Corsários de Aegir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corsários de Aegir

Forum do clã de RP Corsários de Aegir - bRO Thor.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Shu Wulong, O Oráculo.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Shu Wulong
Agressor
Agressor
Shu Wulong


Mensagens : 364
Data de inscrição : 03/03/2010

Shu Wulong, O Oráculo. Empty
MensagemAssunto: Shu Wulong, O Oráculo.   Shu Wulong, O Oráculo. Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 9:14 pm

Shu Wulong, O Oráculo. Fichateste1

Nome do personagem: Meu nome é Shu Wulong

Classe
: Sou um espiritualista.

Profissão: Oráculo

Raça: Humano.

Idade: Trinta e três.

Altura: Um metro e setenta e cinco.

Aparência
: Jovem, parei de envelhecer aos 15 anos, quando me tornei um espiritualista e tenho os dentes meio amarelados e... acho que só.

Voz: Suave até, meus ancestrais diziam que lembra o som do mar.

Nacionalidade/cidade: Ayothaya, porem meu pai era de Louyang.

Cor da pele: Branca.

Cabelos: Azul

Olhos: Não tenho olhos.

Tipo físico
: Fraco, não tenho força física.

Equipamentos/Vestimenta
: Tenho uma bola de cristal, com os poderes de espiritualistas, posso rever meus lapsos através dela, alem de usá-la para me comunicar com os que já morreram e uma adaga antiga que comprei em Louyang.

Comida favorita: Frutos do mar.

Bebida favorita: Água

Signo: Gêmeos

Aliados relevantes: Dona Dálmata, minha avó.

Inimigos relevantes: Todos aqueles que taxaram minha avó de mentirosa.

Parentes
: Dona Dálmata.

Força: Baixíssima
Agilidade: Baixa
Vigor e Vitalidade: Hm... Sobrenatural, tenho uma boa resistência graças as minhas habilidades de espiritualista.
Carisma: Nulo, não gosto de fazer elos de amizade com pessoas, já a qualquer momento posso prever suas mortes.
Manipulação: Nula
Percepção: Normal ou Nulo se estiver sem o gato folha em minha cabeça.
Sabedoria e Conhecimento mágico: Sobrenatural, já que falo e uso os poderes do mundo espiritual.
Raciocínio: Normal


Especialidades/perícias:


Posso ver o futuro através de lapsos, rituais, posso ver e falar com os espíritos, também sou mestre em magias como Esma, Estin, Estun e Eswoo, alem das habilidades com prefixos Ka.

Peculiaridades:


Nenhuma.

Vantagens e desvantagens:


Minha maior vantagem é a quase imortalidade como espírito e minha maior desvantagem é a cegueira, mas graças à magia que fiz o meu gato folha, posso usar os olhos dele enquanto ele está em cima de minha cabeça, não tenho pericia nenhuma em batalhas.

Personalidade:

Indiferente, a vida não é tão animada quando se sabe o que tem por vir e as pessoas que vão morrer.

Historia:


Meu nome é Shu Wulong, fui criado pela minha avó Dona Dálmata, na minha infância sempre ajudei ela com o jornal que ela trabalhava, acreditando que ela tinha assim como eu, tinha o poder de um Oráculo, passou um tempo descobri que ela era uma charlatona, revoltado, fugi de casa, pois é, foi um desastre, um arruaceiro me espancou e arrancou meus dois olhos.

Minha avó me levou a Xamã em Ayothaya, e fiz o pacto com o gato folha, poderia usar os olhos dele se eu criasse um vinculo com o mundo espiritual, sem outra opção me tornei um espiritualista, e alem de ser um Oráculo, agora falo e vejo os espíritos pelos olhos de um gato folha que fica em cima da minha cabeça, ah, e o nome dele é Kaite.

Aos 15, procurei a ‘’criança’’ em Morroc, e aprendi com ela, os caminhos para não envelhecer mais, tive que me tornar meio humano e espírito, como eu consegui isso é um segredo de estado.

Hoje tenho 33 anos e vivo tentando ajudar as pessoas que prevejo suas mortes a seguirem um destino diferente.

Música tema:


[b]


Última edição por Shu Wulong em Dom Jan 09, 2011 8:49 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
elenilsonx
Sapo de Thara
Sapo de Thara
elenilsonx


Mensagens : 96
Data de inscrição : 08/10/2010

Shu Wulong, O Oráculo. Empty
MensagemAssunto: Re: Shu Wulong, O Oráculo.   Shu Wulong, O Oráculo. Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 8:50 am

ok ok
ficou legal a ficha do tirador de exu

só que a fan art sem o efeito tremido tava melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Lawrence Aurelius
Sapo da Rodda
Sapo da Rodda
Lawrence Aurelius


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/12/2010

Shu Wulong, O Oráculo. Empty
MensagemAssunto: Re: Shu Wulong, O Oráculo.   Shu Wulong, O Oráculo. Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 1:46 pm

Gostei da ficha *0*
Da Fanart também, você que fez? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Nero Angelo
Batedor
Batedor
Nero Angelo


Mensagens : 155
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 31

Shu Wulong, O Oráculo. Empty
MensagemAssunto: Shu Wulong, O Oráculo.   Shu Wulong, O Oráculo. Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 2:09 pm

Nice ficha, gostei do uso do gato, já que dizem ter vinculo com o mundo dos mortos e por ser sagrado no E-GI-TO!!! (se escreve assim?CHARMY?)
Tutô foi muito bem arquitetado, essa eu tenho de dar os parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Shu Wulong
Agressor
Agressor
Shu Wulong


Mensagens : 364
Data de inscrição : 03/03/2010

Shu Wulong, O Oráculo. Empty
MensagemAssunto: Re: Shu Wulong, O Oráculo.   Shu Wulong, O Oráculo. Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 8:51 am

Modificada a fanart e colocado o uso do negrito.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Charmy
Batedor
Batedor
Mr. Charmy


Mensagens : 174
Data de inscrição : 12/11/2010

Shu Wulong, O Oráculo. Empty
MensagemAssunto: Re: Shu Wulong, O Oráculo.   Shu Wulong, O Oráculo. Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 11:50 am

Gostei da fanart, mas, WUT? Ele tem um amuleto de ziegfried?

Eu acho inútil, já que ele tem Kaizel, maas, você quem sabe. Essa nova fanart me fez achar ele mais sombrio e dumalzor o_o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shu Wulong, O Oráculo. Empty
MensagemAssunto: Re: Shu Wulong, O Oráculo.   Shu Wulong, O Oráculo. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shu Wulong, O Oráculo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Oráculo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Corsários de Aegir :: Role Play :: Fichas de Membros-
Ir para: