Corsários de Aegir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corsários de Aegir

Forum do clã de RP Corsários de Aegir - bRO Thor.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nero Angelo - The path of gunpowder

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nero Angelo
Batedor
Batedor
Nero Angelo


Mensagens : 155
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 32

Nero Angelo - The path of gunpowder Empty
MensagemAssunto: Nero Angelo - The path of gunpowder   Nero Angelo - The path of gunpowder Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 7:19 pm

Nero Angelo – The path of gunpowder - O caminho da pólvora.

A longa viagem, em busca do Artista

Seus olhos semiabertos enxergavam os pequenos filetes de luz que adentravam aquele quarto, era um quarto escuro, mal-iluminado, de aparência poeirenta, com um leve cheiro de coisas mofadas e um outro odor subjacente. O justiceiro agora empurrava com os pés, a coberta para o chão, permaneceu deitado ali, por um tempo, pensando, refletindo talvez sobre sua chegada aos corsários, pensou em toda sua trajetória até aquele fim de viagem, um mês era muita coisa, e embora tudo tenha acabado bem no fim, nada o incomodava mais do que sentir que tudo poderia ter seguido um rumo mais catastrófico.

- É... O que poderia ter acontecido se a rechonchuda da Keira não estivesse presente no Deviace? - Indaga a si mesmo, o justiceiro.

- Você não aprende mesmo né muleque – Encostado no batente da porta, um homem, aparentando 45 anos fitava Nero, era alto e robusto, mas sua expressão era serena
- O sol já está no meio garoto. Não te acordei para testar como estava a sua guarda -completou o senhor.

Nero observava, com um leve sorriso no rosto, enquanto perâmbulava pelo minúsculo quarto em busca de seus pertences. Recostava-se contra o respaldar alto e rijo da cadeira, enquanto vestia suas botas.

- Qual é velho, sempre pegando no meu pé, você não muda mesmo hein! Precisava desse sono, afinal viajar até os confins de Hugel não é mole quando não se tem dinheiro para ir de aeroplano. Vamos começar a treinar? - Abre um sorriso enquanto bate o punho sobre a palma da mão esquerda.

- Calma, você veio por algo a mais eu sei disso – respondeu o velho rindo.

O velho chamava-se Adrian manfórd, ou singelamente conhecido como “O artista”. Era um dos melhores justiceiros e também fornecedor das melhores armas da guilda, sempre direcionadas a elite, os justiceiros da irmandade de Selena, um grupo seleto que realiza missões em prol da república de Schwarzwald. Pouco se sabe sobre esse veterano, sentiu na pele os horrores da guerra, mas decidiu optar pela manufatura de armas, o que faz com muito esmero, sempre ornamentadas e com desenhos e formas impressionantes. Adrian sabia que Nero buscava se aperfeiçoar, sobretudo, buscava a ajuda de alguém que pudesse consertar seu bem mais precioso.

- Veio em busca de melhorias para Scarlet? Uma bonita homenagem a minha filha devo dizer. Eu vi o nome talhado nesse metal frio.

- É. Eu tinha de fazer isso. Agora ela me acompanha onde eu for, mas eu não cuidei dela como deveria, por isso quero que a concerte, eu sei que pode fazer isso Adrian...


[Off]
Bom pessoal isso é só um começo que eu fiz pra contar um pouco da história do meu personagem, espero que gostem, vai demorar pra fazer outras, pois sou muito ruim de escrita hahaha, mas vou tentando ir criando aos poucos ok? Vlw pessoalzinho batuta.
Ir para o topo Ir para baixo
Carmen Dion
Sapo Venenoso
Sapo Venenoso
Carmen Dion


Mensagens : 106
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!!

Nero Angelo - The path of gunpowder Empty
MensagemAssunto: Re: Nero Angelo - The path of gunpowder   Nero Angelo - The path of gunpowder Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 10:27 pm

*chega ali montada em uma bóia corredora*
Eeeeepa! Olá! 'o'
Nossa, vejam só que coisa mais linda!
Mais um diário de bordo pra nosso fórum!
Dessa vez, estamos espionando os pensamentos do Nero! Ô lindeza!

Nossa, então temos um "artista" na guilda dos justiceiros?
E é um veterano de guerra, e cria ótimas armas pra justiceiros?
Hmmm... nada como um NPC pra alegrar nosso dia!! \o/

Ah sim, o rifle dele quebrou... e agora, eu sei que se chama "Scarlet", e que é "uma" rifle!
Dar nome pra arma e tratá-la como um ser do sexo oposto só comprova uma teoria da Nazca:
De que bad boys, no fundo da casca de maldade, são meninos frágeis e fofos!

Continue a história, viu, menino frágil e fofo?
E até mais! ^-^
*ia saltitando dali, quando de repente, uma lembrança a acertou na cabeça, por trás. A lembrança se relacionava com um rapaz de cabelo roxo, com escrita totalmente subjetiva em primeira pessoa, e com RPs dos Corsários de Aegir. Quando ela se lembra do trabalho que ainda ia ter com aquela lembrança, desmaia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Nero Angelo - The path of gunpowder Empty
MensagemAssunto: Re: Nero Angelo - The path of gunpowder   Nero Angelo - The path of gunpowder Icon_minitimeDom Out 10, 2010 6:14 pm

Sua escrita é ótima e o texto é excelente.

O homem velho, antes de você falar o nome, eu jurava que era o Kuroro.

Vai aproveitar esse tempo de reflexão para upar o seu char? =P
Ir para o topo Ir para baixo
Nero Angelo
Batedor
Batedor
Nero Angelo


Mensagens : 155
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 32

Nero Angelo - The path of gunpowder Empty
MensagemAssunto: Nero Angelo - The path of gunpowder   Nero Angelo - The path of gunpowder Icon_minitimeDom Out 10, 2010 9:38 pm

Nero Angelo – The path of gunpowder - O caminho da pólvora
.
“ …
- Scarlet era uma menina de ouro, farei isso por você, apenas pelos velhos tempos. Me lembro de quando você era um muleque respondão e cheio de si – Riu-se de sua própria nostalgia.”

Réquiem para as memórias

Era um fim de tarde, o sol já se punha para dormir e a chegada da noite trazia inesperados vizitantes para a solidão daquela área inóspita. As imponentes montanhas que se seguiam logo após os limites de Hugel separavam o mundo conhecido daquilo que era incompreensível, desconhecido.nenhum grupo de desbravadores ou expedição tinha atravessado a linha do ermo que essas majestosas rochas cobertas de gelo tinham traçado, nem mesmo uma alma viva ousou pisar naquelas terras até então selvagens, ou não voltou para contar história. Nesse ambiente castigado pelos incessantes ventos gelados era notável uma pequena cabana simplória, a única no local.
Os visitantes chegavam montados em pecos cobertos por peles de lã que se sobrepunham em seus corpos já protegidos por vistosas penas.

- É aqui! Vamos Nero, apresse -se!

- Ok.. - Respondeu o garoto, estava cansado e seu corpo à muito castigado pelo frio, mal podia esperar para adentrar aquela cabana iluminada para provar da refeição que exalava um perfume saboroso, pensou também nos pobres animais que os carregavam já por quatro dias e quatro noites, imaginava o quão exaustos podiam estar, afinal carregavam não só os dois marmanjos como também todos os equipamentos e peças de roupas, bem como comida, arma e munição. Mas logo depois deixou esses pensamentos de lado, afinal os animais já haviam servido à seu propósitos.

- Quem vem lá?! - Gritou uma sombra que apareçera em frente a porta de entrada da cabana.
Nero ficou em silêncio pouco antes de perguntar para seu mestre:

- E aí K, quem é? Devemos nos anunciar não é mesmo, visto que não podemos ficar nesse frio por muito mais tempo.
O acompanhante de Nero logo se pronuncia:
- Eu sou o forasteiro que vem de muito longe para saudar uma velha amizade, e também você me deve um favorzinho... É tempo de cobra – lo.
- Hahahah!! Você demorou, pensei que tivesse esquecido desse velho armeiro!
- Também... Já reparou onde você mora? É você que gosta de solidão e não eu – Kuroro tomou um gole num pequeno recipiente de metal que levava no coldre de suas calças e continuou – Trouxe um muleque comigo, meu protegido, bastante promissor, é o mais novo membro a ser iniciado na elite dos justiceiros.
- Tá, tá... Já sei o que vai me pedir. Esse garoto parece ser muito jovem, pela pouca idade vejo que os treinamentos estão ficando moles. Bom chega de lenga lenga, devem estar com frio e exaustos, entrem, entrem!!! - Gritava o dono da cabana.

Nero não fez cerimônias ao entrar no recinto. Limpou os pés no carpete e se deparou com um aconchegante local, o cheiro de comida era realmente suculento e comer apenas a ração de emergência oferecida pela guilda durante a viagem, fazia sopa de pedra parecer um refinado caldo de carne.
Logo atrás seu patrono ultrapassava porta adentro, Adrian o comprimentava com um largo sorriso, Nero apenas observava de braços cruzados.
Adrian era um homem que aparentava ter meia idade, de certa estava na casa dos quarenta, magro e de estatura alta, o mesmo parecia ceder fácilmente em uma briga de mãos nuas ou mesmo portando armas brancas, seu rosto era um tanto pálido, mas seu jeito de ser e vivacidade passava uma vitalidade incrível, de sombrancelhas e cabelo lisos e escuros eram penteados de modo à joga-los para trás deixando exposta sua testa avantajada, vestia trajes comuns de camponês.

- Kuroro Lahrrender han!?. Mas que Hel aconteceu com seu cabelo, onde foi parar o rubro que enfeitava sua cabeça ein?! Até parecem irmãos.
- Longa história, nem acreditaria se eu contasse, também não estou com muito tempo de sobra, partirei para um acerto de contas. O muleque. Cuide para que ele aprenda direito.
- Nossa mas é muito novo, nome e idade rapaz? - Dirigiu-se a Nero, parando bem em frente, com os braços para trás, o olhar de Adrian se encontrava com os do jovem, tentava perceber alguma fraqueza. O artista fazia isso com todos os calouros, procurava medo em seus olhares, hora para testa-los, hora para tirar sarro, e se vangloriava disso.
- Me chamo Nero Angelo, tenho 14 anos e não tenho medo de você – Suas palavras podiam ser traduzidas como o mais puro desdém adolescente, mas seus olhos cinzas expressavam um sólido desafio.
- Muito bom garoto, se passar em meus treinamentos receberá uma arma exclusiva, assim como todos os outros que o fizeram. Se passar!

Os dois se olharam por alguns instantes, até serem interrompidos por uma súbita quarta presença, um ser feminino dentre três masculinos. Era a filha do anfitrião.

- Scarlet, minha filha, a comida já está pronta? - abraça a menina. Seu olhar não tinha mais a perícia de um grande observador, suas expressões, nem de longe se assemelhavam aos de um instrutor, eram apenas expressões dignas de um pai atencioso. - Pelo cheiro, deve estar excelente.
- Pare com isso papai, sabe que essas mãos se orgulham mais de ajudar você na criação de armas do que na cozinha.
Scarlet era uma garota de longos cabelos escuros, sua pele era alva tal como a neve daquela região, afinal era raro o Sol dar as caras naquelas bandas, as maçãs do rosto coradas lhe davam uma aparência inocente, seus olhos tão verdes lembravam o leito de um lago profundo, mas sua aparência passava uma falsa fragilidade, logo se notava pelas suas mãos um pouco mal-tratadas que essa menina conheceu o trabalho duro desde cedo, e à julgar pela natureza daquele lugar, tivera de aprender também a caça, além dos trabalhos domésticos. Mas era uma garota exuberantemente bela e também possuía curvas bem sinuosas para uma menina de quatorze anos, isso foi o que Nero pensou ao ver a imagem daquele anjo, segundo suas conclusões.

- Vamos scarlet, comprimente nossos hóspedes. - disse Adrian.
- Olá pessoal – esbouçou na face um sorriso contido, tal como um “bicho do mato” faria. Limitou apenas à essas breves palavras, para depois fitar Nero por poucos instantes.
- Oi! - Os dois responderam.
- Bem vamos comer, vocês devem estar canssados, podemos tomar chá logo em seguida, creio eu, que mais tarde vocês iriam gostar de um banho quente antes de cairem na cama.

E lá se foram os quatro para a mesa redonda de carvalho...

[OFF]
E o passado desse misterioso herói (cara de bunda) vai sendo revelado. Oque podemos esperar das peças desse quebra cabeça? Não percam o próximo episódio de... Sleep

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nero Angelo - The path of gunpowder Empty
MensagemAssunto: Re: Nero Angelo - The path of gunpowder   Nero Angelo - The path of gunpowder Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nero Angelo - The path of gunpowder
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Nero Angelo
» Nero Angelo - Carta aos corsários
» Shiki ~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Corsários de Aegir :: Role Play :: Diário de Bordo-
Ir para: