Corsários de Aegir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corsários de Aegir

Forum do clã de RP Corsários de Aegir - bRO Thor.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kyest Cullum - O Sacerdote Excentrico

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rafael "Kyest" M.
Sapo da Rodda
Sapo da Rodda
Rafael


Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Kyest Cullum - O Sacerdote Excentrico Empty
MensagemAssunto: Kyest Cullum - O Sacerdote Excentrico   Kyest Cullum - O Sacerdote Excentrico Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 11:02 am


Kyest Cullum - O Sacerdote Excentrico Kyestfn

Viva rápido e morra jovem
Classe: Sumo Sacerdote
Profissão: Escritor e Poeta
Idade: 41 Anos
Pele: Clara, mas nada exagerado
Olhos: Castanhos claros
Cabelos: Resolveu parar de pintar de vermelho, ficando agora com seu cabelo quase que todo grisalho, mas ainda com um pouquinho de cabelo preto.
Rosto: Muito magro e meio "chupado", aparenta uns 50 anos ou mais
Altura: 2,12 m
Peso: 131 Kg
Cheiro: Álcool
Raça: Humano
Tipo sanguíneo: O-
Voz: Grave e bastante excêntrica
Afinidade Elemental: Vento
Mão dominante: Destro
Hobby: Cozinhar e passar horas nas tavernas bebendo, jogando conversa fora, arrumando confusão, escrevendo crônicas, poesias e lendo
Comida predileta: Costelas de porco bem gordurosas
Bebida predileta: Qualquer coisa com teor alcoólico acima de 60%
Local de Nascimento: Alberta




Biografia

Passado

Spoiler:

Presente


Já passou muito tempo desde o início de suas andanças, e hoje Kyest já é um Sumo Sacerdote, ainda alcoólatra e tão insano quanto antes, talvez até um pouco mais.

Deixou recentemente a Corporação Rekkenber, onde trabalhou por muito tempo e acabou fazendo várias amizades, algo que costumava ser incomum para ele. Inicialmente se juntou apenas pelo dinheiro e vantagens que teria trabalhando para a Rekkenber, mas passou a nem ligar mais tanto pra isso, e o principal motivo de continuar eram as aventuras que acontecem sempre, que serviam de grande fonte de inspiração para seus textos.

Ao perceber que não precisava mais do dinheiro da Rekkenber, deixou-a. Ainda mantém suas amizades de lá, mas saiu procurar por novas aventuras.

Em uma dessas aventuras acabou encontrando um revólver que está treinando aos pouco para aprender a usar, basicamente para sua defesa pessoal, já que por não ter muitas habilidades de combate acaba sendo um alvo fácil quando está sozinho.

Resolveu por fim se juntar aos Corsários de Aegir, guilda que alguns de seus amigos já faziam parte. Surpreendeu-se ao descobrir que Coonell, que já conhecia há algum tempo, era o capitão. Já junto dos Corsários, espera ansioso por viagens.

Está trabalhando em um mesmo livro a quase 4 anos, escrevendo no precioso livro que ganhou de Nicholas. Esta será sua Opus Magnus, e por isso não deixa que ninguém chegue perto do livro enquanto ainda não está pronto.

Citação :
Dados Gerais

Citação :
Personalidade:

Sempre bem humorado independente de estar embriagado ou não, muito sarcástico, preguiçoso, agitado e extrovertido (muito diferente de quando ele era criança). Extremamente sentimental e manteiga derretida, tenta esconder isso o máximo possível, sempre fingindo que não se importa com ninguém só pra parecer badass, mas é muito emocional, e as vezes deixa isso escapar sem querer.

Muito brigão, compra brigas a toa e faz de tudo pra não sair delas; está sempre arrumando encrenca principalmente nas tavernas, e por isso acabou desenvolvendo um estilo próprio de "Luta de bar" usando sua soqueira e algumas técnicas bem baixas, ridículas e estranhas.

Normalmente não se importa muito com mulheres, acha uma perca de dinheiro. Isso se inverte quando está bêbado (o que acontece constantemente), se tornando um grande tarado, às vezes de tão bêbado não consegue reconhecer bem as pessoas e acaba dando encima até mesmo de homens.

Quando alguém está precisando de ajuda normalmente resmunga bastante, mas por fim acaba ajudando, e às vezes quando vê algumas pessoas com problemas acaba até dando risada; um fã de humor negro.


Aparência:

É um cara que simplesmente não tem tempo nem dinheiro pra se importar com isso, por isso está normalmente despenteado, com a roupa amassada e meio suja. o formato de sua boca é levemente curvado, e isso da a impressão que está o tempo todo com um pequeno sorriso no rosto.

Quando resolve deixar o cavanhaque, pinta-o da mesma cor do cabelo; normalmente fica ridículo mas ele diz que fica style e que é melhor que um bigode.

Ultimamente anda bastante sedentário, e está com uma barriguinha saliente começando a se formar.

Parentes, Amigos e Aliados:

Sua família de sangue morreu no acidente de barco, acabou esquecendo onde viviam seus avos (provavelmente já mortos); considera seus dois melhores amigos, Hishimaru e Nicholas como sua família agora.
Normalmente pode contar com todos os membros da Corp. Rekkenber como aliados e amigos, e alguns outros, principalmente Shuura e Shiki.
Espera agora fazer novos amigos e aliados nos Corsários.

Vestimenta e equipamentos:

Costuma usar calças Jeans, bermudas leves e camisas meio abertas; porém dificilmente tem a chance de se vestir assim, a igreja está sempre lhe atazanando para que use os trajes típicos dos Sumo Sacerdotes.
Costuma usar por baixo de tudo um Capote encantado com a essência de um Dokebi, o lhe da resistência ao elemento vento e água, os principais usados por Bruxos e Ninjas.

Carrega sempre um revolver e uma soqueira na bolsa; a soqueira porque gosta de brigar mesmo, o revolver somente para fins de defesa própria.

Possessões Valiosas:

O livro que ganhou do Sr. Nicholas, sua Opus Magnus; uma cruz de ouro maciço feita pelo Hishimaru; e um Chapéu de Cowboy que ganhou em uma competição com as mais diversas modalidades das tavernas, como: queda de braço, tiro ao alvo, briga de bar, poesia de bêbado, etc.

Possui uma ótima bolsa com sistemas de correias e alças bem projetadas que permitem uma boa distribuição do peso, podendo carregar bastante coisa mesmo não sendo muito forte.

Bichos de estimação:

Possui um Peco que colocou o nome de CóCó por ter perguntado o nome pra ele e o Peco respondido "CóCó!". Insiste em tentar andar no Peco, mas sempre acaba caindo, quebrando algo, machucando alguém, ou tudo isso ao mesmo tempo. Ultimamente tem melhorado.

Peculiaridades:

Acredita que beber e fumar faz bem a saúde depois que o fígado e o pulmão estão plenamente formados.

Informações Pertinentes

Citação :
Atributos:

Força: Muito Baixa - Baixa (Ainda assim um pouco acima da média dos outro sacerdotes)
Agilidade: Nula - Baixissima (Consegue uma boa esquiva contra monstros mais fracos devido a sua experiencia)
Vitalidade: Alta - Muito Alta (Extremamente resistente, consegue sofrer muitos danos e ainda ficar de pé e não se cansa fácil)
Inteligência: Muito Alta - Altissima (Alta capacidade de raciocinio, o mundo pode estar acabando que ainda consegue focar o pensamento e desenvolve-lo)
Destreza: Muito Alta - Altissima (Ótima concentração, capaz de ir falando pra conjurar uma mágia e ao mesmo tempo pensar nela, na luta e no que vai comer de almoço sem perder o foco; não quer dizer que saiba atirar)
Sorte: Baixissima - Muito Baixa (As vezes consegue resistir a atordoamentos ou congelamentos por sorte, mas nada muito relevante)


Carisma: Médio - Alto (Não é nenhum palestrante, mas consegue manter bons niveis de interação)
Manipulação: Muito Baixa - Baixa (Tenta dar uma de mandão pra impor respeito, mas raramente é levado a sério)
Aparência: Baixa - Média (Meio feinho, mas não exageradamente)
Percepção: Muito Baixa - Baixa (Se levar um tiro demora pelo menos 10 segundos pra encontrar de onde ele veio)
Sabedoria: Alta - Muito Alta (Praticamente um rato de biblíoteca, mas lê na taverna ao invés da biblioteca ^^. Já passou por muitas situações e adquiriu bastante experiencia de vida)
Raciocínio: Muito Alto - Altissimo (Embora não pareça por suas atitudes, acabou desenvolvendo um tipo de raciocinio próprio extremamente eficiente)

Citação :
Perícias:

Escrita e Leitura
Briga de Bar
Suporte
Auto Defesa
Conhecimento básico-médio de alquimia por vários dos livros que leu terem sido sobre alquimia

Citação :
Vantagens:
Alta resistência física e à dor
Aprende quase tudo facilmente
Não pensa muito antes de fazer algo (no sentido de que se demorar muito pode ser tarde demais)
Precavido, está sempre carregando muitas poções, equipamentos diversos, pergaminhos, etc.
Ótimo senso de direção, capaz de se localizar em um labirinto em pouco tempo.


Desvantagens:

Alcoólatra, dependendo da situação acabaria trocando a vida de alguém por uma garrafa de uísque
Pobre
Boca suja
Medroso
Não pensa muito antes de fazer algo (no sentido de que normalmente acaba fazendo merda)
Encrenqueiro, normalmente acaba comprando brigas que não pode ganhar
Combates de um contra um, por não ter muitas opções de ataque acaba ficando praticamente só se defendendo esperando chegar alguém para ajudar
Preguiçoso
Não pensa nas consequências de seus atos



Última edição por Rafael "Kyest" M. em Dom Nov 21, 2010 11:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Kyest Cullum - O Sacerdote Excentrico Empty
MensagemAssunto: Re: Kyest Cullum - O Sacerdote Excentrico   Kyest Cullum - O Sacerdote Excentrico Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 11:34 am

Outro pau de sebo no Deviace. Clã de gigantes, isso aqui. Nas informações iniciais, não há dúvida de que ele nasceu pra ser um marujo (afinidade vento, nasceu em Alberta, adora uma bebida bem batizada XD)

Vejo que atualizou sua ficha inteiramente para acrescentar os corsários na história. Interessante.

E temos mais um pobre no Deviace \o/. Só atraímos pé rapados, heuheu.

Ótima ficha, muito bem escrita e de real acordo com o personagem traumatizado, apesar da inversão...
‘Tamo aí Kyest, bem vindo e espero que curta.

See ya.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Charmy
Batedor
Batedor
Mr. Charmy


Mensagens : 174
Data de inscrição : 12/11/2010

Kyest Cullum - O Sacerdote Excentrico Empty
MensagemAssunto: Re: Kyest Cullum - O Sacerdote Excentrico   Kyest Cullum - O Sacerdote Excentrico Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 12:16 pm

outro gigantee woohoo o/
quero ver quem vai se meter com o trio gigante (shuura, eu e vc LOL)

que seja, gostei da ficha xD
Ir para o topo Ir para baixo
pupa
Aquecedor
Aquecedor
pupa


Mensagens : 321
Data de inscrição : 25/12/2009

Kyest Cullum - O Sacerdote Excentrico Empty
MensagemAssunto: Re: Kyest Cullum - O Sacerdote Excentrico   Kyest Cullum - O Sacerdote Excentrico Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 10:37 pm

seja bem vindo ao forum rafael
ja quanto à kyest, nao espere tantas viagens assim pq com a coragem desses marujos sedentarios vc so vai fazer viajens do convés pra cozinha u.u
leia os ultimos topicos do forum pois as coisas estao bombando o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kyest Cullum - O Sacerdote Excentrico Empty
MensagemAssunto: Re: Kyest Cullum - O Sacerdote Excentrico   Kyest Cullum - O Sacerdote Excentrico Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kyest Cullum - O Sacerdote Excentrico
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Corsários de Aegir :: Role Play :: Fichas de Membros-
Ir para: