Corsários de Aegir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corsários de Aegir

Forum do clã de RP Corsários de Aegir - bRO Thor.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Treinamento com os...Quê isso?!.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Haseo Volleux
Sapo da Rodda
Sapo da Rodda
Haseo Volleux


Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/11/2010

O Treinamento com os...Quê isso?!. Empty
MensagemAssunto: O Treinamento com os...Quê isso?!.   O Treinamento com os...Quê isso?!. Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 11:46 am

Introdução


Antes de começar qualquer coisa, quero dizer que esse negócio de diário é coisa de menina eu sei... vão me chamar de garotinha, eu sei... Mas as pessoas têm de saber, ao menos as do Deviace, sobre o que aconteceu nos últimos três dias, e quero dizer também que escrevi essa parte aquí, é, essa que você tá lendo agora, quando estava voltando do treinamento, ou seja, a merda toda já aconteceu. Outra coisa que quero deixar bem clara é que eu tive SIM a cara de pau de colocar capítulos nessa cagada aquí, sendo que só tem quatro ou cinco, e também por falta de criatividade, coloquei o número do dia em cada capítulo, tô nem aí.
Se você encontrou isso aquí e ta afim de ler desejo que se sente para não cair de costas, não por que eu fiz algo estrondoso ou heróico, e sim porque... Ah, vou parar de enxer linguiça para ganhar a droga de uma página, boa leitura.

Capítulo 1: Primeiro Dia


Já estou bem longe do Deviace agora, me encontro nas floresta de Payon agora, sentado perto de uma árvore, escrevendo esse troço aquí, eu havia pensado em treinar, mas sozinho é uma coisa bem difícil, agora vou dormir um pouco, eu já andei bastante e fiquei treinando minha agilidade com as katares já faz um tempo vou cochilar um pouco e...boa noite.
Agora eu acordei e... cara eu to com MUITO MEDO!, eu posso jurar que ouvi algo assim, "Cuidado, não mexe aí que ele acorda", "ele é um dos nossos", "Se esconde ,ele tá abrindo os olhos!", e quando eu acordei não tinha ninguém aquí, apenas um arbusto que...caramba... ele tá se mexendo agora! Não sei se vou até lá ver o que diabos tem nele, porque já tá de noite e, vai lá saber se não é um grupo de estupradores. Olhando para o chão da pra notar varias pegadas, e essa mata fechada não me deixa perceber muita coisa se olhar para frente, o escuro não incomoda muito já que sou um gato e... EPA!, ouví algo atrás de mim, caramba cara, tem passos se aproximando e agora uma névoa maldita tá se espalhando, acho que vou sair daquí, volto a escrever logo.
Encontrei outro lugar para sentar e, ou eu estou ficando bem louco, ou os passos estão me seguindo cada vez mais rápido, e barulhos fortes também nas copas das árvores, vejo vultos correndo por entre as matas, estou com as katares do meu lado e vou bater na primeira coisa que ... Que susto cara, ...Ufa, foi só um Esporo e... (Grande espaço com um rabisco longo e tremido, a página estava um pouco amassada)


Capítulo II: Segundo dia... eu acho.


Sabe quando a gente vê alguma coisa assustadora ou muito estranha que chega a desmaiar, e acorda preso por essa coisa numa jaula sem vazamentos, sendo levado para algum local, e na sua cabeça você só quer saber que merda que está acontecendo? É, está acontecendo isso e eu estou me achando ridículo por ter a cara de pau de pegar esse monte de papel encardido e continuar escrevendo, mas tudo bem. Agora tá hora de descrever o que eu ví, a sua tia tem um gato? Se tiver pense nele agora, Pensou? Ótimo, agora pense nele com aproximadamente dois metros e meio de altura, forte e andando com duas patas, pensou? Legal, agora imagina ele com alguns mantos como roupas, duas espadas nas costas, de braços cruzados olhando para sua cara no meio de uma noite cheia de névoa e você simplesmente não esperava por aquilo, foi isso que aconteceu. Só achei estranho o fato de não me amararrem, só me prenderem aquí, opa... parece que vão abrir a jaula, mais tarde eu escrevo. se eu sobreviver é óbvio.

Capítulo III: Acho que deve ser o terceiro dia...Acho.


Por mais incrível que pareça, esses gatos gigantes são amigáveis, ao me tirarem da jaula me apresentaram ao chefe deles, que tem um nome bem escroto tipo.. Hark'ruc....Ou Heikru'k....Ah, não importa,o que importa é que me disseram de onde vieram, vieram de Ash Vacuum, a tal da "Outra Dimensão" ou coisa do tipo, e pensaram que eu era algum integrante perdido do grupo deles! Muito presunçoso! Eu sou muito mais bonito que esses bixos. Enquanto eu falava com eles eu percebi que eles tinha uma grande destreza ao manejar armas, saltavam levemente entre as àrvores, subiam por elas com habilidade, então foi aí que me veio a idéia, eu poderia aprender algo com esses bixos, e o poderoso chefão felino aceitou a proposta, agora já achei com quem treinar e tudo mais e poderia parar de escrever agora mesmo! Alias Eu vou parar de escrever! Essa boiolagem de diário já está indo longe demais, eu vou treinar e voltar para o Deviace ,só isso, que se dane esse monte de papel inútil, boa noite .... ou dia, e até nunca mais!

Capítulo IV: O Fim... Puts que Clichê

O treinamento não foi só árduo fisicamente, mas também foi psicológicamente, tanto que além de voltar a escrever, decidi fazer uma introdução, aprendi melhor a usar minhas habilidades , e consegui uma disciplina boa... além de uns músculos legais, bom agora vou me livrar disso aquí no meu caminho de volta deixando ele na barca mofada (Deviace), e depois, voltar a treinar mais, pois agora meu objetivo é algo bem maior, do que ser Marujo, dessa vez vou tentar algo maior, e continuar crescendo.
____________________________________________________________________

OFF : Será que Haseo ainda escreverá mais /woo


Última edição por Haseo Volleux em Dom Fev 27, 2011 10:46 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pupa
Aquecedor
Aquecedor
pupa


Mensagens : 321
Data de inscrição : 25/12/2009

O Treinamento com os...Quê isso?!. Empty
MensagemAssunto: Re: O Treinamento com os...Quê isso?!.   O Treinamento com os...Quê isso?!. Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 1:49 pm

Minha aposta é q são lunáticos
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

O Treinamento com os...Quê isso?!. Empty
MensagemAssunto: Re: O Treinamento com os...Quê isso?!.   O Treinamento com os...Quê isso?!. Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 2:19 pm

Lunáticos com 2 metros de altura? Sei não heim Pupa. XD

Eu tenho um palpite e 99% de certeza.



Eu achei engraçado foi ele relutante com o diário, mas mesmo assim escrevendo. E é sempre bom ler os de primeira pessoa. Acho que dá pra desvendar mais o personagem.

Bom, vê-se logo de cara que ele faz bem o seu papel de gato escaldado. Mais do que de assassino de aluguel. Tudo bem que ele tá sozinho, o que não diminui a graça =P.

Na introdução ele diz que os fatos já se passaram. Mas nos dias, é como se ele tivesse vivenciando aquilo naquele momento. É uma estratégia meio confusa, porque não sei em qual delas acreditar. Ambas parecem muito autênticas.

Gogo escrever mais o/.
Ir para o topo Ir para baixo
Haseo Volleux
Sapo da Rodda
Sapo da Rodda
Haseo Volleux


Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/11/2010

O Treinamento com os...Quê isso?!. Empty
MensagemAssunto: Re: O Treinamento com os...Quê isso?!.   O Treinamento com os...Quê isso?!. Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 1:42 pm

Updated!

Agora capitulo 3!
Ir para o topo Ir para baixo
DarkRaku
Sapo da Rodda
Sapo da Rodda
DarkRaku


Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/09/2010

O Treinamento com os...Quê isso?!. Empty
MensagemAssunto: Re: O Treinamento com os...Quê isso?!.   O Treinamento com os...Quê isso?!. Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 3:05 pm

Dash/Coonell, pode ser que ele escreveu a introdução DEPOIS de ter escrito os capitulos, sacas?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Treinamento com os...Quê isso?!. Empty
MensagemAssunto: Re: O Treinamento com os...Quê isso?!.   O Treinamento com os...Quê isso?!. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Treinamento com os...Quê isso?!.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Corsários de Aegir :: Role Play :: Diário de Bordo-
Ir para: