Corsários de Aegir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corsários de Aegir

Forum do clã de RP Corsários de Aegir - bRO Thor.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jack Sparrow :D

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Jack
Sapo Venenoso
Sapo Venenoso
Jack


Mensagens : 134
Data de inscrição : 31/07/2010

Jack Sparrow :D Empty
MensagemAssunto: Jack Sparrow :D   Jack Sparrow :D Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 12:22 pm

Jack Sparrow :D 3173277
Nome do personagem: Capitão Jack Sparrow

Nome do personagem: Capitão Jack Sparrow

Classe: Mercenário

Afinidade Elemental: Desconhecido*

Raça: Humano

Idade: Entre 22 e 25 anos

Altura: 1,75 m

Voz: Grave

Nacionalidade/cidade: Morroc

Cor da pele: Moreno

Cabelos: Longos e castanhos. Sempre amarrados, em forma de rabo de cavalo.

Olhos: Negros

Tipo físico: Não aparenta ser muito forte.

Equipamentos/Vestimenta: Sempre usa um manto que o cobre até suas pernas. Troca de chapéus constantemente, pois acha todos fascinantes.

Aparência: Moreno, não muito asseado, com uma barba no queixo.

Data de nascimento: 19/09

Comida favorita: Pudim e bala de guaraná.

Bebida favorita: Rum

Signo: Virgem

Tipo sanguíneo: A+

Profissão: Pirata

Aliados relevantes: Poucos Amigos
Inimigos relevantes: Tem certa antipatia com espadachins e cavaleiros

Parentes: Pai e mão mortos. Irmão desaparecido.

Atributos:
Força: Media
Agilidade: Muito alta
Vigor: Médio
Carisma: Médio
Manipulação: Alto
Aparência: Médio
Percepção: Alta
Sabedoria: Baixa
Raciocínio: Alta

Especialidades/perícias: Tem uma enorme habilidade com o uso de katares. É rápido e esperto.

Peculiaridades: Tem poucos amigos. Se você é um conhecido e estiver entre ele e seu objetivo, ele não hesitará em passá-lo para trás.

Vantagens: É rápido e deseja cumprir seus objetivos/missão. Em momentos sem preocupações, é engraçado e gosta de rir com amigos.

Desvantagens: Viciado em bebidas. Não é muito forte e às vezes, desastrado.

Personalidade: Jack, apesar de às vezes parecer frio, tem um coração grande. Gosta de seus amigos e, juntos com eles, é engraçado e gosta de rir. Não ataca mulheres (a não ser que seja atacado por uma). Jack sonha viajar para sempre com seus amigos, conseguir tesouros e se tornar um grande pirata. Não é fácil se tornar amigo dele, porém, uma vez amigo sempre amigo. Fala palavras e frases complicadas. Sempre usa diferentes chapéus, porém, em grandes batalhas usa um capacete com asas nas pontas. Usa um tapa-olho, mas quando está ao sol, usa óculos escuros. Jack é muito ganancioso.

Historia: No começo, faziam parte de sua família: seu pai, um mercador pobre, sua mãe, dona de casa, seu irmão mais velho e Jack. Seu irmão mais velho, enfurecido porque o pai não ganhava dinheiro, se tornou um assassino. Jack tinha apenas cinco anos quando homens com capas invadiram com sua casa e mataram seu pai e sua mãe. A razão provavelmente é que o irmão de Jack tinha matado alguém deixando testemunhas e por fim, eles vieram atrás de sua família. Jack sobreviveu ficando quieto dentro de um guarda-roupa durante o ataque. Quando o irmão chegou em casa, levou o irmão mais novo para a casa de um velho assassino e foi embora.Passaram 9 anos e o irmão voltou, totalmente diferente, com um grande chapéu e um grupo de pessoas. Ele havia se tornado um pirata. Ele aprendeu a passar todos para trás, e por isso, age contra seus inimigos de forma cruel “Até os 15 anos eu vivi na casa de um assassino, aprendendo todos os dias como matar de forma silenciosa e rápida”, diz Jack. Depois do inesperado encontro, Jack se tornou um pirata. Ele fugiu de sua casa e foi a um porto pirata, onde arrumou um pequeno navio e seguiu com alguns piratas para o mar. Ouviu alguns boatos sobre o irmão, mas nunca a sua localização. Um dos maiores objetivos de Jack é encontrar o irmão e perguntar quem foi o responsável pelo assassinato de sua família.



Última edição por Capitão Jack Sparrow em Seg Ago 02, 2010 3:16 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carmen Dion
Sapo Venenoso
Sapo Venenoso
Carmen Dion


Mensagens : 106
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!!

Jack Sparrow :D Empty
MensagemAssunto: Re: Jack Sparrow :D   Jack Sparrow :D Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 12:46 pm

*surge um smiley com essa peruca: afro *
*ela sai de dentro da densa mata de cabelo*
Aaaarf... ar puro!! *-*
Ei, olha!! Jack Sparrow!
Hm, vejamos a ficha...
*lê*

Alguém educadamente me corrija se eu estiver errada, mas... uma afinidade elemental está ligada à personalidade dos personagens, não? Eu teria posto a afinidade "desconhecida" ao invés de dizer que ele não tem, mas... isso aí já vai de você... nossa, que medo de estar errada ^-^'

Hum. Um pirata! Alguém com esse tipo de experiência pode ser necessário por aqui!! ^-^
Uma pena que ele, assim como boa parte da legião de mercenários que existe no RP, não gosta de fazer amigos...

Parece frio, mas tem um grande coração?! E a tese da minha amiga se torna mais verdade a cada dia:
"Esses badboys são no fundo tão frágeis e fofos *-*"
Não leve isso como ofensa... de fato, é mais para um elogio ^-^'

Bom... no mais, eu não tenho nenhuma outra coisa a criticar na sua ficha ^-^'
Até mais! Seja bem-vindo, e cuidado pra não cair do Deviace!
*usa a mesma peruca do afro para sair pulando dali* Wee!
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor M. Soul
Aquecedor
Aquecedor
Taylor M. Soul


Mensagens : 311
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Na colina mais perto de você ;D

Jack Sparrow :D Empty
MensagemAssunto: Re: Jack Sparrow :D   Jack Sparrow :D Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 2:16 pm

*Sai da boca da faladeira da Carmen*

Oi \o/
Bom vamos ler a ficha...
*Lê a ficha*
Bom... Eu diria que no quesito afinidade elemental você pode por "desconhecido" ao invés de nenhuma se ainda não decidiu. E eu geralmente evito fazer personagens com nomes de personagens conhecidos, o nome do char no jogo não irá influenciar no seu nome em on /o/. Uma coisa que me chamou a atenção foi a agilidade "sobrenatural", vale lembrar que tudo sobrenatural está acima da natureza humana, então eu acho que se deve evitar colocar esse tipo de classificação. É isso \o/

*Vira uma bala de bazuca e sai voando pra qualquer lugar*
Ir para o topo Ir para baixo
pupa
Aquecedor
Aquecedor
pupa


Mensagens : 321
Data de inscrição : 25/12/2009

Jack Sparrow :D Empty
MensagemAssunto: Re: Jack Sparrow :D   Jack Sparrow :D Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 9:33 pm

e ai jack beleza? tens uma ficha interessante, ja q teu personagem ja é um capitao
tente contatar qualquer um do clã esse fds pra gente fazer um rp teste. dependendo do teu interesse, vc se entrosa com a galera e saberemos mais um pouco de como seu chara age em On

ou tambem vc pode marcar um horario aqui nesse topico com a gente
seja bem vindo e bom jogo \o/~
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
Sapo Venenoso
Sapo Venenoso
Jack


Mensagens : 134
Data de inscrição : 31/07/2010

Jack Sparrow :D Empty
MensagemAssunto: Re: Jack Sparrow :D   Jack Sparrow :D Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 11:19 am

(Bem esse final de semana eu não vou podfer pq vou viajar =/ Mas alguem ae pode ir segunda? Segunda posso em qualquer horário.Nos outros dias de semana, posso á tarde.
Quem quiser só fala horário e lugar ^^)
Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Jack Sparrow :D Empty
MensagemAssunto: Re: Jack Sparrow :D   Jack Sparrow :D Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 4:01 pm

Segunda eu posso de manhã. Caso possa também, avise aqui que eu logo. o/
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
Sapo Venenoso
Sapo Venenoso
Jack


Mensagens : 134
Data de inscrição : 31/07/2010

Jack Sparrow :D Empty
MensagemAssunto: Re: Jack Sparrow :D   Jack Sparrow :D Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 4:23 pm

Coonell, que acha as 9 horas em frente cavalaria de prontera? Se quiser outro horário, me avise
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Jack Sparrow :D Empty
MensagemAssunto: Re: Jack Sparrow :D   Jack Sparrow :D Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 4:56 pm

Combinado! Mas se dirija ao navio de alberta. Deixe seu nick exatamente como ele é. O meu é CoOnell
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
Sapo Venenoso
Sapo Venenoso
Jack


Mensagens : 134
Data de inscrição : 31/07/2010

Jack Sparrow :D Empty
MensagemAssunto: Re: Jack Sparrow :D   Jack Sparrow :D Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 7:37 am

O meu é Capitão Jack Sparrow (tem 2 espaços entre capitão e jack)
To on desde as 8 esperando vc
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Jack Sparrow :D Empty
MensagemAssunto: Re: Jack Sparrow :D   Jack Sparrow :D Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 7:40 am

Já já eu logo. Vai pro navio de alberta.
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Jack Sparrow :D Empty
MensagemAssunto: Re: Jack Sparrow :D   Jack Sparrow :D Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 8:23 pm

Corrigi alguns erros de ortografia, como você deixou. Agora, Jack. Qual é o seu próximo horário para recrutá-lo? Uma vaga foi aberta. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
Sapo Venenoso
Sapo Venenoso
Jack


Mensagens : 134
Data de inscrição : 31/07/2010

Jack Sparrow :D Empty
MensagemAssunto: Re: Jack Sparrow :D   Jack Sparrow :D Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 11:59 am

Aee vlw!! Malz por ontem, é que eu saio do pc lá pelas 21h (horário que meu pai entra). Nos outros horários, posso quase sempre. Quero rpar mais =D Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jack Sparrow :D Empty
MensagemAssunto: Re: Jack Sparrow :D   Jack Sparrow :D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jack Sparrow :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jack - Corsario, navegador e bebado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Corsários de Aegir :: Role Play :: Fichas de Membros-
Ir para: