Corsários de Aegir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corsários de Aegir

Forum do clã de RP Corsários de Aegir - bRO Thor.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Praticando Fics - Jogo

Ir para baixo 
+12
Jack
Hiei Blackfrost
Taylor M. Soul
Shu Wulong
Samuel/Sakaki
Antares Turner Potter
pupa
x Shiki
John Lucky
Coonell
Thelastris
Lacey Konther
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Praticando Fics - Jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo - Página 2 Icon_minitimeDom maio 02, 2010 11:03 pm

- Floquinhos felpudos, gordos algodões doces, denso vapor de água.

- São tantos nomes que se dão para essas massas brancas que pairam sobre nossas cabeças que nem ao menos paramos para contemplá-las como elas são realmente!

- Aquela ali tem forma de lunático fofinho!

- Já aquela me parece bem açucarada e suculenta...

- Olhar pra elas me dá uma sede...

...

_________________



Próxima palavra: Maluco
Ir para o topo Ir para baixo
pupa
Aquecedor
Aquecedor
pupa


Mensagens : 321
Data de inscrição : 25/12/2009

Praticando Fics - Jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo - Página 2 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 5:38 pm

Mais veloz que um disparo violento, aquele ser saltou do alto de uma arvore e pousou no chão, logo ganhou os limites da cidade de Prontera. Alucinado, estava correndo na ala Leste da cidade, passando por entre as pernas dos viajantes quando trombou de fucinho nas pernas de uma aprendiz. Surpresa, a garota ergueu o bicho pelas orelhas.
- Lunático maluco. Viciado em cenouras coloridas.... /e5

Próxima palavra - cogumelo
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel/Sakaki
Sapo da Rodda
Sapo da Rodda
Samuel/Sakaki


Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/01/2010

Praticando Fics - Jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo - Página 2 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 9:35 pm

O pequeno arqueiro estava com uma Erva Armarga docemente colocada sobre sua mãe e tentava domesticar um pequeno Esporo que estava ali.
-Aqui cogumelo!
Porém este não reagiu como esperado. Num rapido ataque pulou com a boca tentando engoli-lo. Dois rapidos tiros de flechas e ele estava inerte no chão.

Proxima palavra: Exercito
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Praticando Fics - Jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 10:29 am

O exército de Glast Heim avançava cada vez mais para a vitória daquela guerra sem fim.

- VAMOS HOMENS! NINGUÉM VIVE PRA SEMPRE!

Sangue e corpos se misturavam no chão. Elfos e homens mortos num confronto que definiria o futuro de muitos.

De repente, uma tempestade. Cairam lâminas de gelo no campo de batalha, perfurando o exército humano quase que por inteiro.

Ao longe, uma figura feminina de orelhas pontudas erguia os braços muito brancos para o céu do inferno.



_________

Proxima palavra: Shiki
Ir para o topo Ir para baixo
Lacey Konther
Batedor
Batedor
Lacey Konther


Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 33

Praticando Fics - Jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 10:58 am

O mercenário fatiava pequenos deviaces com a maior facilidade do mundo, sujando totalmente seu corpo com uma gosma verde expelida dos mesmos. Alguns metros atras gritava um caçador da cabeleira azul.

SHIKI !! ELES SÃO ORGANICOS, NÃO OS MATE.

__________________________________________________________

Palavra : Transcender.
Ir para o topo Ir para baixo
Shu Wulong
Agressor
Agressor
Shu Wulong


Mensagens : 364
Data de inscrição : 03/03/2010

Praticando Fics - Jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 1:49 pm

O monge respirava fundo enquanto estava sentado ao lado do Timão do Deviace, parecia um tanto pensativo.

"Será que estou forte o suficiente para proteger as pessoas, talvez eu deva buscar a transcedencia e ampliar meu poder... mas qual é a consequencia disso?.. talvez eu deva ir treinar mais..." O monge olhava seu fisico.. pensava mais um pouco e fechava os olhos..."Talvez não seja essa força que eu prescise... elevarei meu espirito e minha alma" O monge suspirava com um ar de confiança.

________________________________________________________________________


PROXIMO TEMA -

CA- Carinho e Amor, é essencial.
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Praticando Fics - Jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo - Página 2 Icon_minitimeQua maio 19, 2010 7:29 am

Hikaru Shuura escreveu:
O monge respirava fundo enquanto estava sentado ao lado do Timão do Deviace, parecia um tanto pensativo.

"Será que estou forte o suficiente para proteger as pessoas, talvez eu deva buscar a transcedencia e ampliar meu poder... mas qual é a consequencia disso?.. talvez eu deva ir treinar mais..." O monge olhava seu fisico.. pensava mais um pouco e fechava os olhos..."Talvez não seja essa força que eu prescise... elevarei meu espirito e minha alma" O monge suspirava com um ar de confiança.

________________________________________________________________________


PROXIMO TEMA -

CA- Carinho e Amor, é essencial.




Você bem que podia ter esses surtos meditacionais na área do RP By Fórum...¬¬



Gente bonita, gente feia, gente alegre, gente chata, gente louca, gente tapada, gente séria, gente tímida, gente apaixonada, gente que não é gente, gente que não existe... Gente.

Um prato de marmita só fica gostoso quando vira mixidão. E o Deviace tem todos os ingredientes para fazer um excelente almoço de pedreiro. Claro que CA (Carinho e amor -.-')´é essencial na receita.


_____________________


Próxima palavra:

Despreparado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lacey Konther
Batedor
Batedor
Lacey Konther


Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 33

Praticando Fics - Jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo - Página 2 Icon_minitimeQua maio 19, 2010 5:11 pm

O monge respirava com dificuldade deitado sobre o cais de Alberta eram visíveis ferimentos catastróficos em seu corpo. Seus olhos já perdiam a cor e ele só pensava em uma coisa.

-Seria isso, resultado do meu despreparo ?

_______________________________________________________________________________________________________________

Proxima palavra : Morte
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Praticando Fics - Jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo - Página 2 Icon_minitimeQua maio 19, 2010 8:24 pm

- Estou morrendo de amor por ti, ó minha amada Lady Jorjete...

- Nosso amor é impossível. Não podemos ficar juntos!

- Claro que podemos! Somos livres e desimpedidos!

- Não, Osório Teodório, eu sou viúva.

- Não importa! Somos maiores de idade!

- Minha idade é o triplo da sua...

- FODA-SE! Eu a amo mais do que a minha própria família!

- Mas eu sou sua mãe!





Próxima palavra: Tristeza
Ir para o topo Ir para baixo
Lacey Konther
Batedor
Batedor
Lacey Konther


Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 33

Praticando Fics - Jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo - Página 2 Icon_minitimeQua maio 19, 2010 8:38 pm

No cemitério de Prontera... Haviam varias pessoas rodeando um caixão, ela era pequeno e tingido nas cores brancas é azul, era o caixão de uma criança. A mão da criança chorava sobre o caixão, a triste ali era eminente, horas depois o caixão foi posto no seu devido lugar é o sofrimento foi cessado.

Proxima Palavra : Horror
Ir para o topo Ir para baixo
Shu Wulong
Agressor
Agressor
Shu Wulong


Mensagens : 364
Data de inscrição : 03/03/2010

Praticando Fics - Jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo - Página 2 Icon_minitimeQua maio 19, 2010 10:02 pm

Um monge caminhava até o Deviace, seu cabelo azulado balançava mesmo preso com sua enorme coroa de Touro, seu manto amarronzado de poeira era balançado pela grande corrente de ar perto ao mar, subia no convés, quando de frente encontrava um arruaçeiro estranho, cabelos vermelho jogados ao ar, um gatinho azulado e esverdiado, uma cena de horror para um homem de honra, então o monge ignorou a frescuragem do pobre coitado e disse a sí mesmo, "aonde o mundo vai parar..." Simplesmente horrorizado por tamanha frescuragem....


__________________________________________________________________

Próximo tema -

~O Desejo de fazer uma família
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Praticando Fics - Jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 20, 2010 7:17 am

Carinho e amor... desejo e família... realmente você está alterado demais.

Shuura, é uma palavra não um texto. Dá um jeito aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Shu Wulong
Agressor
Agressor
Shu Wulong


Mensagens : 364
Data de inscrição : 03/03/2010

Praticando Fics - Jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 20, 2010 11:20 am

Da sim é só usar a imaaaginação Very Happy

Praticando Fics - Jogo - Página 2 Bob_esponja_arco_iris

Ok ok eu mudo :X


~ Proxima palavra, trignometria.
Ir para o topo Ir para baixo
pupa
Aquecedor
Aquecedor
pupa


Mensagens : 321
Data de inscrição : 25/12/2009

Praticando Fics - Jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 12:27 pm

O alquimista franzino apontava pra cima, mirando os galhos de uma grande árvore.
- E essa, meu doce, é a forma trigonométrica do ramo principal da espécie Yggdrasil...
- Meu anjo, cuidado com esse Wootan babando atrás de vc - disse docemente a caçadora erguendo seu arbaleste.

Próxima palavra: bambu
Ir para o topo Ir para baixo
Shu Wulong
Agressor
Agressor
Shu Wulong


Mensagens : 364
Data de inscrição : 03/03/2010

Praticando Fics - Jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 1:23 pm

O monge numa tarde com seu amado melhor amigo Lokii Bou, pensavam em como passar o tempo se divertindo, logo viram um papel vermelho de seda e outro azul... logo pensaram, pegaram um rolo de linha e compraram de um mercador surdo dois pedaços de bambu, foi meio ''dificiu' realizar a compra porém, foi efeituada com sucesso, logo os dois amigos com uma faca construiram com a fusão de Linha, bambu, e seda, duas Pipas, que soltaram a tarde toda sentados ao topo do Mastro do Deviace.

Lokii Bou: - Grandinho demais pra soltar Pipa não? Shuura...

Shuura: - Neutral


___________________________________________________

Tema: Amizade
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Praticando Fics - Jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo - Página 2 Icon_minitimeQui maio 27, 2010 7:40 am

O que é, afinal de contas, amizade?

É isso mesmo. Se você pensou em alguma explicação, então é porque não conhece o valor de um verdadeiro amigo. Agora, se você não conseguiu pensar em como traduzir isso em palavras... Parabéns!

Amizade não acontece se constrói. Não se explica se sente.



Próxima Palavra: Decepção
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor M. Soul
Aquecedor
Aquecedor
Taylor M. Soul


Mensagens : 311
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Na colina mais perto de você ;D

Praticando Fics - Jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo - Página 2 Icon_minitimeDom maio 30, 2010 11:42 pm

Vou tentar, la vamos nós, com o tema decepção valendo 10 pontos, Vini postando pra sua morte @_@

"O garoto corria desesperadamente para o ponto de encontro, estava muito atrasado, aquele seria o dia em que finalmente iria conhecer seus pais, mas o medo atacava seu coração. Seus pais adotivos eram mercenários cíumentos, o garoto tinha medo de chegar e encontrar dois cadáveres no local, nada poderia decepcioná-lo mais do que isso, acabaria completamente com o respeito que tinha para com seus pais e com a felicidade por encontrar seus biológicos... Ao chegar no ponto de encontro o cheiro de sangue atacava suas narinas e seu pior medo havia se realizado..."

Próximo tema, valendo 10 pontinhos: Marinheiros (Não faço ideia se já foi usado)
Ir para o topo Ir para baixo
Hiei Blackfrost
Sapo da Rodda
Sapo da Rodda
Hiei Blackfrost


Mensagens : 31
Data de inscrição : 15/01/2010

Praticando Fics - Jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 1:47 pm

You hou You hou, marinheiros do mar, nunca ouviram de mim falar?
Sou o sábio dos sete mares, que sem pudores desbrava novos ares,
O guerreiro veradadeiro, que despreza os loucos caga-merdeiros,
O símbolo da bravura, mas não deixo de ter muita ternura,
Sou o homem sem-rima, que rimando rimas lá de cima,
Vigio e espio meus companheiros marinheiros,
Sou o Dragão dos 7 Mares.


Poema de Hiei Blackfrost, um pouco depois de ter entrado em uma floresta de mandrágoras em chamas.
Ir para o topo Ir para baixo
x Shiki
Batedor
Batedor
x Shiki


Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 29

Praticando Fics - Jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 3:12 pm

Esqueceu de dar o próximo tema Hiei e_e'.Bom,deixa pra lá,eu mesmo faço u_u':

O mercador ia arrastando seu carrinho pela movimentada cidade,o que o deixava ansioso.A clientela era vasta,as mercadorias praticamente sumiam na mão dos fregueses.Parando próximo a um poste,ele deu um grito anunciando as mercadorias:
-Oooooolha o chapéu,chapéu de palha,de carteiro,boinas e muito maaaaaais!Vem que tá baratoooo!-
[...]

Próximo tema: Fonte
Ir para o topo Ir para baixo
pupa
Aquecedor
Aquecedor
pupa


Mensagens : 321
Data de inscrição : 25/12/2009

Praticando Fics - Jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 11:41 am

[off]
Nao sei pq tenho simpatia por topicos com fics/falas de personagens q sejam rapidos e praticos, tal como esse aqui hehe...

Praticando Fics - Jogo - Página 2 0802manipi

Galera, vamos tornar nossas pausas diarias mais interessantes e engraçadas com o topico praticando fics!
[off]

----------

Um cavaleiro sujo e maltrapilho se arrastava pelas planicies de Hugel, sedento, faminto e perdido quando repentinamente ouviu um som incomun
- Miau... miau... miau~
O som vinha de uma pilha de pedras. O rapaz aproximou-se daquilo q outrora era uma fonte e agora era um buraco fundo. Lá embaixo, uma aprendiz com orelhas de gatinho chorava pedindo ajuda.

Próxima palavra: Batata doce
Ir para o topo Ir para baixo
Shu Wulong
Agressor
Agressor
Shu Wulong


Mensagens : 364
Data de inscrição : 03/03/2010

Praticando Fics - Jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 12:00 pm

Um senhor velho sentado na taverna perguntou ao seu amigo mais idoso ainda.

- Voce sabe qual é o doce mais doce?

- Não, qual?

- O doce de batata doce.

Velhinhos: ARIAIRIARIAIRIIR Dorgas mano.

_________________________________________________________

Tema: Bundalelê
Ir para o topo Ir para baixo
Jack
Sapo Venenoso
Sapo Venenoso
Jack


Mensagens : 134
Data de inscrição : 31/07/2010

Praticando Fics - Jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 12:30 pm

Vinha um musica de um quarto do Deviace. Jack se aproximou e viu Shuura dançando bundalele.
Shuura: AGORA BALANÇA PRA ESSE LADO!
Wei Li estava no treinamento secreto



Proximo Tema:Brincadeira
Ir para o topo Ir para baixo
Shu Wulong
Agressor
Agressor
Shu Wulong


Mensagens : 364
Data de inscrição : 03/03/2010

Praticando Fics - Jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 2:41 pm

Shuura olhava para Jack enquanto era pego em flagrante fazendo bunda lele.


- Err.. brincadeira! hehehe e_é


Next tema: Coonell
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor M. Soul
Aquecedor
Aquecedor
Taylor M. Soul


Mensagens : 311
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Na colina mais perto de você ;D

Praticando Fics - Jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo - Página 2 Icon_minitimeSex Out 15, 2010 5:55 pm

Coonell estava correndo na praia de Comodo, quando derrepente apareceu uma Pupa gigante, um monstro que não é comum no local...
- Pupa? õ.ô

________________________
Próx. Tema: Morroc
Ir para o topo Ir para baixo
Lacey Konther
Batedor
Batedor
Lacey Konther


Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 33

Praticando Fics - Jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 12:49 pm

Eram apenas ruínas da grandiosa cidade chamada de Morroc, que hoje era simplesmente um rastro a destruição do imperador Satan...


Proximo tema: Calor Estelar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praticando Fics - Jogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praticando Fics - Jogo   Praticando Fics - Jogo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praticando Fics - Jogo
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Corsários de Aegir :: Role Play :: Diário de Bordo-
Ir para: