Corsários de Aegir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corsários de Aegir

Forum do clã de RP Corsários de Aegir - bRO Thor.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hoomga, a homúnculo humana

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Hoomga, a homúnculo humana Empty
MensagemAssunto: Hoomga, a homúnculo humana   Hoomga, a homúnculo humana Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 10:15 am

Música Tema: Ode to my family - The Cranberries


Hoomga



Hoomga, a homúnculo humana Lif2_t10



Nome: Hoomga
Classe: Mini alquimista.
Profissão: N/A.
Afinidade Elemental: Terra.
Raça: Semi-humana, metade humana, metade homúnculo.
Idade: Incalculável.
Altura: Exatamente 1 metro.
Peso: 30 kg.
Voz: Aguda e infantil.
Cidade: Umbala.
Rosto: Oval.
Cor da pele: Tom levemente esverdeado, como cara de quem está prestes a vomitar.
Cabelos: Compridos, lisos e escorridos, cor de grama depois do inverno. Desprendem um cheiro doce e suculento.
Olhos: Vermelhos.
Tipo físico: Esquelética. É tão magra que sua fina pele parece estar grudada aos seus ossos mais externos.
Traços característicos: Além da pele verde, possui orelhas ligeiramente pontudas.
Mão Dominante: Canhota.
Equipamentos/Vestimenta: Andava de tanguinha em Umbala, mas seu pai trouxe de uma de suas viagens, um traje de alquimista, com a diferença de ser feito sob medida. Arsenal de machados e escudos paternos, além de carregar um grande estoque de suas poções. Geralmente anda com flores no cabelo e um nariz de palhaço (não se sabe o porquê).



Biografia:



A criatura da criação do criador

Spoiler:


Uma vida turbulenta

Spoiler:

Martírios de morte


Spoiler:



Aparência:

Carrega uma expressão um tanto rígida. Provavelmente genética paterna. Anda saltitando e balançando os braços. É muito pequena, passando despercebida quando quer.

Cheiro:

Cítrico.

Hobby:

Passear com Wootan e decepar cabeças de bonecas e ursinhos.

Possessões Valiosas:

Seu homúnculus Wootan.

Bichos de Estimação:

Seu homúnculus Wootan.

Comida favorita:

Pão doce.

Bebida favorita:

Sucos de todos os sabores.

Tipo sanguíneo:

Não possui sangue. Em suas veias e artérias, circula seiva verde-catarro diluída em água.

Clã:

Dark Scale.

Aliados relevantes:

Seu homúnculo, Wootan, um bode geneticamente alterado, presente de Dash. Possui uma certa simpatia por John Lucky e Pupa, além de alguns membros do seu novo clã.

Inimigos relevantes:

Antipatiza-se por Thelastris e pela repórter do Jornal o Condor, a qual desencadeou todos os desastres recentes da sua vida.

Parentes:

Dash Bio e Wendy, a homúnculo do criador morta pelas mãos da própria Hoomga em um evento passado.

Atributos:

Força: Alta.
Destreza: Média.
Agilidade: Média.
Vitalidade: Baixa.
Sabedoria: Média.
Carisma: Alto.
Manipulação: Alta.
Aparência: Média.
Percepção: Baixa.
Raciocínio: Médio.


Peculiaridades:

Hoomga consegue correr grandes distâncias em um curto período de tempo. Por ser leve, é imbatível numa fuga. Criada no meio da floresta e em cima das árvores fez dela ágil e habilidosa. Também fala a língua nativa e conhece como ninguém, os costumes locais da cidade nas árvores Umbala.

Vantagens e desvantagens:

Vantagens:


Sabe correr bem.
Sabe ser engraçada.
Não se deixa levar por conversa mole, nem por regalias dos adultos.
Possui poderes de controle de plantas menos desenvolvidas.


Desvantagens:

Sabe ser grossa.
Explode com facilidade.
É naturalmente chata.
É extremamente fraca a ambientes poluídos. Vulnerável em locais onde só há concretos.


Personalidade:

Ativa, não costuma ficar calada quando tem uma oportunidade de se expressar. É um pouco neurótica e pode dar bastante trabalho, dependendo da situação. Quando está de bom humor, costuma falar bastante; em momentos de estresse, tenta ficar calada e morder a língua para reprimir o seu comum hábito de gritar. Muitas vezes não consegue e parte pra cima da pessoa.

Precocemente inteligente, Hoomga herdou o gosto pela racionalidade e pela vida do pai. Adora o que faz e sempre tenta aprimorar aquilo que lhe faz falta. Reservada quando o assunto é a sua origem, não costuma fazer amizades com pessoas que não sabem a hora de parar de cuspir na sua cara e de olhar torto para sua fisionomia.

Recentemente adquiriu um jeito frio nas suas ações. Mantêm-se afastada das grandes cidades e de muito movimento. Seu cantinho preferido é o Almirante a oeste de Geffen.

Apesar da precocidade e elementos anormais na sua ficha, Hoomga é uma criança. E uma criança triste. Está tentando buscar alguém que a ampare, imponha limites ao mesmo tempo em que a divirta e a ajude a crescer. A pequena deposita esperanças nos seus novos amigos da Dark Scale.


Poderes:

Hoomga, por tem ‘‘sangue’’ de um homúnculo humanóide controlador da natureza, herdou alguns desses poderes maternais, tais como:

Desprender de seus cabelos, quando nervosa, um cheiro doce proveniente das glândulas de veneno do seu couro cabeludo. Esse veneno é um ácido muito forte e corrosivo, transparente.

Controlar gramíneas e espécies de plantas menos desenvolvidas, podendo abrir buracos no chão em um campo aberto ou criar armaduras resistentes com plantas aquáticas.

Manipular flores e cipós ao seu bel prazer.



Última edição por Coonell em Sex Ago 20, 2010 10:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carmen Dion
Sapo Venenoso
Sapo Venenoso
Carmen Dion


Mensagens : 106
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!!

Hoomga, a homúnculo humana Empty
MensagemAssunto: Re: Hoomga, a homúnculo humana   Hoomga, a homúnculo humana Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 7:18 pm

*sai de baixo de um lenço*
*snif* Olá...
Olha, eu não sei se deveria comentar aqui nessa ficha...
Em primeiro lugar... Coonell, seu covarde, porque botou essa música pra tocar sem ter uma opção de parar?
Com uma música tão linda, comovente e ainda por cima que combina com a personagem, eu NÃO CONSIGO ler a ficha com tantas lágrimas que ficam nos meus olhos! ;-;

Agora, sobre a ficha em si... *snif*
A biografia da criatura me deixa triste, com essa mãe que não gostava dela, e ela sendo uma criancinha que matou a própria mãe... e com esse abandono, ela acabou sendo uma criança necessitada de alguém pra cuidar dela... espera. ESPERA! Eu li na ficha que a Hoomga está na Dark Scale? Quer dizer que não foi ela que se suicidou naquela passagem d'O Oráculo? *-*
Bom, ainda bem que ela teve o pessoal de Umbala pra cuidar dela... ^-^'

Idade incalculável? Pelo menos em anos humanos, quanto seria a idade dela? ._.'

De qualquer modo, a personagem é realmente encantadora!
Incrivelmente original, como esperado de você!
E ela foi um tanto mais realista que outros órfãos/abandonados por aí... porque sem companhia dos pais, ela se tornou uma criança triste. Faz perfeito sentido! Sério mesmo!
Se ela não tiver/tivesse morrido, eu ia querer ver ela em On... mas acho que cheguei tarde. ;-;

Com licença, vou para um canto soltar rios pelos olhos ouvindo essa música-tema da Hoomga.
Até mais...
*liga o tocador de música, se isola num canto, e some no meio de um mar criado do nada por ali*
Ir para o topo Ir para baixo
Skulle Yanmtahak Mor
Sapo da Rodda
Sapo da Rodda
Skulle Yanmtahak Mor


Mensagens : 34
Data de inscrição : 06/08/2010

Hoomga, a homúnculo humana Empty
MensagemAssunto: Re: Hoomga, a homúnculo humana   Hoomga, a homúnculo humana Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 1:53 pm

pois é... me deixou triste também agora que li a ficha ò.ó
btw: a biografia tá rox, se eu fosse do sexo oposto aposto que meu olhos iriam ficar vermelhos hohoho
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
Sapo Venenoso
Sapo Venenoso
Jack


Mensagens : 134
Data de inscrição : 31/07/2010

Hoomga, a homúnculo humana Empty
MensagemAssunto: Re: Hoomga, a homúnculo humana   Hoomga, a homúnculo humana Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 9:04 pm

Bem...sem palavras.
Não vou dizer que chorei mas fiquei arrepiado com a musica
Incrivel essa ficha, não vou esquecer ela nos ultimos 3 meses '__'
Ir para o topo Ir para baixo
John Lucky
Congelador
Congelador
John Lucky


Mensagens : 224
Data de inscrição : 24/12/2009

Hoomga, a homúnculo humana Empty
MensagemAssunto: Re: Hoomga, a homúnculo humana   Hoomga, a homúnculo humana Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 8:29 pm

Apesar de ter fichado chateado com o fim de Hoomga, devo dizer que a personagem realmente parece ter cumprido seu papel. Começo, meio e fim todos muito bem costurados dando uma profundidade enorme a uma personagem que já era naturalmente complexa.

Quanto a música, é linda de mais, tudo a ver com ela. ;-;

Seus personagens conseguem sempre me surpreender, Dash.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hoomga, a homúnculo humana Empty
MensagemAssunto: Re: Hoomga, a homúnculo humana   Hoomga, a homúnculo humana Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hoomga, a homúnculo humana
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Corsários de Aegir :: Role Play :: Fichas de Membros-
Ir para: