacey Konther escreveu:
"Todos os marujos do Deviace se dirigiam a igreja de prontera para celebrar o 1º casamento de membros do clã, ao chegar lá todos os se sentam e o noivo “John Lucky” já esta no altar a esperar a noiva, a noiva chega e segue lentamente ao altar quando... Uma das crianças marotas passa por traz da noiva pisando no vestido, a noiva tropeça instantaneamente e o rosto dela e revelado... A noiva é... Coonell! "

[Desculpe, não consegui me conter, acho que não ficou boa... Mais eu fiz.]

Proximo tema : Marmotas.

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Lacey seu safado! D: (pensei que a noiva era a pupa, lol)

Caham...

"Por debaixo da terra, observando cada passo de todas as grandes civilizações do mundo somente esperando o momento certo para aparecerem e dominarem toda Midgard.

São elas... AS MARMOTAS!

Aquele mundo nunca mais seria o mesmo, uma nova Idade das Trevas estava para surgir."


Próxima palavra: amargo
Ir para o topo Ir para baixo
x Shiki
Batedor
Batedor
x Shiki


Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 29

Praticando Fics - Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 10:15 pm

"O amargo gosto de vinagre impregnou a boca machucada do jovem aprendiz,trazendo-lhe ânsias de vômito,fazendo seu abdômem se contorcer.Quanto mais aquele homem o torturaria?A que ponto ele desejava a verdade?E se ele a contasse,sobreviveria depois?
Sua mente gritava que não.
Eu sei demais,pensou o garoto,suas mãos agarrando convulsivamente os braços da cadeira ao qual estava acorrentado.Uma lágrima escorreu na face contorcida de dor.Olhou para um pequeno raio de luz que se infiltrava por uma fresta na parede,a poeira dançando em milhões de partículas.Pensou que provavelmente seria a última vez que veria a luz do Sol... "

Pronto o/,e me deu inspiração de continuar a fic o-o

Próximo tema:Sangue


Última edição por x Shiki em Sáb Mar 20, 2010 10:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pupa
Aquecedor
Aquecedor
pupa


Mensagens : 321
Data de inscrição : 25/12/2009

Praticando Fics - Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 10:29 pm

Pá! O fabre caiu com um baque no chão jorrando seu sangue transparente. Uma dupla de noviços rebeldes judiavam de um animal inocente, que só rastejava atrás de folhas doces. Arfando, a pequena larvinha parou uns instantes e começou a tremer. Os dois noviços mantendo os cajados de madeira em mãos observaram curiosos. Como num passe de mágica, o fabre virou uma imponente pupa! Adquiriu uma casca rígida e protetora, vida renovada; nenhum cajado de madeira seria páreo contra sua defesa aumentada.

Próxima palavra: Lobo errante
Ir para o topo Ir para baixo
x Shiki
Batedor
Batedor
x Shiki


Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 29

Praticando Fics - Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 10:39 pm

"O cavaleiro ouviu o uivo do lobo errante ecoando pela floresta,fazendo seu sangue gelar.Se o animal encontrasse seu rastro,ele estaria correndo riscos.Seus passos se apressaram,tinha que chegar logo a Payon.Mas era tarde demais.
O uivo irrompeu logo a sua frente,fazendo-o recuar.Ele viu os olhos do animal brilhando na escuridão das árvores.Era enorme.
Sacando sua espada,ele se preparou para lutar.
O animal rosnou e saltou.
O cavaleiro golpeou com a espada.
O cheiro de sangue se espalhou na noite.O lobo jazia morto."


Próximo tema:Taverna
Ir para o topo Ir para baixo
Antares Turner Potter
Soldado
Soldado
Antares Turner Potter


Mensagens : 282
Data de inscrição : 11/01/2010

Praticando Fics - Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 10:48 pm

"Era noite, a taverna estava lotada. Era festa ! As pessoas entoavam canções e bebiam, bebiam até cair. Até que um Algoz se estranha com um ferreiro... Foi o tempo dos beberrões perceberem o que estava acontecendo e entrar na briga. A bagunça foi geral, mesas e cadeiras voavam, pessoas voavam também. É... Festas podem ser muito loucas. "

Proximo tema: Maldição
Ir para o topo Ir para baixo
pupa
Aquecedor
Aquecedor
pupa


Mensagens : 321
Data de inscrição : 25/12/2009

Praticando Fics - Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 10:50 pm

O bardo sentou-se à mesa do cantinho escuro da taverna. Estava acabado pois sua noiva, Joanete, o havia negado seu amor. Queria embriagar-se loucamente e esquecer aquela maldição. Gritou choroso:
- Barman! Me traga uma bebida de Morroc! Com leite!


Próxima palavra: Sushi
Ir para o topo Ir para baixo
x Shiki
Batedor
Batedor
x Shiki


Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 29

Praticando Fics - Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 10:54 pm

O bar de Sushi de Amatsu estava movimentado.Havia um estrangeiro comendo sozinho numa mesa,um homem de aparência suspeita.
Com um barulho alto,seis ninjas entraram no bar,suas Huuma Shuriken preparadas.O estrangeiro se moveu rápido como o trovão,se atirando pela janela,e fugindo em direção a floresta.


Próximo tema:Diamante
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Praticando Fics - Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 9:13 pm

Seus lábios eram vermelho-sangue e seus olhos brilhavam como um diamante, cegando-me na maior arte que enfeitiça o homem e o torna mero fantoche de tal jóia tão rara.


Próxima palavra: Exílio
Ir para o topo Ir para baixo
Lacey Konther
Batedor
Batedor
Lacey Konther


Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 33

Praticando Fics - Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 9:39 am

O pequeno indiozinho estava sobre a sombra de um coqueiro numa ilha 10x10 metros. sua espressão era de fome e o mesmo estava muito sujo como se tivesse brigado com alguem.

-Maldito exilio... Nunca mais chingo o capitão.

Buffava o pequeno indio na pequena ilha.

Proximo tema : Esplendor.
Ir para o topo Ir para baixo
x Shiki
Batedor
Batedor
x Shiki


Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 29

Praticando Fics - Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 1:09 pm

O esplendor da jóia hipnotizava o gatuno.Aquele era o maior rubi do tesouro da Coroa de Prontera,posto raramente em exposição aos olhos do público.O globo multifacetado praticamente gritava 'pegue-me',e que gatuno resistiria a esta tentação?Alguns momentos depois os guardas gritavam desesperados,caçando algo.Mas o feliz ladão já estava longe,rindo consigo mesmo.

Próximo tema: Estrelas
Ir para o topo Ir para baixo
Lacey Konther
Batedor
Batedor
Lacey Konther


Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 33

Praticando Fics - Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 3:29 pm

O brilhar das estrelas refletia nós olhos do pequeno mutante pálido que olhava para estrelas como se estivesse observando a mulher mais bonita do mundo. O mesmo virou seu rosto pra esquerda como se estivesse olhando para alguém.

-Pai, você esta ai?

As palavras do pequeno mutante não surtiam efeito sobre ninguém por que ele estava sozinho.


Proximo Tema : Ódio.
Ir para o topo Ir para baixo
x Shiki
Batedor
Batedor
x Shiki


Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 29

Praticando Fics - Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 6:03 pm

O ódio borbulhou dentro do bruxo,enquanto ele levantava,o lábio sangrando.Quem ele pensava que era?Se achava forte o suficiete para esbofeteá-lo e ficar impune?O mana se transformou em relâmpagos em suas mãos,fluindo por todo seu corpo.As ultimas palavras que o cavaleiro ouviu,as suas costas.Trovão de Júpiter.O bruxo deixou o local,o cadáver com um buraco tostado no peito.

Próximo tema: Elevação
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel/Sakaki
Sapo da Rodda
Sapo da Rodda
Samuel/Sakaki


Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/01/2010

Praticando Fics - Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 6:25 pm

O bruxo tremia. Por mais que fosse forte, não poderia derrotar seu inimigo. Estava impotente enquanto ele avançado, com as katares em rise, prontas para perfurar o pobre ser indefeso na elevação de terra a sua frente.

[Sim eu sei sou um horrivel escritor >.>]
Proximo tema: Fantasma
Ir para o topo Ir para baixo
Lacey Konther
Batedor
Batedor
Lacey Konther


Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 33

Praticando Fics - Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 8:39 am

O corpo fantasmagórico atravessava as paredes como se fosse papel até chegar a uma sala com uma cama de palha e uma mesa.

A visita do “ser” fantasmagórico foi muito breve Ele foi estraçalhado em questão de segundos pelo pequeno mutante pálido.


-Você não é meu PAII!

Gritava o pequeno mutante na pequena sala.


[Sam, eu escrevo pior que você... Olha eu usei fantasmagorico ao invez de fantasma, mais eu não me contive e tive que postar XD]

Proximo Tema:
Maligno.
Ir para o topo Ir para baixo
Thelastris
Sapo Venenoso
Sapo Venenoso



Mensagens : 129
Data de inscrição : 13/01/2010

Praticando Fics - Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 12:30 pm

(não há necessidade de usar a palavra-tema no texto, só torná-lo relacionável a ela)
Ir para o topo Ir para baixo
x Shiki
Batedor
Batedor
x Shiki


Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 29

Praticando Fics - Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 1:42 pm

Uma aura de medo envolvia o ser que se aproximava do sacerdote,que deu apenas um passo para trás,inabalável.
-Volte para o inferno,Demônio-
Dizendo isso ele ergueu a mão,a palma voltada para a criatura
-MAGNUS EXORCISMUS!-
A luz radiante brotou do chão,queimando e desfazendo em pó o espírito,que deu um último grito de gelar o sangue antes de desaparecer nas trevas.


Próximo tema: Relógio
Ir para o topo Ir para baixo
John Lucky
Congelador
Congelador
John Lucky


Mensagens : 224
Data de inscrição : 24/12/2009

Praticando Fics - Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 4:21 pm

Tic tac tic tac...

- Isso não pode demorar tanto assim...

Tic tac Tic...

- Só pode ser brincadeira...

Tic...tac...

- Que isso? Eu não agüento mais ficar aqui parado com esse bando de bicho!

Tic...

- AHHHHHH! ME TIREM DAQUI! EU QUERO ME TORNAR UM CAVALEIRO DE UMA VEZ!

E então o jovem espadachim começou a fatiar todos os frágeis monstros que via pela frente com uma fúria incontrolável.
Enquanto isso, dois homens observam a cena não muito longe dali.


- É sempre assim?

- Sempre.

- que mal há aguardar alguns minutos? Esses jovens são apressados de mais.

- Entende agora por que não saímos por ai distribuindo títulos pra qualquer um?

- Sim, é um perigo...
---------------------------------------------------------------------------------------------

Próximo tema: caminhada
Ir para o topo Ir para baixo
x Shiki
Batedor
Batedor
x Shiki


Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 29

Praticando Fics - Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 9:50 am

O paladino descia a colina,indo em direção a seu Grand-Peco.A fumaça que avistara ao longe só poderia msignificar uma coisa:problemas.
Rumando a toda velocidade,ele chegou em alguns minutos ao desolado local,coberto de sangue,corpos carbonizados e armas despedaçadas.
-Mas o que...-
Sua voz foi calada em um segundo por um golpe certeiro que partiu seu crânio,fazendo com que se juntasse aos corpos no chão.




Próximo tema: Livro
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Praticando Fics - Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 11:06 pm

O livro jazia inquieto e fechado em cima da escrivaninha. Seus mistérios, seus desafios, suas histórias prontas para se revelarem diante daquele que ousasse mergulhar em suas palavras. Infelizmente, para muitos, este singular mecanismo de lazer e conhecimento não passa de um objeto chato e sem emoção alguma. Palavras vazias para mentes que produzem ecos enormes.

Próxima palavra: Compromisso
Ir para o topo Ir para baixo
pupa
Aquecedor
Aquecedor
pupa


Mensagens : 321
Data de inscrição : 25/12/2009

Praticando Fics - Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo Icon_minitimeQui Abr 15, 2010 10:18 am

Rondando com o olhar atentamente as pessoas que passavam pela tumultuada Payon, o arruaceiro de longos cabelos rebeldes se mantinha discreto atrás de uma árvore. Até sentir um cutucar pesado e rígido em seu ombro, seguido de uma voz grave.
- Inútil se esconder, terás que arcar com seu compromisso aqui e agora meu xapa!

Próxima palavra: Templo
Ir para o topo Ir para baixo
x Shiki
Batedor
Batedor
x Shiki


Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 29

Praticando Fics - Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 3:31 pm

A sacerdotisa descia correndo as escadarias,sua roupa branca esvoaçava às suas costas,deixando-a parecida com uma garça prester a alçar voo.Um som de sineta reverberava por entre as colunas,o conhecido chamado para o culto.E ela estava atrasada,o sumo-sacerdote iria acabar repreendendo-a novamente.
Ela subiu correndo para o altar,tropeçou e caiu ao lado do idoso sacerdote,que a ajudou a levantar com um olhar desgostoso.
-Está atrasada de novo!-

Próximo tema: Nuvem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praticando Fics - Jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praticando Fics - Jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Corsários de Aegir :: Role Play :: Diário de Bordo-
Ir para: