Corsários de Aegir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corsários de Aegir

Forum do clã de RP Corsários de Aegir - bRO Thor.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Os homens mais perto dos deuses

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tsukyiomi
Sapo da Rodda
Sapo da Rodda
Tsukyiomi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/01/2010

 Os homens mais perto dos deuses Empty
MensagemAssunto: Os homens mais perto dos deuses    Os homens mais perto dos deuses Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 12:09 am


1- Prólogo dos Astros

Estava escurecendo, a tempestade de areia não parava... era nossa carta na manga para completarmos a missão que nos foi dada horas mais cedo.
Estavamos ao norte da nossa guilda, ainda no deserto de sograt, que pela hora ja esfriava,
quando Aria, a mercenaria mais bela e talentosa que ja vi, percebeu a aproximação de um falcão por sima da tempestade.Para minha surpresa não era o inimigo, era uma mensagem da guilda me ordenando voltar, segundo ela as coisas não iam bem nas proximidades.
Aria ficou no controle da missão enquanto me dirigia correndo para a guilda, minha velha Jur ja estava nos punhos quando cheguei ao local
indicado pela carta.

Ja estava escuro, eu ouvia alguns gritos que logo se juntavam ao son do vento no deserto, andava lentamente quando esbarrei
em uma adaga no chão... que descuido-pensei comigo- eu, conhecido como "O hábil", tendo a furtividade estragada por isso.Claro
que uma luta frente a frente não era problema, mas a nossa diciplina nos obriga a vivermos nas sombras... Não tive tempo de completar o pensamento quando a tempestade desapareceu repentinamente e eu não acreditava no terror diante dos meus olhos...
... Velhos companheiros de treino e missões caidos por toda a parte, armas destruidas no chão, algumas raras, elementais com muito poder, usadas somentes pela elite. Antes que me perguntasse oque poderia ter feito aquilo, a resposta apareceu na minha frente.

Uma escuridão que se destacou mais que a noite se movia a muitos metros a minha frente. Era enorme, nunca vi algo como aquilo, e quando ela se virou em minha direção, aquela terrivel máscara me trouxe na memoria lembranças sobre velhas histórias contadas por meu mestre. Eu achava que eram invenções de um velho tolo que fantasiava sobre coisas que não sabia... O terrível Odium de Thanatos estava diante de mim. Minhas mãos tremeram, a sensação de medo me incomodava como uma estranha certeza de que não seria capaz de nada contra aquilo... Pela certeza de que pela primeira vez não poderia atender o chamado da guilda, por não entender o por que de ele estar ali.Em fim, estava mesmo incapacitado pelo horror daquela presença.

A criatura começou a se mover lentamente na minha direçao, estava longe. Larguei as armas sem saber o que fazer...
Quando ja me entregava, uma pequena mancha branca desceu sobre a criatura. Era um homem. Pensei que ia ver o fim de um homem corajoso, mas conforme os minutos passavam e ele não caia pude perceber o detalhe que me fez imaginar o quanto era incrível o que eu via. Ele lutava com a fera de modo extraordinário e assustador, sem armas e o mais absurdo: sem as mãos.
Em meio a surpresa tive força para me aproximar. o homem que vestia um kimono branco se esquivava com maestria, a paz em seu rosto me confundia naquela situação, e seus chutes rasgavam o ar e tremiam a terra quando acertava o monstro.Porém, não por descuido, foi acertado por um golpe e caiu a alguns metros de distancia. Conseguiu a atençao do suposto Odium de Thanatos que se aproximava para o ultimo golpe...
Ouvi então dois gritos do homem, um sobre estrelas e outrose não tocou mais o chao astros, e um sobre o poderoso calor do sol. E então vi a cena mais bela da minha vida: O sol surgiu no horizonte no meio da noite, a gigantesca lua parecia querer tocar a terra e as estrelas brilhavam como ouro no sol. Além disso, o homem se levantou com certa facilidade, envolto em uma luz vermelha que me lembrou o fogo. Com uma voadora ele atingiu a fera no meio da mascara que trincou com o impacto.
O lutador divinamente não tocou mais o chão, girou varias vezes e avançou no monstro que se levantava, atingido-o varias vezes até que seus golpes começaram a desfazer a escuridão. O mostro soltou um barulho terrivel e suimiu nas sombras, deixando para tras a mascara rachada.

Não acreditei que alguem sozinho pudesse enfrentar aquilo, de fato ele me pareceu desgastado após a luta. Veio andando até mim e disse:
_"Pensei que ele não ia embora nunca, mais um pouco e ficaria mais dificil."- Após a frase sorriu calmamente em um campo de batalhas destruido, e cheio de vítimas.
Sem muitas palavras, apenas perguntei:
_"Quem é você?"
Ele sorriu novamente, mas logo respondeu:
_ "Cirato Law IX,prazer em conhece- lo..."



Sobre o Autor:
O habilidoso assassino conhecido como Cavalo de fogo,
orgulho da guilda e inspiração para os novatos. Seus feitos e viagens ganharam registros importantes na guilda dos mercenarios.

----------------------------------------------------------------------------------------------By Tsu-----------------
--------- é isso, a primeira versão de 1 capitulo.


Sejam sinceros e me digam o que acharam, penso em continuar essa história.
abraços

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

 Os homens mais perto dos deuses Empty
MensagemAssunto: Re: Os homens mais perto dos deuses    Os homens mais perto dos deuses Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 11:27 am

Opa, cheguei!

Hm... já deu pra reparar que você tem uma queda por classes expandidas/sem transclasses.

Há alguns erros, mas tá valendo, é uma fic profunda e de conteúdo. Só organizar mais o narrador e as falas/pensamentos.

Ir para o topo Ir para baixo
pupa
Aquecedor
Aquecedor
pupa


Mensagens : 321
Data de inscrição : 25/12/2009

 Os homens mais perto dos deuses Empty
MensagemAssunto: Re: Os homens mais perto dos deuses    Os homens mais perto dos deuses Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 11:35 am

Nossa, nao sei se eh pq to lendo menos fics ou se vc escreveu super bem! adorei as descriçoes das cenas, dos golpes, belo mesmo como tu escreveu
Tem alguns erros, mas foi o de menos
Parabens pelo capitulo 1, vou aguardar os proximos!
Ir para o topo Ir para baixo
Tsukyiomi
Sapo da Rodda
Sapo da Rodda
Tsukyiomi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/01/2010

 Os homens mais perto dos deuses Empty
MensagemAssunto: Re: Os homens mais perto dos deuses    Os homens mais perto dos deuses Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 11:41 am

Vlw gente, eu vi os ERROS GRITANTES, a formatação tbm ta ruim pq fiz no word pad XD e postei sem reler, to fazendo uma versão mais aceitavel e vou postar com o capitulo 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Os homens mais perto dos deuses Empty
MensagemAssunto: Re: Os homens mais perto dos deuses    Os homens mais perto dos deuses Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os homens mais perto dos deuses
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Corsários de Aegir :: Role Play :: Diário de Bordo-
Ir para: