Corsários de Aegir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corsários de Aegir

Forum do clã de RP Corsários de Aegir - bRO Thor.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Olhos de Águia.

Ir para baixo 
+2
Coonell
Lacey Konther
6 participantes
AutorMensagem
Lacey Konther
Batedor
Batedor
Lacey Konther


Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 33

Olhos de Águia. Empty
MensagemAssunto: Olhos de Águia.   Olhos de Águia. Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 2:02 pm

Olhos de Águia


Dia 28 de Fevereiro de 2010

Sabe um dia desses vi o John escrevendo em um pequeno bloco de notas e achei enterresante. Com as informações eu recolhi, descobri que o aquilo se chama diário. Decidi fazer um e como sou extremamente detalhista resolvi batizalo de “Olhos de Águia”, que contará sobre os acontecimentos recentes em minha vida.

Dia 27 de Fevereiro de 2010


Encontro ao desconhecido.


A expedição a Ash Vaccum foi algo muito bagunçado.Em nossa expedição seguimos em rumo à cidade dos Manuks, uma espécie nativa que vive nas montanhas. Era um lugar muito perigoso pra muita pouca organização, eu realmente tive vergonha dos organizadores. A bagunça era grande, não entendi nada do que os organizadores disseram, eles mencionaram algo sobre: “Dragão que ia destruir a arvore da vida”.
  
Eu já estava meio atordoado. Segui no embalo do grupo até chegar ao acampamento de Ash Vaccum, nós encontramos com o grupo de uma tal Luthien Silvermoon. A loucura ali foi tão grande que eu nem percebi a chegada do um dragão gigante que atacou o acampamento... O show de luzes! Era tão intenso que o CoOnell pirou, começou a soltar baba pela boca e dar uns gritos loucos. No final tivemos que voltar pro Deviace em Alberta e deixar CoOnell La dormindo...

Conclui uma coisa... Eu nunca mais saio do meu mundo, por nada nesse universo.


Última edição por Lacey Konther em Dom Fev 28, 2010 4:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Olhos de Águia. Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos de Águia.   Olhos de Águia. Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 2:45 pm

Eu fico muito satisfeito com a sua iniciativa, Lacey. Além de ajudar a não deixar o fórum a míngua, treina a sua escrita e divulga os pensamentos do seu personagem.

Parabéns. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lacey Konther
Batedor
Batedor
Lacey Konther


Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 33

Olhos de Águia. Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos de Águia.   Olhos de Águia. Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 3:02 pm

Valeo dashi \o/
Ir para o topo Ir para baixo
pupa
Aquecedor
Aquecedor
pupa


Mensagens : 321
Data de inscrição : 25/12/2009

Olhos de Águia. Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos de Águia.   Olhos de Águia. Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 5:29 pm

Ubi e seu diário *__*
*cantos angelicais*
Parabens mesmo lacey e vou acompanhar as aventuras do nosso indigena querido. Agora a pergunta é: será q Ubi cumprirá sua promessa de não pisar novamente em Ash? o_ó
Ir para o topo Ir para baixo
Lacey Konther
Batedor
Batedor
Lacey Konther


Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 33

Olhos de Águia. Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos de Águia.   Olhos de Águia. Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 7:21 pm

Três de março de 2010


Teste vocacional




Eram exatamente 20h30min fiquei esperando por Coonell 1 hora e 30 minutos, até finalmente chegar e explicar uma parte da missão, que era a seguinte:

Ir até Moscóvia para uma missão para o rei da mesma.
Coonell me mandou soltar as velas do mastro e o mesmo fiz rapidamente e em menos de 5 minutos já estávamos indo em direção a Moscóvia, mais como os corais lá são muito rasos pro Deviace passar tivemos de ir nadando até Moscóvia.

Quando chegamos lá nos enxugamos rapidamente e fomos ao encontro do Czar e do seu 1º Ministro, que nos explicou a missão, que era descobrir o que ou quem estava matando as baleias, e o maior medo deles era a morte da ilha da baleia que e o único transporte até os campos de Moscovia.

Nosso trabalho era ir à ilha protegê-la de um ataque do que estava matando as baleias.

Pegamos carona num barco de um marinheiro local que nós levou direto pra ilha da baleia que era realmente incrível, tinha uma casa em cima da baleia, eu achei tudo aquilo incrível.

Conversamos com um senhor bem estranho que sabia por que nos tínhamos vindo mais não queria nossa ajuda. O velho se enfureceu com Coonell por algum motivo desconhecido, nesse momento eu estava meio distraído só sei que o velho mandava comandos pra baleia através do seu instrumento, ele fez a baleia dar saltos e por fim mergulhar completamente na água.

Quase que do nosso lado havia uma pequena casinha de madeira completamente fechada, tentamos esmurrar a porta, mas não funcionou, eu tentei dar umas flechadas... Também não funcionou, tentei dar uma martelada na janela, e não funcionou. Vendo Coonell já desmaiado me desesperei e me veio à idéia de simplesmente girar a maçaneta, isso deu certo e a madeira me sugou pra dentro.

No desespero de saber que meu capitão estava lá fora quase morrendo sem ar, assim que entrei na casa não prestei atenção em nada e tomei um pouco de ar e voltei pra salvar meu capitão, assim que voltamos pra dentro da sala damos de cara com uma moça vestida de... Eu não sei do que ela tava vestida, só sei que ela era muito bonita e perto dela tinha uma cama de palha, um banquinho de três pernas e um lampião em cima dela, ela disse que não conhecia o velho que morava na baleia, e também disse que nós fomos nós os primeiros a entrar na casa dela, pois quem tenta entrar a força
bruta na casa não consegue entrar, e ela tinha uma maldita mania de levantar da cama ir à uma janela fechada nos fundos, inspirar profundamente e voltar a se sentar.

Depois da breve conversa, ouvimos um grunhido e um grito do lado de fora da casa e “algo” conseguiu golpear a casa no telhado e na parede fazendo a água entrar rapidamente na pequena casinha. A mulher ficou meio louca agarrou o lampião como se fosse seu filho e subiu em cima da cama desesperada. Eu também desesperado coloquei Coonell nas minhas costas e saímos da casa, demos de cara com o “matador de baleia” que era um homenzinho sujo e feioso que levantava um machado contra nós.

Tentei lutar contra ele mais Coonell recuperou a consciência e nos levou de volta para casinha de madeira. Já dentro da casa me desesperei e comecei a gritar com Coonell, depois de pensar muito consegui fechar todos os buracos da casa, a água que tinha invadido a casa desapareceu magicamente e a moça que era provavelmente uma maluca falou que não queria mais papo com a gente e nos mandou ir embora.

Saindo dali a baleia já estava na superfície e nos demos de cara com o velhote que fez a baleia mergulhar... Minha vontade foi de esmurrar ele mais eu não tinha forças pra fazer isso. O velhote disse que a ilha da baleia não precisava de proteção e saímos dali em direção ao castelo do Czar.

Chegando lá e explicando toda historia e pulando a parte da casa, o Czar disse que não poderia nós recompensar por que não capturamos o “matador de baleia do mal”, minha vontade foi de matar aquele velho de ego inflado, mas eu estava sem forças e ele estava cercado de guardas.

Voltando para Alberta Coonell me disse que pra ser um bom carpinteiro não preciso de ferramentas e sim da minha imaginação, e também disse que quando um inocente estiver em perigo, não devo hesitar em ajudar. Assim chegamos à Alberta não tinha forças nem para falar direito e fui direto para minha cabine dormir.


[/i]
- OFF -

Postado, sinto que esse diario não ficou muito bom, mais estou comprindo com meu dever... estou postando XD.

@Pupa

Acho que dependendo da situação ele não pisa naquele inferno numca mais. XD



Última edição por Lacey Konther em Sex Mar 05, 2010 6:19 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Olhos de Águia. Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos de Águia.   Olhos de Águia. Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 9:12 pm

Legal. A sua história ficou coerente com o resumo da missão que eu postei lá em Avaliações Ocupacionais. Agora só prestar atenção aos erros de português, que são um tanto grandes, mas reparáveis no word.

Que bom você escrever sobre a missão. E vamos nós, rumo ao próximo candidato aos cargos.
Ir para o topo Ir para baixo
John Lucky
Congelador
Congelador
John Lucky


Mensagens : 224
Data de inscrição : 24/12/2009

Olhos de Águia. Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos de Águia.   Olhos de Águia. Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 9:38 pm

Deu pra passar bem a sensação de confusão que ele sentiu, ficou bom.

Agora realmente precisa dar uma passada no word e dar uma lida mais lenta antes de postar. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Lacey Konther
Batedor
Batedor
Lacey Konther


Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 33

Olhos de Águia. Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos de Águia.   Olhos de Águia. Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 12:52 pm

Irei raparar o texto assim que eu terminar de fazer meus... 6 trabalhos.

No mais, obrigado pelos comentarios.
Ir para o topo Ir para baixo
pupa
Aquecedor
Aquecedor
pupa


Mensagens : 321
Data de inscrição : 25/12/2009

Olhos de Águia. Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos de Águia.   Olhos de Águia. Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 10:45 pm

Engraçado como lacey sempre volta exausto de qualquer missão, desmaiando ou passando mal. será emoçao demais pro coraçaozinho do nosso pequeno?
tadeenho XD
tenha certeza q se manter nessa frequencia evoluirá pra melhor seu modo de escrever

é isso ae, mais uma vez belo diário e estamos de olho o_ó
Ir para o topo Ir para baixo
Antares Turner Potter
Soldado
Soldado
Antares Turner Potter


Mensagens : 282
Data de inscrição : 11/01/2010

Olhos de Águia. Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos de Águia.   Olhos de Águia. Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 11:17 pm

Eu tb ja me perguntei isso pupa.
É um dos misterios do RP: Pq os personagens de Marcelo (Lacey) sempre dormem, desmaiam, morrem nas missões ?
deem suas respostas, a melhor resposta ganha 50 poções brancas #Antares**Potter.
Ir para o topo Ir para baixo
Lacey Konther
Batedor
Batedor
Lacey Konther


Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 33

Olhos de Águia. Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos de Águia.   Olhos de Águia. Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 9:01 am

A culpa é do mestre!! do mestre !!!

Dash sempre me mete em confusão, fato XD [Ubi s2 Coonell]
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Olhos de Águia. Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos de Águia.   Olhos de Águia. Icon_minitimeSáb Mar 06, 2010 11:20 am

Lacey Konther escreveu:
A culpa é do mestre!! do mestre !!!

Dash sempre me mete em confusão, fato XD [Ubi s2 Coonell]



Twisted Evil

Fato que o pequeno índio é o que mais pena nos nossos encontros. Seja consertar o casco furado por uma bala de canhão ou carregar seu capitão fingindo de desmaiado, dentro da água, Ubiraja mata e morre pelos Corsários. pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Lacey Konther
Batedor
Batedor
Lacey Konther


Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 33

Olhos de Águia. Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos de Águia.   Olhos de Águia. Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 8:52 pm

Ações

-Eu andei pensando nelas... Sabe, eu acho que estou sendo muito desleixado quando eu preciso tomar uma, eu só penso no que vai me satisfazer... Será que eu estou tomando as decisões certas ? Ou estou agindo como um idiota ? Bom, eu não sei, mais isso é algo que tem de ser pensado e repensado varias vezes se eu não quiser machucar ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Olhos de Águia. Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos de Águia.   Olhos de Águia. Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 8:58 pm

Coonell precisa encontrar Ubiraja para avisá-lo sobre a reforma que Ayotaya dará ao Deviace. Como carpinteiro, nada mais justo do que o índio chefiar as obras junto com o capitão. Talvez algumas ações devam ser tomadas antes, mas pelo bem e pela harmonia dos corsários, vale a pena tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lacey Konther
Batedor
Batedor
Lacey Konther


Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 33

Olhos de Águia. Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos de Águia.   Olhos de Águia. Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 9:37 pm

Renovação


Hoje, o capitão chegou até min, e me avisou que na ultima missão, eles tinham salvado a cidade de Ayothoya dos Guaxinins ladrões e da xamã, que controlava todo o trafico na cidade. Bom, isso é o de menos, o mais importante e que ele chegou pra min e me avisou que a prefeitura de Ayothoya ia pagar uma reforma total no Deviace ! Simplesmente incrível... Sabe eu tava meio atordoado quando ele falou isso é só fui perceber quando ele saiu do meu quarto, e ele me chamou pra ajudá-lo em toda reforma do navio, de uma coisa eu tenho certeza, se depender de min o Deviace fica pronto o mais rápido possível.
Ir para o topo Ir para baixo
pupa
Aquecedor
Aquecedor
pupa


Mensagens : 321
Data de inscrição : 25/12/2009

Olhos de Águia. Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos de Águia.   Olhos de Águia. Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 2:27 pm

ubirajara puro osso carregando tabuas de madeira pelo conves :B
Ir para o topo Ir para baixo
Lacey Konther
Batedor
Batedor
Lacey Konther


Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 33

Olhos de Águia. Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos de Águia.   Olhos de Águia. Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 2:38 pm

Isso ai minha querida pupa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Lacey Konther
Batedor
Batedor
Lacey Konther


Mensagens : 184
Data de inscrição : 12/12/2009
Idade : 33

Olhos de Águia. Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos de Águia.   Olhos de Águia. Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 9:39 am

Renovati



A forte chuva batia com força no convés do deviace, os pingos de água se alojavam na cabeça do pequeno índio que logo se cansava do banho de chuva e entrava no dormitório do navio. Ao chegar lá não achava ninguém, de relance olhava pra escrivaninha que ficava ao lado da cama de John, e seguia em direção a ela se sentando. Depois de se sentar abria a gaveta e tirava de lá um pequeno diário com a capa feita de couro de bode e uma fechadura que impedia a abertura do livro, Ubiraja enfiava de novo a mão dentro da gaveta e tirava de lá uma pequena chave que ele logo enfiava na fechadura do diario e o abria. Logo em seguida com o caderno já aberto, enfiava a mão no bolso e tirava uma caneta de cor preta e colocava o diario sobre a mesa e começava a escrever.

- Sinto que estou voltando... depois de tempos o verdadeiro Ubiraja está renascendo dentro de mim, isso é excitante, estão tão frenético que não consigo nem ao menos dormir direito de tanta energia que passa pelo meu corpo, Isso é realmente muito bom, talvez alguns não gostem do antigo Ubiraja, mas vão ter que se acostumar com ele.

Ubiraja fechava seu diario e o trancava novamente e o colocava na gaveta, logo depois corria para sua cama e se cobria com um pano velho, essa seria uma boa noite de sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Olhos de Águia. Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos de Águia.   Olhos de Águia. Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 10:14 am

Oba! Ubi tá dik! cheers


Será muito bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shu Wulong
Agressor
Agressor
Shu Wulong


Mensagens : 364
Data de inscrição : 03/03/2010

Olhos de Águia. Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos de Águia.   Olhos de Águia. Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 11:29 am

Oia só! Um indiozinho amadurecendo *-*

Muito show Ubi!
Ir para o topo Ir para baixo
pupa
Aquecedor
Aquecedor
pupa


Mensagens : 321
Data de inscrição : 25/12/2009

Olhos de Águia. Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos de Águia.   Olhos de Águia. Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 3:08 pm

ué, eu acho q as pessoas gostam mais do antigo ubi do q o novo... q aparenta ser menos índio doq era XD

ótimo ver um novo post no diario do cara vermelha o/ continue com frequencia gordo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olhos de Águia. Empty
MensagemAssunto: Re: Olhos de Águia.   Olhos de Águia. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olhos de Águia.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Corsários de Aegir :: Role Play :: Diário de Bordo-
Ir para: