Corsários de Aegir
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corsários de Aegir

Forum do clã de RP Corsários de Aegir - bRO Thor.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Antares Turner Potter [2.0]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Antares Turner Potter
Soldado
Soldado
Antares Turner Potter


Mensagens : 282
Data de inscrição : 11/01/2010

Antares Turner Potter [2.0] Empty
MensagemAssunto: Antares Turner Potter [2.0]   Antares Turner Potter [2.0] Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 11:09 am

Antares Turner Potter [2.0] 30548241




Nome: Antares Turner Potter.

Classe: Alquimista.

Idade: 22 Anos

Altura: 1,70

Peso: 66 kg

Raça: Humano

Tipo sanguíneo: AB

Cor de pele: Branca.

Olhos: Castanho-escuros.

Cabelos: Cinzentos

Cheiro: Rexona Sport Fan (desodorante que ele usa)

Voz: Grave, para uma pessoa magra e pequena.

Mão dominante: Direita

Comida predileta: Qualquer coisa comestível.

Bebida predileta: Rum de Alberta

Cidade Natal: Juno, bairro de Snatora.

Aparência: Cabelos cinzentos e rebeldes. Pele Clara, mas não
pálida. O nariz é relativamente pequeno. Deixa a barba em todo o rosto. O olhos são de um tom castanho-escuro, quase negros. Usa óculos.

Vestimenta e equipamentos: Chifres Majestosos, seu óculos, botas, um capote longo, capa, cruz impiedosa, e várias facas que usa para arremessar.

Peculiaridades:Morou perto da Biblioteca de Juno. Por isso leu muitos livros. Prefere usar ataques estratégicos ao combate direto. Devido à magia sagrada contida em seu machado ele é capaz de curar ferimentos leves. Conta com um Vanilmirth evoluído relativamente poderoso.

Parentes: Seus pais, que estão desaparecidos (dados como mortos).

Aliados: Os Corsários de Aegir.

Inimigos: Não tem inimigos conhecidos.


Resumo da História: Como os pais lecionaram magia na universidade de Juno, nasceu lá. E desde pequeno recebeu educação para se tornar um sábio. Porém não apresentou talento para as artes mágicas, apesar de ser inteligente. Então decidiu seguir o rumo da Alquimia, os primos de ofício dos sábios, com o seu conhecimento adquirido com os vários livros que leu e sua inteligência, não foi dificil fazer parte da Guilda.
Viveu uma vida tranquila, fazendo às vezes algumas pesquisas de campo com seu homunculo.

Um belo dia achou uma pedra curiosa no chão. Achou ela bonita. E a colocou no fundo do carrinho.

A partir de então, conheceu as pessoas da Ordem do Trovão e passou muitas horas da sua vida em Payon. Adquiriu o hábito de beber (sociavelmente![ou não...]). Desde então costuma visitar tavernas em Alberta, largando a biblioteca de Juno um pouco de lado.

À um certo tempo seus pais desapareceram misteriosamente no vale do abismo, foram dados como mortos. Mas a verdade é que ninguém sabe onde eles foram parar. Antares não sabia, mas sua família estava afogada em dividas, então quase todos os bens foram levados como pagamento (inclusive a casa).

Um dia Antares estava em frente ao túmulo dos pais (túmulo simbólico, sem corpos), não tinha para onde ir. Foi ai que, para sua sorte, uma madre o viu parado ali parou ao seu lado e disse “filho, vejo em seus olhos que não tem para onde ir, e tampouco o que comer..” assentiu com a cabeça, um pouco envergonhado, ela fez sinal para ele a seguir.

Na igreja encontrou abrigo e comida, encontrou também consigo mesmo. Usou aqueles dias para pensar em como ia seguir em frente.

Decidiu que não seria mais o encosto que sempre foi, decidiu que poderia ser tão útil quanto qualquer outro aventureiro de Midgard, decidiu que iria fazer seu nome se tornar uma lenda.

No dia em que deixou a igreja a madre o chamou, abriu um baú e lá de dentro tirou um belo machado em forma de cruz. Com o machado nas mão ela disse: “Esse machado não é útil guardado nessa caixa...e já que você decidiu seguir em frente, prefiro que fique com você. Enquanto estiver com ele será capaz de reanimar os aliados e intimidar os inimigos. ^^”

E saindo da igreja, com o machado nas mãos, iniciou sua nova vida.

Algumas semanas depois ele encontrou John, um amigo antigo. Eles acharam um panfleto que dizia sobre um barco que recrutava tripulação, famintos e sem casa eles aceitaram o serviço. E assim ingressaram nos corsários de Aegir.

Personalidade: Está mais sério (mais maduro), apesar de ainda ser bem humorado. Tenta resolver os problemas com a cabeça. É relutante em fazer aquilo que não quer. Gosta muito de fazer brincadeiras, contudo na hora que "o bicho pega" sabe colocar as coisas no lugar e agir com seriedade e frieza.

Atributos:

-----------------------------
Força: Média-Baixa
Agilidade: Muito Baixa
Vitalidade: Muito Baixa
Inteligência: Alta
Destreza: Alta
Sorte: Media
-----------------------------
Carisma: Médio
Manipulação: Muito-Baixa
Aparência: Média
Percepção: Média-baixa
Sabedoria: Alta
Raciocínio: Alto
-----------------------------

Perícias:
Etiqueta.
Línguas.
Química.
Física.
Navegação.


Vantagens:
Homunculus.
Criatividade.
Sociável.
Obstinado

Desvantagens:
Força fisica relativamente baixa.
Não é um grande manipulador de armas.
Ir para o topo Ir para baixo
Shu Wulong
Agressor
Agressor
Shu Wulong


Mensagens : 364
Data de inscrição : 03/03/2010

Antares Turner Potter [2.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Antares Turner Potter [2.0]   Antares Turner Potter [2.0] Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 4:19 pm

*---*

NICE!! xD

*o* Tem ate a fanart lá. SZ
Ir para o topo Ir para baixo
Coonell
General Tartaruga
General Tartaruga
Coonell


Mensagens : 929
Data de inscrição : 12/12/2009

Antares Turner Potter [2.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Antares Turner Potter [2.0]   Antares Turner Potter [2.0] Icon_minitimeSex Jul 30, 2010 4:44 pm

Lógico. Uma das razões do 2.0 é a fanart. Very Happy

Dá-lhe Anta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antares Turner Potter [2.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Antares Turner Potter [2.0]   Antares Turner Potter [2.0] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antares Turner Potter [2.0]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Corsários de Aegir :: Role Play :: Fichas de Membros-
Ir para: