Corsários de Aegir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corsários de Aegir

Forum do clã de RP Corsários de Aegir - bRO Thor.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Carmen contando dos Corsários.

Ir para baixo 
+2
Coonell
Carmen Dion
6 participantes
AutorMensagem
Carmen Dion
Sapo Venenoso
Sapo Venenoso
Carmen Dion


Mensagens : 106
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!!

Carmen contando dos Corsários. Empty
MensagemAssunto: Carmen contando dos Corsários.   Carmen contando dos Corsários. Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 1:29 pm

*Carmen estava contando uma história para um rapazinho de cabelo roxo disposto a ouvi-la*
Bão, eu tava lá nim Auberta, vendo se achava algum navio que tivesse indo pra lugar nenhum, sabe? Aê, veio um cara me perguntar o que eu tava fazeno. Eu falei que tava procurano o tal do navio, e o cara me disse duas coisa!
Premera, que eu devia era tar comeno alguma coisa, o que era vredade, eu até tava esquecida que eu devia comer mais... mais bom, a outra coisa que ele disse foi que eu devia ler um anúncio sobre uns tals dos... como que era o nome mermo... ah, é, os Corsário de Aéjí. Ou algo assim, num lembro do nome dereito... mais bão, lá foi eu mais ele procurar o anúnço. Eu fui tentar ler... aê, tava auguma coisa escrita lá...
Dexô ver se me lembro dereito... saaaaaaaaaudaaações... saaaudações... ah, eu tava com dificuldade pra ler.
Aê, o cara se ofereceu pra ler pra eu e eu aceitei, né? Intão ele leu mais facinho, to lembrada agora do que tava lá no anúnço de recrutamento... o cara leu quase até o finalzinho do anúnço, mais aê ele falou que tava apressado e já tinha que ir embora. Eu dei um bejim na boca dele, tipo um selim, pra agradecer ele ter lido isso, e ele foi simbora correno. Parecia filiz, mais cum pressa. Depois eu inda vi ele lá num matinho cas calça baixada... ui. Aê, ele viu eu veno ele fazeno as necessidade no matinho, e disse pra eu ir logo procurar o tal capitão do anúnço e parar di ficar bisbilhotano.

Aê eu saí dali mei envergonhada e fui ler o nome do capitão. Nossa, era o nome mais doido que eu já li!! Soletrano, era cê, ó, ó, êni, é, éli, éli... acho que isso ficava Couóneol. Ai não, lembrei agora, o nome mais doido que eu já vi foi aquele lá do veio bigodudo da Vê Í Í, até hoje eu num sei dizer aquele nome... Êizerrêi... ah bão, foi mal, isso num importa agora! O quimporta é que eu fui lá atráis do barco, o tal do Deviássi... e quano eu cheguei lá, o vento soprou o papelzinho das minhas mão. Mais isso num importa. O quimporta é que eu isbarrei numa sarcedotisa, uma tal de Queira. Ela tava cuma cesta nas mão, ia pra feira, aê antes dela ir, eu perguntei onde que tava o capitão Couónel . Ela falô que devia tar na cabine, eu argadeci e saí dali, toda filiz! Só depois é que eu vi que esqueci de perguntar onde era a cabine... mais isso já é passado, o quimporta é que eu ACHEI a cabine!

Aê, tava o tal do Couónel escreveno algumas coisa nuns papel. Eu chamei atenção dele e ele perguntou o que eu queria lá. Eu ia responder, aê um menino gatinho nos dois sentido, entrou ali e pediu grana pro Couónel pra comprar leite. Mais o gatinho ali, que chamava Teilor, dizia o nome do capitão de um jeito istranho... Ele chamava o capitão de Coonell... isquisito, mais parece que chamam o cara assim, intão vô começar a chamar ele de Coonell mermo, tá bom? Mais bom, eu falei pro capitão que eu queria virar uma corsária tamém, e ele disse que os corsário tão passano por um momento de turbu... turbu... turbulências tensas... e eu achei que eu num ia poder ficar com eles, aê a Queira apareceu dinovo, toda suja de tomate, pedindo ajuda porque tinha alguém bagunçano a feira. Era uma tal de Joselita. Quano falaro da Joselita, achei que tavam falano de eu, porque falaram duma super aprendiz nanica... UHAUHAUHAUHAUA! Aê a Queira veio falano que como eu era uma super aprendiz, num ia poder dar conta da Joselita... ah é, esqueci de dizer que o capitão pediu pra eu fazer isso mermo pra me juntar nos Corsários: Derrubar a Joselita. Eu fiquei puta da vida com o que a Queira disse e fui lá bater na naniquinha, só pra mostrar praquela chata. Ela falou que ia era rir. QUEM RI FUI EU!!! Derrubei a menininha na frente de um monte de gente e ela saiu chorano! Tá bom, acho que ela falou uma coisa de uma tal de Idun que vinha me pegar... devia tar bêbada, a moleca.Eu me senti uma heroína na hora!! A sensação é até legal, eu devia tentar mais vêiz. Mais infim, voltamo pro Deviace, o tal do navio dos Corsário. Esculhambei TANTO a cara da Queira quando cheguei lá, ela ficou quetinha no canto dela... UHAUHAUAHUAHA!

Aê, até que enfim, o Coonell me deu um espelho mágico que ia me fazer ver o resto do pessoal dos Corsário de Aejí. Eu no começo me assustei quano vi o image do capitão no espelho quano queria ver a minha cara, achei que tivesse virado home... deu um medão. Mais pra minha felicidade era só mágica do espelho. O Teilor tamém botou a image dele no espeio. Eu fiquei feliz né, de ter um espelho mágico... ah, e aê, eu fui aceitada lá drento dos Corsário de Aejí!! Foi uma hora feliz!!

Intão, o Coonell e o Teilor foram me mostrar o navio né... tinha lá uma cestinha que dormia um mercenário meio bichinha que eu tinha vido antes, o tal do Chique, e o Teilor durmia ali tamém... eu fui perguntar se podia dormir por ali tamém... ainda num tive resposta disso. Depois, foram me dizer onde era o timão, e que o timoneiro, a pessoa que dirige o timão, é o tal do Shuura, um monge alto que só, que eu já tinha vido antes tamém. Será que um dia eu vou poder aprender a dirigir um navio tamém? Tenho vontade, deve ser interessante. Poxa, aê eu pensei, deve ter gente pra carama nesse Deviace... ai, to achano que vai ser demais viajar nesse barco! Intão... eu foi lá ver o lado de drento do navio. Tinha, lá drento, uma dispensa, que guarda comida e supri... supri... suprimentos. Tamém tinha uma caminha mal-feita, do tal do Teilor, na parede do corredor. Eu queria dormir lá, o Teilor deve ser bom de se agarrar enquanto dorme... ui, hihihi. Mais ele falou que ia fazer uma pra eu. Mais... num é a merma coisa de dormir mais outra pessoa... bom, enfim, o Coonell me mostrou um quarto com MAIS meninos dormindo e, finalmente, a cozinha. Já to até imaginano... se eu ganhar bastante peso na cozinha, todos esses meninos dorminhoco vão querer olhar pra mim quano eu acordar... hihihi, aqui começa! Mais parece que um deles tá paixonado já... Coonell me disse que um tal de John tava apaixonado pela Pupa, uma sarcedotisa que ele (o capitão) disse que era a mais ajuizada drento dos Corsário de Aejí. Qualquer dia eu conheço melhor esse pessoal todo!! Ah, e pra terminar, o Coonell disse que nóis ia pro Losango das Bermudas. Dizem que nóis vai morrer se for lá. Bão, eu quero ver a morte com meus próprios zóios! Aí eu posso voltar e dizer pra todo mundo como é que as pessoas morrem quando chegam lá.

Enfim, isso foi minha inicia... iiiniiiciiiaaação! Iniciação! Foi minha iniciação nos Corsários de Aejí. Parece que vai ser o máximo viajar com eles! Tô super empolgada!!

É isso! Cê é um bom ouvinte, viu? Brigada por me ouvir esse tempo todo!
Qualquer dia desses nóis toma alguma coisa juntos, que tal?
Agora eu tenho que ir embora, te vejo mais tarde, viu?
*abraça o ouvinte*
Té mais!
*sai correndo e acenando pro cara*
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*joga esse post no lixo, mas o post voa até o fórum*
Aha! Talvez vocês não esperassem por isso vindo de mim... mas... veio Razz
Bom... lembrem-se: Se virem algum erro de gramática, é de propósito! Isso aqui é um relato falado da Carmen, que como alguns de vocês sabem, assassina a gramática xD
Bom, isso aqui eu pretendo que seja uma espécie de diário da Carmen sobre a vida com os Corsários de Aegir...
Mas um diário falado Razz
E quanto ao ouvinte de cabelo roxo... ele realmente existe em On ^-^
Talvez vocês até o encontrem por aí, mas já aviso que é um personagem meu xD

Bom... é isso!
Comentem sobre o que acharam disso, é a primeira vez que escrevo algo parecido com uma fic! >.<
E, bom... até mais!
*se transforma em tomate e é raptada por algum fazendeiro*
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Carmen contando dos Corsários. Empty
MensagemAssunto: Re: Carmen contando dos Corsários.   Carmen contando dos Corsários. Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 8:19 pm

Simplesmente sensacional! Há muito tempo eu sonho em poder ler uma fic tão imensa que não seja a minha, no fórum!

Vou acompanhar ansioso pelos outros relatos tão verídicos quanto esse. Muito bom mesmo. Ri do início ao fim. Keira com ‘Q‘, hauahauhaua...
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Antares Turner Potter
Soldado
Soldado
Antares Turner Potter


Mensagens : 282
Data de inscrição : 11/01/2010

Carmen contando dos Corsários. Empty
MensagemAssunto: Re: Carmen contando dos Corsários.   Carmen contando dos Corsários. Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 8:48 pm

Legal a Fic, será onde o Antares estava nessa hora ? Queria conhecer essa personagem, ela parece ser bem non-sense..
agora umas perguntinhas:
a carmen não sabe ler nem escrever direito ou é prima do chico bento ? hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Carmen Dion
Sapo Venenoso
Sapo Venenoso
Carmen Dion


Mensagens : 106
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!!

Carmen contando dos Corsários. Empty
MensagemAssunto: Re: Carmen contando dos Corsários.   Carmen contando dos Corsários. Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 11:23 pm

*Carmen estava no canto de um bar, com o mesmo rapaz de cabelo roxo de antes, contando uma história*
Ai... Mac, hoje eu tive uma historinha um poco mais triste que a daquele outro dia... Bom, xô começar. O dia começô bem na paiz hoje... tava calmim quano eu acordei, lá enfiada drento do Deviace. Intão, pra começar minha engordação do dia, peguei uns quatro pão do barco. Ai, espero que os outros Corsário num perceba, hihihihihi... mais daí, eu saí e fui ver como que tava nim Auberta. Até uma hora, o dia foi até bem normalzim: Entrei numa caixa que um guindaste tava levantano pra comer os quatro pão, intão eu senti o guindaste desceno e derrubei uma parede da caixa pra sair correno. Um dos pão eu deixei na caixa mermo, num consegui mais pegar, ai que chato... daê, eu fui prum outro barco e peguei uns pedaço de carne de finim. Tive até sorte de num terem me percebido. Intão, fui lá num açoguero pra comprar mais carne, porque mais carne é mais mior né? Aê, eu fui ver a cidade e num tinha nada dimais aconteceno por ali.

Fui mei chatiada pro Deviace, comer os pedacim de carne que eu peguei, esperano que eu achasse mais um dos Corsário pra nóis ir fazer alguma coisa em dois. Em dois é mais legal! E num é que um apareceu? Era aquele monjão gigante, cuma coroa xifruda enorme de grande, que dirige o barcão ali: O tal do Ricaru Xuura! Como eu sei do Ricaru do nome? Ora, o cara é até bem famosim, ovi o Ricaru por aí. O quimporta é que o cara veio me estranhano, me perguntano o que que eu tava fazeno no Deviace. Eu respondi que tava comeno, dã. Mais parece que num era isso que ele queria saber. Ele queria saber porque eu tava comeno logo no navio, disse que era só pros Corsário de Aejí. Achei foi bom!! Agora eu podia ir num navio que eu num podia antes!! Fui falar dessa feliceza pra ele e ele ficou pareceno assustado, sabe? Tô começano a achar que ele num sabia que eu tinha me juntado com esses Corsário... mais bom, um aprendiz acenou lá de baixo do navio e perguntou pra eu e pro Xuura como que ele podia chegar naquela cidadezinha onde o pessoal tem os olho puxado, Amátiço. Eu pulei dali de cima e mostrei pra ele o barco, e o pivetim subiu e nem me deu obrigado!

Oxe, o pessoal é maleducado, viu... mais aê, eu voltei lá no navio e fui lá drento, pra nenhum aprendiz ficar atrapaiano nóis na conversa. O Xuura viu uma caminha lá na parede e me perguntou de quem era, e eu falei que era daquele gatinho de antes, sabe, o Teilor. O monjão tirou uma da cara do menino: mijou na cama do cara! É, mijou mermo! Até dizeu que foi vingança... fico imaginano o que que o Teilor fica fazeno nas camas dos outro... é, pode crer, quero mais dormir com ele não, vai que eu acordo mijada, eca!! Mais aê, eu dizi pro Xuura que tava fazeno a minha dieta de engordação. Ele me deu uma bruta ajuda, me mostrou a comida mais gorda que ele sabe fazer: Pão com muinta mustarda, presunto, muzarela... uma gordeza só!! Com menos que uma semana comeno aqueles sanduba, dava pra eu ficar que nem aquele templário gordão ali, que usa um chapéu vremeio... chamam ele... acho que de Seu Lortha. Mais infim, o Xuura e eu comemo aqueles sanduba chei de coisa gordurosa e ele me perguntou como que eu fiquei magrela do jeito que eu tô. Eu dizi que é porque eu nunca tive como me aaaliiiii... aaalimeeen.. ah, num tive como comer bem!! Num tive como comer bem pela minha vidinha toda, e eu devo ter pegado umas doença por aí tamém. Num sei quals, tamém tenho pocas chance de ver médicos.

Foi aê que o bicho pegou um poço mais pesado: O Xuura levantou uma garrafa de bebida aucólica, Rum, no alto, e começou a bebê!! Eu quiria tamém, mais acho que ele num me oviu pedino com a boca cheia daquela comida. Eu ingoli, intão falei que queria a bebida tamém, e ele num me deu!! Só porque eu tenho dizesseis ano!! Pra cê ver o que faze com as mais novinha! Eu tentei pular pra pegar, mais num é que o cara sabe usar o tamanho que tem? O cara devia ter sei lá, uns dois metro de altura, e eu num passo dos um e sessenta! Fiquei pulano pareceno uma besta, e ele com aquela garrafa isteeen... iiiisteeeendiiiiiidaaaaa... istendida lá no alto dos dois metro dele. Eu tentei trepar nele, no bom sentido, claro, pra pegar a garrafa de lá do alto, e ele cabou caindo!! Será que eu to começano a engordá de verdade? Voltano pra istória, acontece que o Xuura tem muuuita força naqueles bração dele, e mermo caído no chão, ele conseguia me agarrar... ei, eu sei o que cê tá pensano, num foi isso não. Ele me segurou mermo! Me apertou com o bração forte dele pra eu num sair de jeito nenhum, e num pegar a garrafa! Eu achei que ia morrer de falta de respirar naquela hora! Ele tomou a garrafa toda, me fez desistir de pegar dele, e inda me deu a garrafa vazia da bebida!! Eu me senti umiliada na hora. No fim, ele mermo me ofereceu parte de uma garrafa de rum bem forte. Eu tomei metade da garrafa junto com um daqueles super sanduba. Menino, eu fiquei foi bêbada!!! Num consigo lembrar de porcaria nenhuma que aconteceu na hora, de tão doida que eu fiquei! Mais eu sei que fui durmí. Quano eu acordei, eu tava deitada de costa pra cima, ca minha tunicazinha, rasgada numa parte beeeem delicada do corpo... e com sanduíches ispaiado pela cama. E acordei co Xuura sem aquele casaco de monge, me chamano de meu amor, dizeno que nóis tinha feito oba-oba quano eu tava bêbada, dizeno que eu pedi pra casar com ele, dizeno que eu tava usano uma tanguinha de trigue, ô, de tigre... não, eu tenho certeza que num tava usano nenhuma tanga de tigre! Até levantei a túnica pra ter certeza, e eu tava usano minha calcinha mermo. Mais voltano, ele tamém disse que eu enfiei sanduba nas minhas duas boca, fiz massage sensual num pecopeco quano tava bêbada, e tava pedino massage pra ele mermo tamém!! É mole? Mais a barra mermo foi a dor de barriga que me deu de tanto comer aqueles sanduba... tive que soltar o barro no mar mermo, parece que num tem lugar pra fazê isso no Deviace, afinal, é mei difícil mermo tê banhero em navio. Infim, e voltano pra lá, vi o Teilor brigano co Xuura pela cama mijada! A briga cabou que o Teilor teve que botar os lençol dele pra lavar. Tadim do gatim. Aê foi minha vez de discutir co monjão. Eu discobri que era uma brincadera do cara!!! Ri que só e aprendi que o Xuura é muito brincador naquela hora. O pior é que eu já tava acreditano... aiai, vai ficar massa demais viajar com esse pessoal.

Aê, eu vi o Teilor e fui ver se naquela cama realmente num dava eu. É, eu inda queria dormir com ele na hora. E dava eu mermo não. Ele me disse pra ir buscar a madeira pra fazer minha cama, e me levou até onde eu devia fazer isso. Fiquei horrorizada!! EU IA TER QUE PEGAR MADEIRA NUMA FLORESTA!!! Saí correndo de medo do lugar!! É, num agüento ficar em floresta! Num agüento!! E... num gosto muito de falar de porque eu num agüento floresta... só te digo que um pé-grande me pegou pelas costas... foi uma das coisa mais horrível que já aconteceu comigo. Eu tive que fugir do Teilor, se não ele me trazia de volta pra lá! Fugi até ficar drento do Deviace, no canto do barco, abraçano minhas perna, encolhidinha no meu canto, e ele me deixano sem pra onde fugir. O cara perguntou pra eu qual era o pobrema com florestas, e eu contei parte do que já aconteceu comigo nesse lugar. Ele me entendeu, me abraçou e fez carinho nas minhas costa. Me senti beeeem naquela hora...

Intão, eu chamei ele pra ir fazer alguma coisa junto comigo... não Mac, num é isso que cê tá pensano. Chamei ele pra nóis ir fazer alguma coisa de perigoso! Disse que nóis podia se atirar, mas o canhão do Deviace aponta pro porto. Aê, eu sugeri nóis ir pular de para quedas usano as vela do navio, mas ele disse que as vela era pesada demais, e achou que lençol seria melhor. Eu num perdi tempo: Fui pra fora do navio e procurei uns lençóis! Peguei o mais de lençol que consegui, subi naquele mastrozinho com um cesto, e pulei do cesto com os lençóis amarrados em mim! Acho que amarrei errado, porque não fiquei voano tanto tempo. Os lençol logo se soltaram e eu caí de cara na água!! Acontece, né... achei estranho o Teilor num ter vindo comigo... acha que ele tem medo de altura? Mais bom, voltei pro Deviace e num tinha ninguém mais. Nem me pergunte aonde o ninja gatinho foi! Eu me chatiei de passar tanto tempo perto daquele barco e fui ver se já tinha mais o que fazer em Auberta na hora.

Até que achei mais o que fazer: Passei meu tempo me misturano com uns passarinhos bem grandes que tavam beem agitados! Pensei mal, porque levei bicada em TODO lugar que cê puder pensar. É, até ali onde essa tua cabeça suja tá pensano agora. Num sei porque eu inda faço essas coisa... só pode ser o tédio. Mais quano eu saí da granja, toda bicada, decidi ver o que os outros Corsário tava fazeno e fui bisbiotar o espelhinho mágico que o Coonell me deu.

Surpresa pra eu! Os Corsário tava espionano umas inimigas deles, as tais das Piratas da Fênix... a Joselita é uma dessas, só procê ficar sabeno. Mais enfim, fui olhar no espelho e vi logo foi a cara do Coonell me mandano ir lá! O negóço é que... err... eu fui olhar onde eles tava... parecia uma piada, uma consss... conspiii... cooooonsspiiiiraaaaaa... conspira... conspiração!! Parecia uma conspiração contra eu!! ELES TAVA NA FLORESTAAAAAAAAA!!!! Eu fui correno pra onde eles tava, tentano num olhar, e de tanto medo que eu tava sentino, cabei foi de olhos fechado pela maior parte da espionage!! Mais quano eu abri os olho... vi uma mulher transformano o navio das Pirata da Fênix em OURO!! Foi uma boa hora pra eu abrir os olho, coisa mais linda que foi aquilo... eu tamém vi ela jogano água no barco!! QUE TAVA FEITO DE METAL! Achei que elas queria era se afogar. Mais elas fizero um escudo... e nóis descboriu o esconderijo das Pirata da Fênix... bom, ELES descobriro. Eu tava tão assustada na floresta que uma sarcedotisa, a tal da Pupa, até riu de mim... com esse medo todo, consegui entender foi nada. Parece que teve uma briga lá, mas o medo que eu tava tamém num me deixou entender.

Nóis voltou pro Deviace, eu voltei primeiro, tava toda agoniada, saí correno na frente do pessoal todo!! Algumas veiz, a Pupa me alcançava, mais eu cheguei no navio antes dela. Quano chegamos, um dos cozinhero do navio, um tal Kerdied, ficou doido porque queimou um pato!! Uma locura!! Ele gritou com nóis tudo e mando a gente saírmos dali! Bom, nóis tudo saiu, eu tamém claro.

Lá fora no navio... só pra terminar o dia, tava lá a Pupa, o Coonell, e o Shuura falano cuma alquimista, uma tal de Birigui. O Kerdied se desendoidou e subiu pra ver o que tava pegano lá nim cima. Shuura e ele, toooodos “educados”, chamaro a Birigui pra dormir no Deviace por um dia. Tô sabeno... quano um menino é educado assim, eu sempre penso que ele tá é pensano ca cabeça de baixo... mais eu num ovi gemidos da Birigui naquela noite. Estranho... será que meninos educados de verdade existem mermo? Sobrou lugar no Deviace pra ela dormir, porque um monte de gente saiu do navio. Achei foi estranho, num entendi direito o que aconteceu naquele dia.

Bom... foi isso. Num foi dos meus melhores dias, mas... cê sabe, nem todo dia é legal.
Nos vemos outro dia, viu Mac? *pisca*
Brigada por me ouvir desse jeito, preciso mermo de alguém pra me ovir esses dia.
Té mais, te cuida menino!
*dá um beijinho na bochecha do rapaz e sai andando. não se sabe para onde, mas ela sai*
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*atira esse post de um canhão MUITO grande*
Opa!! Nossa, esse capítulo ficou grandinho...
Também, pudera, foram praticamente dois RPs que eu tive que emendar em um capítulo!
Mais as explicações do que a Carmen fica fazendo quando os holofotes não estão sobre ela! xD

Mas enfim... espero que gostem do segundo capítulo! ^-^
Beijos nas bochechas esquerdas de todos vocês, menos da Pupa.
Pra Pupa, um beijo na bochecha direita!
E até mais!!
*usa o canhão para se atirar para longe dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Shu Wulong
Agressor
Agressor
Shu Wulong


Mensagens : 364
Data de inscrição : 03/03/2010

Carmen contando dos Corsários. Empty
MensagemAssunto: Re: Carmen contando dos Corsários.   Carmen contando dos Corsários. Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 11:46 pm

CARMEN!!!!! Tu escreve qui é uma beleeeeeeeeeeeza minina!! Eu bati o olho e pensei..

''porra que texto grande... e-e com mó preguiça''

ai eu li um pouquinho e fui lendo e quando vi eu liii tudoooo!!!!

Meu fico impressionado com tamanha criatividade!! Muito bem citado a brincadeira que o Shuura te fez!! Meus parábens!!!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Carmen contando dos Corsários. Empty
MensagemAssunto: Re: Carmen contando dos Corsários.   Carmen contando dos Corsários. Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 8:31 pm

O que eu mais gosto dos seus textos é o dinamismo. A fic é gostosa de se ler devido ao estilo narrativo-descritivo. E é uma crônica muito bem feita, diga-se de passagem. Continue postando que eu continuo lendo. o/
Ir para o topo Ir para baixo
Carmen Dion
Sapo Venenoso
Sapo Venenoso
Carmen Dion


Mensagens : 106
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!!

Carmen contando dos Corsários. Empty
MensagemAssunto: Re: Carmen contando dos Corsários.   Carmen contando dos Corsários. Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 9:37 pm

*Carmen estava vendo coisas devido a consumo de substâncias “ruins”, falando com um poste, acreditando falar com alguém. Ela estava com os cabelos em pé, por motivos desconhecidos pela maioria dos que presenciavam aquela estranha cena*

Hic... ô, cara, esse dia num foi daqueles... hic... sabe... é que... hic... eu acordei... e tava láááá... lááááááá... lá, drento dum saco... tava preeesa... aê, poxa, a puliça veio pegar os cara que veio me prendeeer... mais os tira... hic... esque... eeesqueeeceram de eu... e eu tive que rasgaaaaaaaar... rasgaaar o saacôôôô...

Aê... hic... aê eeeeeu... eu fui andaaaano... daê, eu vi um... hic... um cartáis... que... que falavaaaa... falava de um tal de Tê Éli Éssi Êni... hic... aê, eu lembrei... lembrei que... hic... que eu ia aparecer nesse taaal... taaal.. Tê Éssi Eli... ô, foi mal... Tê Éli Éssi Êni... aê, poxa, eu saí correeeeeeeno... hic... saí correno pra ver se eu ainda podia participaaaar... e daê, achei o capitão lá... o tal do... Cúneu... Coooonééééuuuuu... sei lá, num tô lembrada do nome dele direito agora... hic...

Mais eu lembro... lembro que ele tava falano... ca tal da... Jose... Josêêê... Josefina... ah, não, eraaaaa... era Joselita... hic... aê, ela tava falano que uma super aprendiz tosca... hic... tinha sido desclassificada... pô, eu fiquei né, fiquei puta de raiva... e fui lá gritar com a Josefi-... Joselita... hic...

E aê, nóis mais um monte de gente que eu num lembro direito... hic... quem era agora... nóis foi tuuudo pra um lugar cheeeio de... de brin... brinquedos... e eu fui tacar minha meia nela... aê, a esquisita tacou um cuki neu... mi machocou aquélo... aê eu fui jogar umas gafarra... ela pegou um... um sei lá, parecia um bastão... aê pô, ela crebou minhas... hic... minhas gafarra... daê... eu cheguei lá em na Joselita e... hic... e joguei um zargonho, que fez ela cair... aê eu fui pisar na cabeça dela quano ela tava caidona lá... e ela mordeu minha perna!

E saiu sangue... hic! Depois dessa, a menina foi falar com um cara lá da prateia, que foi reclamar que eu num tava tirano sangue dela... enquanto ela falava... eu cheguei perto! E quano ela se virou pra dar uma tempestade de raio, e já tava dano um soco na cara dela!

Ela perdeu um dente, e eu fiquei preta e cos cabelimpé depois de levar o ataque... aí, eu pulei na perna da Joselitcha e derrubei ela... e fui meter minha Cinquedea nos peitos dela, pra doer muito... mais ela foi rapidona e me parou, e meteu a faca no meu braço, e deu uma joelhada no meu queixo,e ficou gritando DESMAIA DESMAIA, e eu... hic... desmaiei mermo... agora, o que eu lembro é que eu acordei... e aí, depois de acordar, saí andano, sem o que fazer de novo... aiai... ainda pego aquela Joselitcha de novo... hic... hic...

*Carmen desmaia por ali mesmo, devido às altas doses da substância “ruim”*
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*esse capítulo cai, impresso em um meteorito, neste fórum*
Quem achou que eu tinha desistido da fic, levante a mão! xD

Bom, esse capítulo é relativamente curto, porque fala de um RP feito ás pressas...
Mas quem tiver paciência pra ler entre a montanha de “hic”s e reticências pode encontrar uma fic! Razz

Mas ainda assim, está aqui! ^-^
Espero que tenham paciência... porque EU MESMA, olhando pra esse monte de “hic”s, tenho vontade de vomitar!! xD

Até mais! xD
*o meteorito se enterra espontaneamente*
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Carmen contando dos Corsários. Empty
MensagemAssunto: Re: Carmen contando dos Corsários.   Carmen contando dos Corsários. Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 8:07 am

Legal. Quanto aos soluços, boa saída para justificar a derrota da Carmen. Quando não é Josi, é você. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Carmen Dion
Sapo Venenoso
Sapo Venenoso
Carmen Dion


Mensagens : 106
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!!

Carmen contando dos Corsários. Empty
MensagemAssunto: Re: Carmen contando dos Corsários.   Carmen contando dos Corsários. Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 4:53 pm

*em Comodo, na noite eterna em que a cidade se encontra, Carmen estava um tanto emocionada, contando de uma história para alguém. não, não é aquele rapaz de cabelo roxo dessa vez*

*snif* Eu nem sei se posso *snif* falar daquilo... foi tão... *snif* horroroso lá... *respira fundo* Tudo bem... vou tentar falar... eu... eu tava... tava lá em Alberta... porque fiquei sabe, com uma vontade de ver o Deviace e o pessoal dos Corsário de Aejí de novo... só que eu na hora vi que tinha ainda mais uma coisa pra fazer lá... uma viagem lá pro Losângulo das Bermuda... *snif*... aquela droga de viagem... *bate numa mesa com as duas mãos* PRAQUELE LUGAR DESGRAÇADO!

Ah... *snif* foi mal... cê num tem nada a ver com o lugar... num tem que me agüentar fazeno essas coisa... mais é que a viagem ficou muito estressante... xô te contar como ela foi...

Lá no Deviace, antes da viaje começar, o capitão foi lá no quartinho dele e pegou uma caixa e uma gafarrinha... a gafarra tinha uns trequinhos verde que eu num consegui ver direito o que era porque uns cara ficaram na frente, e eles é mais alto que eu... aê, eu só ovi que eles falaro de enfiar os trequinho verde que parecia meleca nos zuvido!

Foi estraaaanho e pareceu nojento, poxa... mais bom, ele tamém tinha aquela caixa, e dali ele tirou uns guarda-chuva! Eu peguei o meu, mas nem todo mundo conseguiu fazer isso, o que foi falta de sorte porque depois, ainda ia ter uma chuva, mas uma chuva de- Ah sim, já esqueceno de falar! Naquela viagem, a gente tinha uma novata! Uma tal de Lilite. Ela é meio educadinha demais, e meio medrosa tamém... a coitada deve ter sofrido bem mais do que eu naquela viagem... tô com pena dela agora... mas eu tava falano dos guarda-chuva!

Aê, depois dessas preparação, nóis foi tudo!
Xô lembrar de quem é que tava com nóis... o Coonell tava, claro, mas ele quase que perdia a viagem, ele saiu do Deviace logo quano a gente ia partir e o Xura quase que leva o barco sem o capitão... *tenta dar risada, mas o humor dela no momento não está pra isso* Tinha um outro caçador lá, um tal de Ubi... Ubiii... num tô lembrada do nome dele, vou chamar só de Ubi.
Então, tinha o Coonell, o Ubi alguma coisa, o Xura que tava dirigindo o navio... tamém tinha aquela Queira lá... a viagem foi tão dura que nós quase num ligamo uma pra outra... e tinha tamém um arruacero lá, o tal do Jom... *snif* Aaaaah... num é muito legal falar do Jom agora... *snif* e... e tamém tinha um alquimista, acho que ouvi... que o nome dele era Antares... e tamém tinha a Pupa, uma sarcedotisa que tá lá cos Corsário faz um tempo... Ah, é, e logo antes de nóis sair de barco, apareceu lá um temprálio gordão de chapéu vermeio, o seu Lorta!

Mais bom, nóis foi lá. Na viagem, nóis achou um nevoero, que eu achei que era alguém fumano. A Lilite ficou disisperada por ali, só ela, ninguém mais ficou DAQUELE jeito! Vai ver é porque a coitada é nova por aqui... no nevoero, nóis viu o céu ficar vermeio. E tinha dirrepente, uma sanguessuga chupano a perna da Queira! Um pessoal foi lá ajudar, e quano eles tava lá... dava pra ver lááá de longe umas bolinhas preta caino do céu! Chuva preta? Eu achei que era, mas era MAIS SANGUESSUGA! Eu e mais um pessoal abriu os guarda-chuva, mas... a Pupa e a Lilite num tinham pegado guarda-chuva pra elas... e aí as sanguessuga mordia elas toda! Foi um sufoco pra tirar as bichinhas daquelas duas ali... as duas parecia num tar muito bem depois daquela, mas elas ainda conseguiro continuar em pé. Depois das sanguessuga, ainda tinha mais!!

Ééé, nóis começou a ouvir uma musiquinha de umas sereias! Aê, acho que o que eu tinha ovido sobre sereias por aí era verdade, que elas ipinotiza os home, e por isso é que eles botaro as meleca verde nos ovido. Aê depois disso, eu, a Pupa, a Lilite e a Queira, as mulher daquele navio, empurramo aquele bandi rapaz lá pra drento do quartinho do capitão! Eu num consigo parar de imaginar o que eles tava fazeno lá drento...
*sacode a cabeça pros lados rapidamente* Ah é, voltano! As cantadora, que na verdade era umas ninfa de água, subiro no navio e molharo o chão todo! Coonell deu pra nóis quatro umas pedra pra jogar nas ninfa... e foi um massacre!
A parte mais mole da viagem foi aquela! Mais de novo, a Lilite se encrencou um poquim mais, que ela ficou presa numa bolha de água! Mas a Pupa, eu e a Queira demo um jeito nas ninfinha e a Lilite foi soltada!

Intom, nóis continuou nossa viagem... os menino saíro de lá de drento do quartinho do Coonell e continuamo a navegá. No meio do navego... o céu mudou de cor DE NOVO! E puf! A água virou lava! Bem que eu tava sentino um calor esquisito vindo daquela água briante e vermeia. Mais logo logo eu senti um friiiiiiio... PORQUE O BARCO VIROU GELO!
Eu aproveitei e escorreguei um poquinho no barco de gelo... aê eles me lembraro que eu ia morrê, e me puxaro pruma pedra! E tchau tchau barquinho... *snif* Aquela hora... quano eu vi que tava quase caino na lava... foi... horrorível... m-mas... mas deixa eu voltar... o Coonell tinha pegado um caldeirão antes do Deviace afundar, e saiu remano junto co resto da tiprulação ali.

Sair remano na lava foi uma vista legal, eu tenho que dizer, mas depois dessa vista, nóis viu um barco... o barco das Pirata da Fênix!! Elas abaixaro uma ponte e quase tudo nóis, e só fui perceber quem é que num tinha conseguido subir de primera quano eles chegaro na Fênix, que é o navio das Pirata da Fênix.
A chefona delas, acho que o nome era Díu, mandou nóis entregar uma bota veia que os Corsário tinha conseguido... eu até agora num sei pra que aquela bota servia... Mais num quisemo entregar a bota, intão... deu em briga! Ali... ali foi que... *snif* foi a parte mais horrorosa da viagem!!

Só pra começar, eu tava tão louca de raiva que matei a Joselita com uma facada!! Depois quano eu vi o que tinha fazido... a tal Joselita é uma super aprendiz bem parecida com eu... quer dizer, ERA, foi mal, eu num consigo agüentar... *snif* num consigo agüentar a idéia que ela foi embora desse mundo... pra sempre... e que é culpa minha... WAAAAAAAAAAAAAA!!
*começa a chorar por um tempo, parecendo que não ia mais continuar a história*

*depois, se recompõe um pouco e continua*
Aaaahh... desculpa... *sniiiiif* aí... aí o Antares lá... ele... ah, não sei como falar... tá, eu falo, eu falo... o Antares tamém esfaqueou alguém!! Ele... eleleleleleeee... ela matou a Idun! Idun era... era uma das pirata... e aí, a Ipo, Ipotezuza... a Ipotezuza soltou uma mágica na Pupa... e o Jom, ele, eleeee... ELE PULOU NA FRENTE DA MÁGICA E MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU!!! WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
O CARA MORREU E EU NEM CONHECIA ELE DIREITO!! Devia ser uma pessoa legal!! WAAAAAAAAAAAA!!
*fica com a cara encostada na mesa, encharcando-a de lágrimas*

*levanta a cara um pouco e volta a contar a historinha*
E... e aí... aí, o Xura foi lá enfrentar a odalisca das Piratas, a Capitu... e, num sei bem o motivo... será que ele... ele tava xonado por ela? Mas bom, xonado ou não, ele não quis atacar a Capitu de primera! Ele quis dar uma proposta pra ela! Ela se juntava com ele pela eternidade, ou morria ali mermo! Ela num quis ficar com ele, e sabe o que ele fez? Uma coisa muito bonita: Em vez de matar a Capitu, ele matou a Díu com um Punho... Punho Suuuuu... Ah, alguma coisa tipo Punho de Asura! Só sei que... que... que... *snif* que foi muito bonito ele não matar a pessoa que ele ama... *sniiiifff* Mesmo ela ameaçano a vida dele... ele num matou... *snif* Pera... só de lembrar daquela hora da viagem... *snif* eu fico toda emocionada e triste... teve morte demais lá... *sniiif*
*fica excessivamente emocionada e não consegue continuar a contar a história*

*se recompõe de novo após um tempo e continua a falar*
E aííí... sabe o que nóis viu?? *parecia mudar de entristecida para furiosa*
Viu um tal de Ivan dizeno que ali no Losângulo das Bermuda nem tudo é o que parece, ah, sei lá!
As pirata morrida, e o Jom morrido tamém, eram ilusões! Ilusões que o Ivan fez pra pegar aquela droga de bota de volta!!!
Aquelas cena, até seno ilusãos, pareciam muito de verdade!! Eu me emocionei de verdade com as cena de ilusão que o Ivan fez, me afetou MERMO! Pro filho da mãe mostrar que eram ilusão...
As Pirata? Eu perguntei onde elas foram parar! Ele disse que as pirata tá é tudo morta!! Isso quer dizer que a Joselita morreu mermo e não tem nada que eu possa fazer!! AAAAAAAAAAA!!
O Xura tava revoltado tamém, quereno saber onde tava a Capitu de verdade, e o Ivan deu uma surpresa: Ele num DISSE que ela tava morta!! Vai ver, a Capitu tá viva ainda... bom pro Xura...
O andarilho que tava com o Coonell não queria saber de largar a tal da bota, e ficava insistino em pegar ela pra ele... mas num adiantô no final. Tivemo que entregar a bota pro Ivan e ir embora... *sniifffff*

*grita pro céu*
IVAAAAAAN!! UM DIA, NÓIS VAI VOLTAR AÊ NO LOSÂNGULO!!! E NÓIS VAI QUEBRAR ESSA TUA CARA FEIA, TÁ BOM?!
E aê... a viagem acabou. O Deviace saiu de drento da água, e nóis foi tudo embora.
Num era só eu que tava triste... o Xura foi o que ficou mais triste depois daquilo... ele num falou mais co pessoal. A Pupa... ela foi ajudar a Queira, a Lilite e todo mundo mais que acabou chorano que nem elas duas no fim. O Lorta... ficou lá, tagarelano umas coisa que eu nem prestei atenção, que os Corsário tava fraco e esse tipo de coisa. O Coonell tava enfiando uma flecha nele mermo e berrano! Aquilo foi toscão... e ele num tinha sangue!! Acho que ele tava doente na hora... uma doença bem feia... o Ubi alguma coisa e o Antares... eu nem lembro do que acabou dos dois. Mas eu... eu acabei sem apoio. A Pupa tentou me ajdar um pouquinho, mas ela logo saiu dali... e eu fui sozinha prum quarto, pra chorar um tanto por lá... *snif snif*

*grita pros céus de novo* AINDA VOLTO AÍ, LOSÂNGULOOOOOO!!
*enfim, Carmen sai correndo cheia de lágrimas nos olhos*
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*acaba de tirar esse post do fundo de uma poça de lama*
Uffa...
Esse capítulo veio com tamanho pra COMPENSAR o anterior, aiai >.<
Sem dúvida, é até agora o capítulo mais emotivo da fic ;-;
Eu devia ter acabado isso faz um tempo... mas bom, só agora acabei 'o'
ESPERO QUE CONSIGAM LER! xP
E espero que esse tenha ficado bom ou razoável >.<'
Sério, eu sabia que o RP do Losango ia dar um capítulo pra essa fic Razz

Bom... espero que isso seja bastante pra satisfazer vocês >.<
Até mais! ^-^
*o post empurra ela e ela mesma acaba afundando na lama*
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Carmen contando dos Corsários. Empty
MensagemAssunto: Re: Carmen contando dos Corsários.   Carmen contando dos Corsários. Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 5:13 pm

Simplesmente fantástico!

Sua fic é ótima de se ler. E olha que eu não gosto de ler. Rs. Totalmente fiel ao cenário e ao RP.

Muito bom, continue escrevendo Keira com Q que eu sempre rio.
Ir para o topo Ir para baixo
Shu Wulong
Agressor
Agressor
Shu Wulong


Mensagens : 364
Data de inscrição : 03/03/2010

Carmen contando dos Corsários. Empty
MensagemAssunto: Re: Carmen contando dos Corsários.   Carmen contando dos Corsários. Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 6:08 pm

é F-A-N-T-A-S-T-I-C-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 UHH!!!

Foda essa sua Fic Carmen!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pupa
Aquecedor
Aquecedor
pupa


Mensagens : 321
Data de inscrição : 25/12/2009

Carmen contando dos Corsários. Empty
MensagemAssunto: Re: Carmen contando dos Corsários.   Carmen contando dos Corsários. Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 10:39 pm

e o Jom... UAHEUAHEUAH
ri alto aqui agora a noite aiai
nao li o penultimo ainda, li so o ultimo pq ta mais fresquinho na memoria !
valeu bia \o/

Ir para o topo Ir para baixo
Carmen Dion
Sapo Venenoso
Sapo Venenoso
Carmen Dion


Mensagens : 106
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!!

Carmen contando dos Corsários. Empty
MensagemAssunto: Re: Carmen contando dos Corsários.   Carmen contando dos Corsários. Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 4:33 pm

*Carmen estava simplesmente contando uma história para alguém. Finalmente, ela achou aquele rapaz de cabelo roxo de novo. Depois de contá-lo sobre algumas coisas da qual ele tinha sido deixado desinformado, como a aventura até o Losango das Bermudas, ela começou simplesmente a papear com o rapaz*

Daê, naquele dia, cê sabe o que aconteceu?! Parece que quase toda hora que eu decido dar uma zoiadinha no Deviace, tem alguma coisa legal teno lá... e daquela vez, num foi diferente não! Eu fui zoiar lá no Deviace, e a Queira tava lá cum papelzim nas mão, falano de uma poluição na ilha das tartaruga! Ela, o Xura e o Ubi alguma coisa ficaram lá perto dela pra zuvir. Eu nem prestei muita atenção nela, sabe porque? Um amigo meu que tem um tempaço que eu num vejo, um tal de Reim, apareceu lá no barco! Nóis se abraçou e ficou conversano um poço, daí eu fiquei lá deitada de bobera, quase num ovino nada mais que a Queira falava.
Foi aê que começaro... o Ubi alguma coisa e o Xura oviro meu amiguim falano alguma coisa lá do Culto de Morroc, que ele fazia parte... olha, se cê for atrás do Reim pra pegar a recompensa que ele vale porque era do Culto, eu te amarro e te jogo na água, tá legal?!

Aê, eu fui afastar os dois, e eles decidiro que num ia vender ele mermo não. Eles ia é esculhambar o cara, porque ele queria ser um Corsário tamém. Depois dessa, eu ovi a Queira falano direto pra mim que os Corsário ia numa expedição lá pra ver as água poluída da Ilha das Tartaruga, e que eu num ia poder ir!! VÊ SE PODE! Eu fui mermo!! Mermo aquela gorda não quereno, eu fui! Ela num gostou foi nada, mas num to nem ligano pra isso.
Aê, depois de nóis tudo chegar lá perto da ilha, o Xura me mandou soltar as vela. Eu achei que era pra subir lá no mastro e tirar as vela com as mão, aê ele dizeu que era isso mermo. Eu fui lá tentar tirar as vela com as mão, e quano eu fui olhar... poxa!! Tava todo mundo indo num bote sem me esperar!! Grrrr... deve ter sido uma da Queira, pra me deixar fora da viagem!! Eu quano vi, saí de lá de cima na hora, e fui nadano mermo, pra tentar chegar naquele bote que eles tava saino!! CONSEGUI CHEGAR! Cê acredita?!

Bom, eu cheguei lá, e o bote foi nadano até a Ilha! Daê, finalmente, nóis chegou!! A Ilha tava cheia de libélas! Um monte delas voou em nóis! Isso num foi legal pro grupo... elas atacaro o Ubi, e eu num vi o que aconteceu com ele depois daquilo... o resto do grupo saiu correno pra lugares diferente! O que eu fiz? SAÍ CORRENO TAMÉM! E eu lá sou besta de ficar brigano cum montão de libélas gigante?! Depois dessa separação, nóis foi bem sortudo, sabe? Nóis conseguiu se encontrarmos de novo, um bandigente cum poco de disispero. A Queira ainda tava correno, o Reim saiu cavano pra se esconder e logo apareceu, e o Xura parecia que tentou lutar cas libéla, e eu... bom, eu consegui fugir!

Intão, eu, Queira, Reim e Xura fomo andano lá, e chegamo na parte intoquicicada da Ilha, cheia de planta morta e bicho morto. Era uma coizorrorosa de ver, parecia até que um cara que eu conheci lá em Comodo tinha soltado uma diarréia lá na ilha. Andano por lá, nóis viu um monstrão!! Era um bicho todo melequento e bem grande, mais ele era disingonçado! O bicho de tão melequento, me lembrou um bichinho que os alquimista cria, um tal de Vaneumirte. O bichão foi atráis de eu, e eu fui lá tentar levar ele na água. Mais antes de eu levar ele lá, o Xura chamou a atenção dele com um soco! Aê, ele e o Xura caíro na porrada! O bicho num era lá essas coisa, aí, ele caiu no chão loguinho, loguinho. Eu achei que ele podia ser nosso bichinho de estimação! Num tem um bichinho de estimação no Deviace! Mais nãããão, a chata da Queira disse pra matar o bicho. Aê, o Xura matou ele pisano no pescoço. Foi nojeeeeento... *faz uma careta de nojo*

Mais aê, depois dessa, a gente foi procurar mais na ilha, e viu uma alquimista! Uma tal de... pêra, o nome dela é difícil... *fecha os olhos com força pra lembrar* AH SIM! Edite Istai Mais Isso Num Importa Agora! Foi esse nome aê que ela disse quano eu perguntei o nome dela pra ela... a Edite foi falano pra nóis que alguma coisa fez uma poluiçona... É, poluiçona! Poluição é no macholino, né? Aaaah... poluição é no femianino... tá bão... alguma coisa, que nóis achamos que podia ser um alquimista por causa do bichão que parecia homúnculo, tava fazeno uma pesquisa lá, e com essa pesquisa, tava fazeno poluição na ilha toda!
A Queira falou que nóis devia levar as evidença poluída lá pra Alberta, pra investigar, e todo mundo concordou, mais num sobrou coisa pra tudo nóis levar. Eu pur exemplo, num tinha nada o que levar e saí correno puxano a Edite pra o barco! Tinham uns mosquitinhos chatos picano a gente, affe, eles foram um sufoco, uma coizorrível... a Queira e o Reim tamém acharo isso dos insetim.

Mais o quimportagora é que nóis conseguiu voltar no bote! Lá tava nóis, sendo levado de volta pra Alberta de bote, e sabe o que aconteceu?! A Edite deixou o lixo intoquicicado dela cair!! Eu fui pular atrás do lixo, num ia deixar cair, né? Só que além dos bagulho serem muitcho pesados, eu esqueci uma coisinha na hora: A toquicidade dos troço que caíro na água pegou nim mim, porque tinha sispaiado na água!! Eu nadei de volta e o Xura me ajudou a subir no bote dinovo. A Queira eu ovi gritano alguma coisa tipo "NÃÃÃO! DEXA ELA!"
Queira se ferrou dinovo! *dá a língua pro ar como se a Keira estivesse por lá*

Aê, a Edite me deu uma poção lá, e me disse pra passar em TUDO como se fosse um creme. A Queira veio me dizeno que a atitude era impru... imprudente e tudo mais, mais na hora eu num sabia o que essa palavra queria dizer. Agora eu sei! Mais aê, aê ela disse que disistia de falar com eu, e eu nem liguei e fui passano o creme mermo. Num tinha mais nada pra falar caquela Queira.

Chegamo no barco, finalmente!! Nóis desceu lá, e o pessoal, como sempre, começou a conversá. Eu num sabia era de nada daquela conversa, eu tava com coceira demais daqueles insetim e precisava acabar de passar aquele creme, ô, poção, foi mal, eu tinha que acabar de passar aquela poção creme no corpo, daê eu fui lá no fundo do Deviace, na parte das cama, e comecei a assubiá umas musiquinha lá, pra me ajudar a passar o tempo... aê, o pessoal foi chegano, e veio a tal da Edite! Ela queria pegar um poco da minha pele. Eu achei assustador na hora, achei que ela ia me cortar, e eu fui falano que minha pele valia demais pra eu, e mostrei pra ela o que um braço meu conseguia fazê.
Eu fui balançano o braço, me apoiano nele, mais ela pegou uma lixinha, rapou no meu braço, e eu vi que era só isso. Nem dueu! *sorri* Eu tava feliz, e fui dar um abraço nela! Juro que senti um fiozinho de cabelo meu seno puxado, mais isso num importagora!

A Edite saiu correno dali, ela parecia apressada... *dá de ombros* Vai ver, ela num queria ficar ali porque o pessoal ronca dimais quano dorme. Mais bom, tinha tamém o Xura quereno dormir lá, e eu ainda assoviano quano passava o creme neu... o Xura me ameaço! Ele disse que ia meter o Bou no meio das minhas perna se eu continuasse assoviano e num deixasse ele dormir! Carinha inguinotante... *suspiro* Mais eu fui cantano ainda, de boca fechada, uma musiquinha assim, ó! *começa a fazer música de boca fechada, cantando algo como: Hmmmmhmhmhmhmhmmmm~* Aê, todo mundo mais dormiu.

Só ficamo acordado eu, que tava passano a poção creme, e o Reim, meu amigo que quase num apareceu nessa istorinha que eu te contei, né? Ele num é assim o cara de aparecer mermo não... mais aê, eu inda tava passano o creme poção, e nóis ficou conversano sobre o dia que nóis teve!
Nem ele nem eu gostamo daqueles insetinho, nóis ainda tava ca marca deles... e ele tamém num gostou da gorda chata da Queira. Ele mermo dizeu que só era pior se tivesse duas Queira! Ele tava, tamém, disconfiado daquela Edite! Ele pensou assim, tipo, porque que a Edite teria um creme poção pra passar na pele se num fosse ela que teria culpa daquilo da Ilha das Tartaruga?! E ela é alquimista tamém... e tava lá na cena... falaro esse bando de cuincidença todas. Mais eu acho que ela tinha esse creme poção porque pegou lá da Ilha, e num tinha deixado cair, ao contrário do resto do lixo. Num pode ser isso? Pessoalzim desconfiado... intão, ficou por isso mermo.

Aê, eu fui tentar passar o creme poção nas costa, e num consegui. Pedi ajuda pra ele passar, e ele ajudou mermo. Foi bem relaxante ele passando aquilo nas minhas costa, vou admitir que eu gostei... depois que ele acabou, perguntou se tinha algum outro lugar onde precisasse passar o creme poção, já que ele tava com a garrafinha já. Eu falei que tinha mais um lugarzinho, mas que só eu devia botar as mãos lá. Dei uma piscadinha pra ele, e como a minha camisa tava levantada pra ele poder passar a poção creme nas minhas costa, eu abaixei ela de novo. Bommm... tem umas coisitcha mais que aconteceu lá... mais num vai miolhano com essa tua cara de safado!! Num passou dele passano o creme poção em mim.

Só que ele passou num lugar meio... delicado, que fica escondido. Só digo mais isso! Num passou daí o que aconteceu lá não, digo logo! Depois daquela, fomo é dormir. Cê devia ir fazer alguma coisagora, eu vou procurar mais o que fazer. Té mais, te cuida!
*Carmen dá um pulo pra fora dali e vai procurar alguma casa abandonada*
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*da chaminé de uma casa não-abandonada, sai esse post*
Uff!!
Bom... a preguiça tem me derrubado até mais do que a escola... demorou uma semana, mas chegou!
O capítulo sobre aquele RP de Poluição Química!

Como ele não estava muito fresco na minha memória, posso ter perdido alguns detalhes...
Então, espero que esse continho medíocre possa satisfazer vocês por enquanto! >.<’
Peço desculpas, se acharem isso ruim. Eu mesma achei, mas é o que eu me lembro desse RP! 'o'

Bom, é isso!
Mais uma vez, me desculpem por esse capítulo! ._.'
E ironicamente, peço que me desculpem se eu pedir desculpas demais! xD
E até mais!
*é sugada por um túnel do espaço*
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Carmen contando dos Corsários. Empty
MensagemAssunto: Re: Carmen contando dos Corsários.   Carmen contando dos Corsários. Icon_minitimeDom Ago 01, 2010 5:28 pm

KKkkkkkk, eu rachoooo dessa fic. Acer num gostou da Keira também? Pow, sacanagem...

Aconselho vocês a mandarem o Kyl/Edith ler essa fic. Tá ótima e ele vai adorar!


P.S. Quero só ver a fic do RP da piscina, hauahuahaua.
Ir para o topo Ir para baixo
Carmen Dion
Sapo Venenoso
Sapo Venenoso
Carmen Dion


Mensagens : 106
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!!

Carmen contando dos Corsários. Empty
MensagemAssunto: Re: Carmen contando dos Corsários.   Carmen contando dos Corsários. Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 9:38 pm

*Carmen estava deitada, tentando dormir em sua cama no Deviace, e como este não tem proteção contra intrusos, um rapaz de cabelo roxo, já conhecido da Carmen, decidiu visitá-la ali*

Uaaaaaaaahhhh... *pisca algumas vezes* Ahn... você aqui? Pô, verdadch, num tenho mais te aparecido mutcho... mais xô dizer qué que teve hoje que eu num saí pra te contar...

Intão, né, tava lá eu, correno pra esse barquim, inda dimanhã. Quano eu cheguei lá dizeno meu olá bem feliz, um pessoal sispantou!! Pessoalzinho chato medroso... mais bom, tava lá o Xura né, aquele monjão que tá... uaaaaahhhh... dormino ali. *aponta pro Shuura, que estava dormindo por ali* Ele tava aqui no Deviace, cum papel na mão, falando de uma festa lá nim Raxel! É, aquela cidade ferrada onde todo mundo só sabe rezá, dormi e falá da Freia, a deusa deles lá. Eu ovi de festa e já fiquei ó! *aponta para um sorrisão que abre* Mais ainda tinha mais!! Sabe oquié?! É que eu ia ganhar dinhero na festa!!

Eu ia ter que trabaiar de segurança, mais quem liga? Eu ia tar numa festa na piscina ganhano dinhero!! Eu topei ir NA HORA, é claro! O pessoal que tava lá num era tanta gentch, tinha o Xura, claro, tinha o Antaris, tinha a Lilite, e também tinha a Queira, que só apareceu depois do Xura falar tudo da festa! Ela foi olhar o papelzinho que falava e pirou!!

A Queira ficou LOUCA de raiva quano viu o negóço da festa em Rachel!! Ela ficô falano que num podia isso, que Rachel era muito sagrada, e num podia ter festa em piscina cheia de home de singuinha e mulher de biquinhino. Aposto a minha cara que ela no fundo queria ir, mais num tá em forma pra usar biquíni, e fica reclamano só de inveja de quem tem! Tanto é que ela reclamô, reclamô, e foi! VÊ SE PODE?! É uma tosca chata mermo.
Aaaah é, eu já ia esqueceno, tinha o Chique lá no barco tamém! Mais o Chique eu num vi indo com nóis... Ah! Sim, sim, ele foi! *faz que sim com a cabeça* E tamém tinha um novato, um alquimista fortão e alto chamado de Allone! O Antaris dizeu que nóis devia ter mais etiqueta indo lá. É, ele disse que nóis divia ter esse negócio que fica na roupa! *aponta a etiqueta de própria camisa* Hmm... o que? Ele tava falano de outra etiqueta? AH, É! *facepalm*

Maizuqimporta é que ele me disse que eu num divia usar terno que nem ele, eu devia ir de vestido. Aê, eu fui perguntar pra Queira se ela tinha algum vestido pra eu, e ela me levou lá num baú de roupa veia que tem lá no Deviace. Ela pegou dois vestido florido HORRORÍVEL DE FEIO pra nóis duas, mais era o que tinha, e fomo vestindo aqueles vestidos de vovó mermo... Todo mundo que tava lá, até o Chique, a Lilite e a Queira, foi naquele aeroplano super cheio de gente que pega lá em Izlude! Foi aquela demora de sempre, mais nóis chegou em Rachel!

Chegano lá no lugar da festa, um homezão recebeu nóis! O nome dele era Home mermo! Foi isso que ele disse quano eu perguntei! O Home foi comprimentano a gente, dizeno pra nóis o que é que nóis tinha que fazer, e foi dano pra nóis uns uniforme! É, uniforme! Não, num são nada do tipo que eu nem você tava imaginano pra seguranças! Os que eu, a Lilite e a Queira recebemo era um biquinizinho com um sino!! Depois de eu sair de trás da árvore, me sentindo linda de matar com aquele biquíni, a Lilite me pediu pra ficar na frente dela quano ela tava se trocano pros meninos num verem ela, e depois que ela se vestiu, ainda num parecia que tava se sentino tão bem usano aquilo... é, ela é timidazinha. Falano nos meninos, eles ganharo uma sunga e uma gravatinha cada pra usarem! O Antaris e o Xura são muitcho cara de pau, e trocaram ali mermo! As outras viraram a cara, pareciam que iam vomitar, mais eu num perdi a chance de dar uma espiada... *assovia um pouquinho*

Mais aê, a Queira eu acho que foi com o Chique se trocá. Se eu num achasse que o Chique é gay, eu tava pensano bestera agora! Mais finalmente, depois que nóis tudo se trocou, nóis foi na festa! Tinha bardo tocano música, tinha gente bonita, só num tava melhor porque tava faltano homem, eu quase só via mulher dançano lá! Ô bando de rapaz medroso que num sabe dançar! Bom, com ou sem homem, nós entramos lá! Na hora, a Queira e o Chique num entraram. Claro que aqueles dois chatos num iam querer se enfiar lá!

Mais... pssst... mais tarde, a Queira entrou de fininho na festa!! É, eu te DISSE que ela era uma mentirosa com inveja de meninas mais em forma que nem eu! O Allone, o alquimista bombado que se juntou com os Corsário de Aejí naquele dia, eu acho que ele gamou em mim... hihihi...ele ficava me seguindo e me olhando o teeeempo toooodo... *sorrindo* O Antaris num perdeu tempo! Entrou lá logo que pôde e começou a dançar e dar em cima de algumas meninas! A Lilite até que entrou lá na festa, mas ela tava toda tímida, isso bem a cara dela mermo. *faz que sim com a cabeça* Aquela bruxa tamém fez uma coisa que, se eu fizesse, até eu ia querer me esconder! Eu nem vi porque ela fez aquilo, eu tava empolgadona dançando na hora, só ouvi as explosão ali na piscina! BUM! A Lilite usou uma IRA DE TOR na piscina, COM GENTE DENTRO!!

Mas que vergonha que ela passou ali, viu... o pessoal que tava olhando parou de dançar pra vaiar ela, e a menina ia fazer mais o que? Ela ficou mais vermelha que tomate e foi-se embora! Eu teria feito IGUALZINHO se tivesse pago um mico desses... Ah, cê perguntou do Xura?
Acho que ele tava lá paradão na festa... O que? Fazendo trabalho? Ah, é!! *dá um tapa bem barulhento na própria testa* Eu tava tão alucinada curtindo a festa que nem todo mundo, que até esqueci que tinha o que fazer lá! O que, vacilo meu? Olha, a festa tava tão boa que vacilo ia ser ficar trabalhando que nem o Xura! *dá umas gargalhadas* Aiiiih... bom, xô falar mais... Foi nessa hora que o Allone foi ver uma coisa numa árvore... eu num sei direito o que é que ele tinha ido ver, mais ele caiu! Caiu e deu um sustão em tudo nóis! Eu e uns outros Corsários fomos ajudar... aquele lindoso falou que tinha visto algumas pessoas ali em cima, na árvore, e que tava subino pra ajudar eles. Eu num faço nenhumideia de quem é que ele viu!
Foi pouco depois disso acontecer que eu vi a Queira entrando de fininho na festa. Tô começano a pensar que o Allone viu a Queira... uhauhauh, ele deve ter caído de susto vendo ela de roupa de banho! Tá fazeno sentido agora!

Mais aí... aí, de longe, eu ovi os bardos parando de tocar, o pessoal parando de dançar... eu achei era que a festa tinhacabado na hora, mais foi isso não... eu fui olhar, e bum! Tava lá a Capitu não deixando os bardo tocar e atrapalhano a festa! Aiaiai, aquilo foi bagunçado, mais sabe o que foi pior? O pior mermo foi um monte de soldado armado chegano na festa! Tá, eu adimito que já vi polícia acabando com festas, mas aquilo foi o ponto baixo daquela ali... os tira todos mandaram a gente ir pra dentro de uma casa que tinha lá perto! Tinha até gente siscondeno debaixo das cama!

A gente ficamos lá, preso num quarto, com uma cambadona de tira olhando a gente! Uma parte do pessoal ficou agoniada... e eu, como num tinha o que fazer, puxei um papo com um dos guarda. Só que eu num tava percebendo na hora que a Lilite tava lá embaixo da cama, conjurano uma nevasca, enquanto eu tava papeando com um guarda!! Aê, ela soltou aquela magia e eu senti um frio danado, aquele biquíni num era um dos mais quentinhos que existem, sabe?

Mais num fui só eu que senti frio não! Os guarda literalmente congelaram!! Eles congelano, o pessoal da festa teve como sair correno dali! Tinha uma porta trancada não deixano a gente sair, mais antes que o Chique tirasse um grampo... Err, verdade, eu num lembrava de o Chique ter seguido a gente até aquela casa... Vai ver, ele é que nem a Queira, só que sabe se esconder melhor, porque EU num vi ele ali! Pois é, Revelação serve pra isso, né?
Mais mermo eu num vendo ele chegano, o Chique TAVA lá, e tentou tirar um grampo pra abrir a porta, mais o resto do pessoal, menos a Queira e a Lilite, derrubou a porta na marra mermo!

E a gente derrubano a porta, tinha uma surpresa pra nóis! Um monte de caras com armas de fogo tavam lá, prontos pra atirar na gente! O tesudo do Allone foi o primeiro a sair na porrada com os caras! Ela parecia legal demais, usando aqueles martelos pra se proteger dos tiros... o Antaris num fez assim, ele usou um Vaniumirti dele pra derrubar o cara! O Vaniu deu uma lavada nele. Eu tentei atacar eles, mais acabei levano um tiro na perna! Tava perto pra caramba de um deles na hora, e deu pra machucar o cara, mais logo eu num podia fazer mais quase nada! Aquela bala num tava muito legal... naquela hora, eu me senti amada! Um monte de gente dos Corsários, ATÉ A QUEIRA, foram tentar miajudar, com cura, me levando nas costas, com poçãos e tudo mais... *snif* Eu num sabia que eu era assim tão querida... *snif* Atacaram o cara que atirou na minha perna, e esse aí logo caiu no chão... o Xura tamém tinha um pra derrubar, e assim ele fez, dando uma porrada nele com as mãos! E esferas azuis e brilhosas. Ah, e o Chique apareceu do nada de novo, e matou um dos atiradores.
Eu devia andar por aí usano a Revelação, pra esse tipo de coisa num me acontecer!

Aê, como se isso já num fosse ruim, ainda vieram os palhaços da igreja de Freia, reclamano que num podia ter festa daquele jeito em Rachel, do mermo jeito que a Queira tava antes da gente ir lá. Ei, aliais, é culpa da Queira que aquele bando de toscos de Freia apareceu ali! Ela que falou pro bispo de Rachel que a festa tava rolano! O bispo com sua armada de guarda tava dizeno pra um dos festeiros ir com ela, mas TODO mundo quizir! O pessoal aqui do Deviace se ama!! Chegou aquele caçador ali, o Ubi, de sunguinha vermelha. Ele foi preso tamém!

Eu, o Allone, a Lilite, o Xura, o Ubi, o Antaris, e a Capitu, que tinha aparecido lá. Queira num foi jogada pra lá, e nem me pergunte o que aconteceu com aquele tosco do Chique! O que aconteceu na cela? Só ouvi choro, o meu e o da Lilite! Nóis duas num gostamos nada daquilo, acho que tinha gente falano alguma coisa enquanto nóis chorava, mais eu nem consegui ouvir! Quano eu abri os olho, a Capitu tava conversano com a Lilite que ela devia ficar mais forte, menos choradeira, se dar valor, ser uma mulher! Mais isso num foi o bastante, a Lilite continuou chorano, e com motivo! Que situação mais tensaquela...

O Antaris tentou ajudar ela a parar de chorar, e o gostoso do Allone foi tentar me ajudar... mais poxa! A sintuação tava horrorosa! Nem eu nem a Lilite se agüentamos nem com ele ajudano, tava difícil ali, a gente não sabia o que ia ser da gente... E eu ainda ovi que nóis ia poder morrer ali! AÍ é que eu me senti acabada mermo!! Me disseram que ia acabar tudo bem, que não tinha como a gente morrer, e eu, mais quereno acreditar do que conseguino, consegui parar um pouco de chorar, com os olho já ardeno. Tinham uns meninos já fazeno planos pra fugir, mais pra nossa surpresa... a Queira acompanhada de uns bispo abriu a porta e deixou a gente sair, mais tem uma coisa... agora, nenhum de nóis pode PISAR em Rachel dinovo. Sinão, a gente morre!

Se eu ainda quero ir pra Rachel? Agora é que tá emocionante, com aquela emoção de perigo no ar! Agora é que eu vou MERMO pra Rachel! Err... você disse pra eu usar um disfarce? É, é, vou pensar nisso, brigadona pela idéia! *sorri e faz que sim* Nóis se abraçou e sorriu, a Lilite parano de chorar com os olho tamém vermelho e cheio de lágrima! Aê, o Allone me levou nas costas até o Deviace, porque eu num tava legal pra andar ainda. Nessas horas, eu quero aprender a fingir que num posso andar, só pra aquele tipo de homem me carregar... *suspira*

A gente chegano no Deviace, a Queira foi falar pra nóis que num era legal fazer esse tipo de coisa, que ia acabar com a imagem dos Corsário de Aejí... e agora que eu penso, é verdadch. A gente num vamos ser vistos muito bem desse jeito... mais na hora, eu queria era tirar aquela bala da minha perna!!

Quem fez isso pra mim foi o Antaris, que inclusive me ajudou me dano uma poção pra ajudar a curar o ferimento. Naquele dia, eu ainda num tava tão bem, e tive que andar usano um sabre de muleta... foi um dia difícil, e eu num tinha muinto o que fazer... aê, antes de dormir, a gente fomos pra cozinha que tem no Deviace.
A Queira não, ela saiu. E NEM ME PERGUNTE do Chique!!

Todo mundo na cozinha ainda tava com aquelas roupa de banho apertada, menos a Lilite, que já tinha se trocado. Enquanto a gente comia uns sanduíche, todo mundo começou a conversá. Depois de falar pra Lilite que ela é fofa, meiga e que ela presta, eu discobri que ela me acha corajosa e divertida, e que queria ser igual a eu! Ué, ser divertida num é difícil... mais ei, ela num devia querer cair tanto pra ficar que nem essa menina imprestável aqui!

Daí, eu, ela e o Allone tava comeno os sanduíche, e o Antaris chamou o Xura de tarado, o que é verdade... ele começou a dizer que não, que era porque ele é homem, e aí rolou uma discussão. Xura acabou perguntano pra Lilite se ele é tarado, e ela, vermelhaça, falou que ele é... animado. ANIMADO! TODO MUNDO SABE que o Xura é tarado mermo! A Lilite só podia tar quereno ser educada!

Mais o Xura se tocou dessa? Não! Aê, ele começou a cantar vitória, e saiu dali pra tirar aquela sunga e gravatinha, pra botar a roupa normal dele. Quano ele saiu, eu comecei a contar pra Lilite, pro Antaris e pro Allone aquela historinha que eu te contei, da brincadeira que o monjão me fez no primeiro dia que eu tava no Deviace, e depois disso avisei pra Lilite tomar cuidado com ele!!

Mais ela parecia que num tava ouvino... parecia que viu um fantasma, ou coisa assim. Nem vermelha ela tava, tava era PÁRLIDA! O Antaris ficou chocado, e o Allone disse que ia amassar o Xura por causa disso, e quano o monge chifrudo chegou na cozinha de novo... a Lilite desmaiô, o Antaris foi perguntar se isso é coisa que se faça, e o Allone foi tentar bater no cara. Quano viu a cena, o Xura perguntou pra eu, que tinha contado a história, se eu disse que tinha sido uma brincadeira... bom, nessa hora, eu sorri amarelo, peguei o sabre-muleta, e saí dali rapidinho!!

Depois daquela, meu amigo, eu num quis mais saber, corri pro dormitório e fui tentá durmi! Mais antes, fui me trocar, porque aquele biquíni apertadinho num é nada bom pra ficar dormino! Quano eu tava tirano a parte de cima, é que o pessoal chegou pra dormir! Eu me virei com vergonha, e fiquei cobrindo os peitos com os braços! A Lilite já tava trocada, e só fez foi dormir mermo.

Antaris me disse pra me trocar ali debaixo do cobertor, e foi o que eu fiz! Valeu, Antaris! Xura caiu no sono, que nem ele sempre faz quando chega lá. Eu só me troquei e dormi tamém. O Allone? Olha, eu num sei dele... pode ter ido dormir em algum outro lugar... ai, espero mermo que ele teja bem!!

Migô, se você vir um alquimista altão, moreno, de cabelo roxo, todo lindo e gostosão, fala pra ele que eu quero ele vivo!! E manda um beijinho meu pra ele! Um não, dois! Tá bom?

Ah... e é isso mermo, é por causa desse tiro na perna que eu num saí hoje. Melhor você esperar, ainda tenho que descansar e me recuperá. Xô dormí agora, boa noitch!
*vira a cara, fecha os olhos, e tenta dormir*
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*uma serpente marinha vomita esse post*
Wooooah!!
Sim, eu AINDA sei que essa fic existe! xD
Nossa, vou começar a fazer esses capítulos mais imediatamente... ficar esquecendo de alguns detalhes não é legal...
Enfim, tá aqui, a fic do RP da Piscina!
Espero que, mesmo eu tendo demorado MUITO pra fazer isso, vocês gostem...
Porque ficou GRANDE, e chega me deu dor de cabeça, literalmente, pra acabar isso! >.<

Ainda assim... bom, aproveitem! ^-^'
Até mais!
*vai procurar uma cama para se deitar e ver se a dor de cabeça sai*
Ir para o topo Ir para baixo
Shu Wulong
Agressor
Agressor
Shu Wulong


Mensagens : 364
Data de inscrição : 03/03/2010

Carmen contando dos Corsários. Empty
MensagemAssunto: Re: Carmen contando dos Corsários.   Carmen contando dos Corsários. Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 10:53 pm

Carmen, vire uma literária e faça LIVROS QUANDO CRESCER *-*

Meu se talento com fics tivesse nome, seria Carmen Dion! Nota 10!
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Carmen contando dos Corsários. Empty
MensagemAssunto: Re: Carmen contando dos Corsários.   Carmen contando dos Corsários. Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 11:03 pm

Eu li, consegui fazê-lo sem enjoar. Uma coisa que só consigo com seus textos descrevendo as peripécias dos Corsários de Aegir. Só um detalhe que a Keira não vestiu biquininho. Ela usou o hábito o tempo todo XD.
Ir para o topo Ir para baixo
Carmen Dion
Sapo Venenoso
Sapo Venenoso
Carmen Dion


Mensagens : 106
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!!

Carmen contando dos Corsários. Empty
MensagemAssunto: Re: Carmen contando dos Corsários.   Carmen contando dos Corsários. Icon_minitimeQui Set 02, 2010 6:47 pm

*nas proximidades de uma taverna de Prontera, Carmen encontra um já conhecido rapaz de cabelo roxo*
Mais hein? Ah, oiê! É, eu num entrei naquele lugar ali... os guarda tão muito bons hoje, já tentei entrar e só num apanhei mais porque sou bonitinha! *aponta para um olho roxo e alguns machucados feitos nos braços, nas pernas, e levanta a camisa um pouco pra mostrar um grande ferimento deixado na barriga pelo que parecia ser um bastão*
*abaixa a camisa e se senta* Aih... Hum? Cê quer saber o que aconteceu onte? Onte, eu... *começa a contar uma longa história relacionada a Carmen ter tentado montar em uma foca numa praia de Comodo, ter conversado com os moradores da região carente (favela) de Comodo, e ter conseguido um violão na cidade litorânea, com o qual tentou tocar algo, mas não conseguiu* Ah, e além disso tudo, onte eu tava dormino no Deviace, mais eu acordei, e... poxa, a história acabou ficano loca... Tá, tá, eu começo a contar logo! Cê tá ficano impaciente, poxa...

Bom, tava eu lá né, no Deviace, dormino, normal isso. Aê, eu acordei e num tava mais com sono... e fui dar uma andadinha! Aí, NOSSA, cê num imagina o que eu vi quano cheguei lá no corredozim que tem no barco! NUM IMAGINA MESMO!
Eu vi um tremendo GOLEM DE LAVA apareceno berrano do meu lado!! Tááá, ele num tava berrano... MAIS APARECEU ASSIM DO NADA! E eu comecei a gritar, ué! Vai dizer que cê num grita quano vê um bicho desses aparecer perto de você?!
Aê, um pessoal chegou perto donde eu tava na hora, e foi lá, eles parecia preocupado!
Mais na hora, ninguém fez nada! Tinha chegado o Cónel, a Queira, o Rein, o Xuura, o Antaris, o Teilor, e mais um rapazão grandão, acho que chamava Iscúli.
Esse pessoal todo ficou me olhano como seu fossumadoida! A Queira tava lá, veno aquele Golenzão de Lava, e ainda teve a pouca vergonha de dizer que eu sou escandalosa, que eu num devia gritar a essa hora!! O resto tudo tava dizeno que eu divia ir dormir tamém, que eu tava doida, que eu bebi, e olha que eu nem tinha bebido aquele dia! Eles pareciam até que não tavam vendo o golem, aquele bando de tosco!

Só um tempo depois é que eles perceberam o troção de lava! Aê ninguém mais me chamou de doida! A gente tentamos atacar o Golenzão, mais num dava pra encostar no bichão! Ele parecia até um fantasma! E ele foi caminhano até lá fora do barco, com eu e todo mundo tentano matar! Nadica de nada pegou nele!
Mais o pior mermo foi o fogo que ele dexou no barco!! Ele parecia um fantasma, mais onde Le epiisava ficava queimano, tipo como se fosse com lava mesmo! Eu e mais o Teilor ficamo com um medão, eu falei pra gente furar o barco pra água entrar e apagar o fogo, mais num me ouviram! Esse pessoal num liga pro que eu penso... *suspira*

O clima na hora tava de medo mermo, maior medão. Cónel mando a gente se controlar, e o Xuura e o Antaris, agora que eu lembro, num tavam tão com medo na hora... nem o tal do Iscúle. A Queira tinha saído dali, e logo ela voltou com um baldão dágua desse tamanho... *estende os dois braços, ficando em forma de cruz* ...e jogou a água toda ali no fogo! TCHAAAFFF! Sorte dela que aquela baldada gigante de água num pegou nim mim! Se tivesse... *cerra os punhos e os bate duas vezes*

Aê, o pessoal tava lá no barco né, todo mundo zangado por causa daquele Golenzão de Lava que tinha passado no Deviace! Começamo a procurar donde ele podia ter aparecido! O Cónel perguntou pra nóis o que a gente achava que tinha trazido aquele Golem pra dentro do barco, e aí, o pessoal esperto começou a falar umas coisa... mais eu nem lembro direito do que eles falaro, tava uma bagunça só e eu num tava prestano atenção. Eu falei pro Cónel que o Golenzão gostou do barco e queria dormir ali, mais a chata da Queira falou que eu num divia brincar! BRINCAR? Até você tá dizeno isso?! Eu num tava brincano!! O Golem podia ter aparecido no barco porque queria dormir lá, poxa! Como é que a Queira diz que eu to BRINCANO?! Mais infim, depois dessa sacanagem daquela chata, a gente se separamos pra procurar, que nem uns detetive da vida.

Aê, quando a gente tava procurano, soltaro um berro lá do corredor! Eu e o pessoal fomo ver o que era, e sabe o que era? Um montão de galho molhado! O pessoal começou a falar um negócio interessante! Os galho molhado era lá naquele corredor onde a Queira tinha jogado água! O povo esperto logo começou a falar que eram galhos seco antes da baldada, e eu só fui entender porque eles dizeram isso um tempão depois, quando eles já tavam falano da cama do Teilor. Eu num entendi direito o que eles tavam falano, parecia que eles tavam dizeno que a cama do Teilor era de galho, e aí, era dali que os bicho tava saino! Sei lá, umas doidera assim, eu num entendi... *coça a cabeça*
Eu até tentei quebrar um galho lá, mais nem funcionou... aí, eu guardei uns galho lá, vai que eles ia secar, e eu podia precisar deles, né?

Mais bom, naquele dia, ninguém nem fez nada! O Teilor ficou assustado com o pessoal falano que a cama dele podia ser malvada, que podia tar fazendo coisa ruim com o barco, mais nem fizero nada naquele dia... fizero otras coisa depois, mais essas otras coisa, eu te conto outro dia!
Porque depois dessa aí, o pessoal nem quis mais saber de nada, foi todo mundo dormir de novo... poxa, eu tinhacabado ficano com sono tamém, de acordar no meio da noite... só que o Golenzão de Lava arrancou meu sono, aí foi um poco mais difícil pra dormir.
E aí, eu dormi tamém, e cabôssio dia de onte.

Sabe, cê é legal, eu falava mais com você se desse, mais isso fica pra depois... é que eu vi uma vendedora de chocolate dormino, e se eu for rápida, dá pra pegar chocolate dela sem ela ver! Então, já to ino!
Té mais! Corre pra pegar o chocolatch, sinão cê perde!!
*sai correndo com a língua de fora, babando só de imaginar o chocolate*
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*um galho seco se quebra, e dele sai ela, com esse post em mãos*
Alôôô!
Alguém achava que eu não ia continuar? Razz
Sério, eu devia parar de deixar a preguiça me levar tanto! >.<
Mas enfim... mesmo que eu esteja menos lenta que o pessoal de outros "diários"...
*olha ao redor e vê um monte de diários que nunca atualizam, juntos ao dela*
Eu devia ser mais rápida se quiser capturar tantos detalhes quanto gosto! 'o'
Tá, a culpa é em parte das provas apressadas em me encontrar que eu tive esses tempos!! >.<

Bom, mas enfim, aqui está!
Só não se tornou mais um capítulo gigante porque o RP foi bem curtinho! xD
E... é isso! Aproveitem, se possível!
Até mais, beijos nas suas bochechas!
*beija uma pipa por acidente, e esta estava repleta de cola. sendo assim, a pipa levanta vôo, e me leva embora junto*
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Carmen contando dos Corsários. Empty
MensagemAssunto: Re: Carmen contando dos Corsários.   Carmen contando dos Corsários. Icon_minitimeSex Set 03, 2010 7:53 am

Coitada da Carmen; foi surrada. Será que o Golem de Lava é o bicho que ela mais teme?

Ótimo resumo. Taylor pode até usá-lo para o Mistério do Galho.

E sobre a falta de atualizações, confesso que meu diário está em estado de lacuna. Quantos aos demais, não sei quando nem se serão atualizados. Mas fico satisfeito em saber que independente das suas postagens, você continua postando no seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Carmen Dion
Sapo Venenoso
Sapo Venenoso
Carmen Dion


Mensagens : 106
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 29
Localização : Correndo ao redor do mundo!!

Carmen contando dos Corsários. Empty
MensagemAssunto: Re: Carmen contando dos Corsários.   Carmen contando dos Corsários. Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 6:20 pm

*enquanto come um Mochi, a uper aprendiz é abordada por um rapaz de cabelo roxo, já bastante familiar para ela*
*nhoc* *nhoc* Ahm, oif! O qfê, voffê diffe qufe eu deffia acabfar dm mafftigaf hmtff? Hmmm, ffum!
*então, um tempo depois, a super aprendiz acaba de mastigar o Mochi*
Ah, agora sim! Oi! Ah, onde eu achei isso? Ah, sabe, achei lá num bar nim Louiangue, que eu fui ontem! Poxa, eu SABIA que cê ia querer saber como foi ais tória! Cê tá com sorte que eu tô com paciênça hoje, porque aconteceu bem coisa na viagem...

Sabe, eu quase que num ia viajar! Tava andano nim Alberta com uma amiga minha, a Nazca, aquela fofa, aí a gente fomo andano pra ver o Deviace... ué, porque eu visito tanto o Deviace? Ah, jaté tifalei, é que quase sempre tem uns amigo meu lá, uns outros Corsário! E onte num foi diferentch! Eu e a Nazca achamo o Xuura e o Cónel ali no barco, e começamo a conversá umas bobage lá. Eles num parecia que tava ligano tanto pro que eu tava falano, aí eu nem lembro direito do que a gente tava conversano. Não, é sério, consigo lembrar não, divia ser uma bestera qualquer mermo! É chato num lembrar sabe, porque tipo, a gente ficou um tempão conversano, só que eu num sei o que era... vai ver, umas bibida me fizero esquecer...

Aí, eu lembro que, no meio da conversa, uma véia sem a bolinha de um dos zóios... ah, chama isso de pupila, é? Tá bom, então, no meio da conversa, veio uma véia sem a pupila de um dos zóios lá pro Deviace! É, verdade, qualquer coisa entra no Deviace mermo, até uma véia entra sem pobrema... mais aí, ela começou a falar com tudo nóis, toda felizona, toda amigável, e disse pra nóis que o nome dela era Dona Dáumata! Como o pessoal ali é todo bem feliz e sintápico, quer dizer, simpático, nóis tudo deu oi pra ela, falamo nossos nome, e aí, a gente cabou de se apresentar!
Aí, sabe, ela perguntou pra nóis se a gente fazia viagem com as pessoa, e falou que era porque ela queria ir pra... adivinha onde? É, isso mermo, pra Louiangue! Ela falou que queria sair do conitente... ô, foi mal, do continente! Ela queria sair do continente, aí o Cónel disse que o navio num faz viagem não! Eu queria dizê que sim, aí falei que a gente devia ir lá do mermujeito! O Xuura tamém falou isso, parecia até que ele gostava muito de Louiangue... aí, o Cónel decidiu ir por nóis, e topar viajar atééé Louiangue pra levar a véia! Ficamo feliz, e o navio começou a nadá té lá!

Daê, a Dáumata me disse obrigada, disse que eu sou bonitinha, e logo foi dar em cima do Xuura, chamou o cara de bonitão, deu obrigada pra ele tamém, e foi puxar papo co pessoal.
Eu tava, sabe, lá perto do timão, de bobera, zoiano o céu, deitada estendida, sentino a brisa gostosa da viagem, aí eu nem liguei nada pro que a Dáumata tava falano co pessoal. Só que a Nazca veio falar com eu, me perguntar uma coisa do Xuura... eu num sabia o que era, acho que era sobre a familha dele, sei lá, só sei que eu num sabia respondê, e mandei ela ir procurar o Xuura que tava logo ali perto, girano o timão pro Deviace navegá. Eu num queria mais ficar deitada, aí eu fiquei em pé olhano o mar. Deu pra ovir a Nazca falano co Xuura logo do lado... pera, cê quer saber o que? Cê quer saber se o Xuura conseguiu navegá cua Nazca falano com ele? Aaah, issé bobage. Claro que ele conseguiu! Mais agora que cê falou, vai ver foi purisso que a gente demorou mais que os navio que sai de Alberta pra Louiangue... bom, infim! Daí a Dáumata veio me falar que eu tenho asa que eu uso toda hora, mais eu num entendi! Procurei que nem uma doida as minhas asa e nada!

Bom, chegano nim Louiangue, a Dáumata mandou beijinho pra nóis! Ah, iela falou pro Xuura num ficar impolgado dimais! Tô te falano, a véia gamou no Xuura, tava quereno fazer ele ir atráis! Só que eu acho que ouvi puraí que o Xuura já tem uma namorada... ou era esposa, num intendi direito. Se fovedade, o Xuura nem divia pensá inamorá cuaquela véiali! Aí, a gente já tinha cabado o que tinha quifazê purali, só que eu num queria voltá jaquiagenti jatava lá nim Louiangue mermo, e falei pra nóis tudo ir tomar uma sopa daquelas que só tem lá! Tá bom, é mais macarrão que sopa, mas a gente chama de sopa do mermo jeito, hihihi. Aê o Xuura levou tudo nóis pra um restaurante famosão daquela cidade! Uhuu!

Aí, a gente pedimos sopa pra garçonete, e aí ela chegou com as sopa! Eu tava meteno a minha direto na boca, e quano eu fui olhar... A NAZCA TINHA ENCHIDO A SOPA DELA DE PIMENTA! Eu tentei avisar pra ela, mais era tarde dimais, ela já tava com uma colher da sopapimentadona na boca... ELA SOLTOU FOGO! Num parecia que ninguém ia querer aquela sopa não, aí, eu me distraí, e vi umas pessoa olhano pra mesa... a Nazca, o Xuura e mais um temprálio que tava lá. Quano eu fui olhar... era o Cónel tomano a sopa! Eu na hora fiquei tipo assim, espantada!
Alinháis, num foi só eu não, a Nazca o o trempálio tamém sispantaro! Como é que pode alguém tomar uma sopa daquela e num ficar que nem a Nazca ficou? Aí, ele fez uma dancinha do robô e eu lembrei de porque ele num ficou soltano fogo. A gente descobrimo ali que, depois de se atualizá... é, atualizá, ele é um robô, esqueceu? Opa... acho que falei dimais... *tapinha na boca*

Ah, vai, esquece isso! O quimporta é que ele num conseguia sentir gosto antes, e naquela hora, ele conseguiu, depois dumatualiçazão! Só que ele só sente gosto beeem forte, tipo o daquela sopa cheiona de pimenta! Aí, falamo de gosto, e o Cónell me perguntou como é o gosto de outra pessoa, e eu, claro, fui morder o braço do Xuura que tava logo ali perto! O gosto num tava muito bom não... só que o Cónell disse que nem era disso que ele tava falano, que ele, tipo, tava lembrano de uma vez que eu fiquei co Antaris, ele e eu se beijamo, e ele queria saber disso aí! O Xuura disse que o gosto é de baba, mais o Cónell num gostou nadinha.

Eu falei que o gosto é bom, ótimo, uma coisa assim, que cê num pode morrer sem fazer, mais o melhor mermo num era isso, era aquela sensação de quano cê beija outra pessoa, sabe? *rapidamente beija na boca o rapaz de cabelo roxo* Tipo assim! Depois que eu falei isso, menino, o Cónell quase que sai correno! Ele dizia que tava alterado... sabe, acho que sei o que é esse alterado, até disse o que eu achava que era, só que o Cónell nem me respondeu, ficou com vergonha, e saiu dali!

O Xuura foi atráis, e logo que o monjão saiu, a Nazca me pediu pra ajudar ela a aprontar uma cuele! Eu num queria deixar a Nazca não ajudada, aí eu topei sem ela nem me dizer direito o que ela queria que eu fizesse! Quano o Xuura voltou, sabe o que a Nazca fez? Chamou ele pra uma briga, parecia que ela e ele tinham um assunto pra resolver, e num queriam conversá! A Nazca me puxou pra drento da luta!

É, era isso que ela queria, que eu ajudasse ela a brigar com o Xuura! O trempálio ali, acho que chamava de Quim, ele levantou e disse que num podia duas contra uma e que ia lutar com uma de nóis, só que o monjão quis mermo lutar contra nóis duas! E pra falar a verdade, nem dava pra dizer que era nóis duas... a Nazca num sabe nada de luta, e só ficou jogano cadeira no Xuura! E ele lá, quebrano as cadeira. O melhor que ela fez foi tentar enfiar uma colher numa parte delicada do Xuura, só que nem isso funcionou... logo o Xuura bateu nela um pouco e fez ela desistir da luta. Deixou o trabalho todo pra eu. Um dia a Nazca me paga por aquela!

Eu tentei brigar com o Xuura tamém, mas aquele doido parecia até que tinha um escudo mágico, eu num conseguia acertar nada nele! O que eu arcetava, uns chute e facada aqui e ali, parecia que eu tinha arcetado uma preda! Xuura me machucou pra carama, e eu saí da luta tamém. O tremplário riu pacarama na luta, só que depois que o Xuura umilhou eu e a Nazca, o Quim ali ficou doido, acho que tinha bebido cerveja dimais, aí, começou a atacau xifrudo! Eles parecia que ia se matar ali, eu e a Nazca num somo assim tão burra, saímo correno daquela doidera, chega de luta, poxa! Aposto que eles destruíro o bar todo! Ah, Mac, cê quer saber se os dono de bar num fizero nada? Ai Mac, cê tá muito por fora de bar, né? Cê num sabe que essas briga acontece o tempo todo? Coisa normal, poxa!

Bom, voltano, eu e a Nazca fomo correno lááááááááá pra longe do bar, fomo parar lá onde bate o mar, na praia de Louiangue. Depois que paramo, a gente começou a pensar em como somo duas menininhas fofa e pequena que num ia ter como bater num monge bruto e gigante daquele mermo. Eu achei verdade, só que mermo assim, fui dizer pra Nazca que a gente devia tentar fazer os dois parar de brigar, e quano ela perguntou como a gente ia fazê isso, eu disse que a gente podia pedir pra eles parare, como umas menina educada faz! Claro que ela gostou da indeia, aí, nós fomo correno voltano praquele bar! Quano chutei a porta e a gente gritou pra eles parare, deu certo! Os dois tinha parado de brigá! Eu e a Nazca ficamo feliz! É como a Nazca falou mermo, poder femianino!! Ééé, o que cê disse? Cê tá me dizeno que acha que eles pararo antes de a gente chegar ali? Que eles já tavam fazeno as paz muito tempo atráis? Bobagem, cê tá é duvidano do poder femianino de eu e da Nazca! *pif*

Como tava tudo impáis e já tava bem tarde da noite, a gente fomos dormir ali mermo, o bar tem um segundo andar que serve de posada. Eu e a Nazca fomo prum quarto, e os dois home pra algum outro. Eu dejezei uma noite boa pra Nazca, ela dormiu, e eu fui dormir tamém!

E... o que... o que cê tá olhano com essa cara de safado, Mac? Cê tá achano que eu e a Nazca fizemo O QUE antis de durmi?! *rapaz de cabelo roxo sai correndo*
Vooooolta aqui, seu tosco! *meio enfurecida, ela sai correndo atrás do rapaz*
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*esse tópico fossilizado é ressuscitado pela Corporação Devon*
Weee! Sucesso, ressuscitei o tópico! *com roupa de pesquisadora*
Bom, aí está... esse RP aconteceu há mais de um mês atrás, e vocês podem não estar bem lembrados dele, então, vou ajudar vocês, dizendo que foi um dos primeiros da campanha "Faça seu Destino", a da viagem de um mês! Só que esse foi só o RP de introdução da Dona Dálmata mesmo.

Enfim, hoje, eu estava com tempo demais nas mãos, e, pensando no que o Dash falou sobre animar o fórum, decidi fazer isso!
Espero que aproveitem o capítulo hiperultramega atrasado, e até mais xD
*sai dali surfando num caramujo*


Última edição por Carmen Dion em Seg Nov 01, 2010 6:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shu Wulong
Agressor
Agressor
Shu Wulong


Mensagens : 364
Data de inscrição : 03/03/2010

Carmen contando dos Corsários. Empty
MensagemAssunto: Re: Carmen contando dos Corsários.   Carmen contando dos Corsários. Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 6:39 pm

Caramba voce lembra desse RP todinho!

ahuauhuha' xD lembro da luta que tive com voce e a naz mais um templario, que no final, todos terminaram no chão HUAAUHUHA'

Parabens pela fic Carmen, muito divertido, como sempre!
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Carmen contando dos Corsários. Empty
MensagemAssunto: Re: Carmen contando dos Corsários.   Carmen contando dos Corsários. Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 7:44 pm

Que show, Carmen. Eu me lembro desse RP. O Shuura falou umas coisas que homem faz, pro Coonell. Lógico, que ele fechou a porta na cara dele.

Depois eu sai. Pelo visto o RP rendeu pra caramba. E me surpreende a riqueza de detalhes na fic. Pow, senti falta da Dona Dálmata e do Shuura.

Fico mais satisfeito ainda que você tenha entendido o recado das gemas. =D

E realmente, brigas de bares são mais comuns do que laranja azeda em feira de domingo (comparação FAIL).
Ir para o topo Ir para baixo
Nazca
Sapo de Thara
Sapo de Thara
Nazca


Mensagens : 69
Data de inscrição : 22/08/2010

Carmen contando dos Corsários. Empty
MensagemAssunto: Re: Carmen contando dos Corsários.   Carmen contando dos Corsários. Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 7:53 pm

Essa sua Fic é demais!
Esse rp foi tão legal... pena que a gente apanhou pro Shuuriço =o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carmen contando dos Corsários. Empty
MensagemAssunto: Re: Carmen contando dos Corsários.   Carmen contando dos Corsários. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carmen contando dos Corsários.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carmen Dion - Uma andarilha
» Cartas aos Corsários
» Mangá - Os Corsários de Aegir.
» Nero Angelo - Carta aos corsários
» [Fic] Corsários de Aegir; como tudo começou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Corsários de Aegir :: Role Play :: Diário de Bordo-
Ir para: